Naruto o Poder do Kaiju escrita por deadzilla


Capítulo 2
Episodio 1 começa a aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59064/chapter/2

doze anos se passaram deis de que godzilla foi selado em NARUTO UZUMAKI, era o dia da formatura na academia ninja.
Iruka-muito bem o próximo é Naruto.
Naruto entrou e se posicionou juntou chakra e falou:
-!
Uma nuvem de fumaça se formou e quando ela se foi mostro o clone no cão.
Iruka-Naruto você esta reprovado
mizuki-vamos dar mais uma chance para ele.
Iruka-olha mizuki o Naruto esta a cinco anos na academia e nem consegue fazer um clone dessente,ele não poderá se tornar um ninja.
Naruto esta sentado no balanço cabisbaixo por não ter ser o único a não se torna um ninja, então ele vê alguem ao seu lado quando ele olha e mizuki.
Seis horas mais tarde Naruto esta em uma clareira descansando com um grande pergaminho nas costas quando iruka apareceu atras dele.
-o que esta fazendo naruto. Perguntou iruka     
Naruto sei virou e falou:
-final mente aprendi uma te quinica agora eu acho que vou poder me formar.
-como você pegou esse pergaminho.
-foi o mizuki ele me falou como pegar o pergaminho.
-naruto cuidado.
Iruka empurrou naruto e foi atingido por algumas kunais ele ficou preso na parede de um galpão.
-naruto você quer saber por que todos te odeão tanto. perguntou mizuki
-mizuki fica queto!!! gritou irika
-é por que você um recipiente para a criatura que matou a kyuubi doze anos atras.
-O QUE!! disse naruto pasmo com a revelação.
-agora você vai morrer garoto demonio. mizuki jogou uma shuriken gigante mais antes de acertar naruto iruka se jogou na frente.
-naruto leve o pergaminho para longe não deixe o mizuke ponha as mãos nele.
E assim que iruka acabou de falar naruto saiu correndo.
-NÃO INPORTA ONDE VOCÊ VA EU VOU TE ACHAR! Gritou mizuki.
Naruto pensava em quanto fugia.
-eu sou um recipiente para o monstro que matou a kyuubi, não me admira que me odeiem.
-Onde esta naruto. perguntou mizuki para iruka que esta em costado em uma arvore.
-já deve estar longe agora.
-então tudo que me resta fazer é matar você agora. Mizuki partiu para cima de iruka mais logo parou quando ouviu a voz de naruto que estava em cima de um galho.
-Não toque no iruka sensei sinão eu te mato!
-como pensa fazer isso?
-assim kage bushin no jutsu. Derrepente aparecerão mil narutos e derão uma surra em mizuki que esta em uma poça de sangue.
-ei naruto. Disse iruka.
-o que foi sensei. Respondeu naruto.
-feche os olhos...agora abra.
Naruto estava com a bandana de iruka em sua testa naruto pulou no pescoço de iruka que caiu no chão.
Dentro de naruto:
atras um grande portão um monstro acade despertar:
-ah parece que meu contedor já sabe da minha existência penso que em breve teremos que ter uma uma conversa.
Continua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostarm mandem sua opinioes valeu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Poder do Kaiju" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.