Red escrita por Kori Hime


Capítulo 22
Don't stop me now


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - Don't stop me now - Queen
Baseado no episódio 52 e 53 do anime. A Luta de Byakuya e Renji.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/22

— Onde você vai, Renji?

O tenente sentiu o coração travar no peito, ele olhou para o alto, encontrando o capitão. O poder espiritual de Byakuya era palpável. Renji engoliu seco e num rompante de coragem, ele abriu a boca para responder o homem a quem seguia ordens e devia lealdade.

— Eu vou salvar a Rukia. — o ruivo falou, como se as palavras ditas em voz alta retirassem uma tonelada de seus ombros. Ele estava indo salvar Rukia.

Abarai Renji não permitiria que sua amiga fosse executada. Nem mesmo Kuchiki Byakuya iria impedi-lo.

— Não, você não vai. — Byakuya ordenou.

— Eu vou, sim. — Renji o desafiou.

O poder de Byakuya era estrondoso, mas isso não diminuiria a coragem de Renji. Muito pelo contrário, estava na hora do tenente superar seu capitão. E, depois de tanto tempo, Renji mostraria do que era capaz.

— Eu venho observando o senhor há anos. Sua espada não irá me ferir.

Renji esperou por aquele momento desde que ainda estava na Academia. Ele estava obstinado a enfrentar e superar o Kuchiki, no entanto, precisava de muito treinamento para liberar sua Bankai, e assim o fez, em silêncio.

A surpresa de Byakuya ao ver a bankai de seu tenente não foi tão expressiva. Os cabelos negros do Kuchiki voavam livremente, conforme um vento dispersava ao redor de Renji. Ele analisou a cena por alguns segundos.

— Há quanto tempo você usa a Bankai?

— Você nunca saberá, já que nunca deu a mínima para seus subordinados. — Respondeu Renji, obstinado.

A velocidade que Byakuya se mexia era esperada pelo tenente, mas Renji notou que, no começo, Byakuya movia-se um pouco mais lento do que ele realmente podia. O que levou a crer que ele estava duvidando da força de Renji. Isso o deixou ainda mais irritado.

Quando Byakuya utilizou senbonzakura, Renji previu o que aconteceria, por isso separou os segmentos de sua bankai, assim, Byakuya pareceu muito surpreso quando Renji posicionou-se de pé atrás dele, e sua bankai ainda intacta.

A surpresa nos olhos cinzas do capitão não durou muito tempo. A frieza de seus próximos atos, levaram Renji a crer que ele estava ainda muito longe de superar seu capitão. E, talvez isso não fosse a pior parte. Morrer ao tentar salvar a vida de Rukia valia a pena. O que lhe partia ao meio naquele momento, e o feria mais do que as lâminas da senbonzakura, eram as palavras de Byakuya.

A diferença de nível ainda era gritante, é claro. Mas Renji não seria parado. Ele ainda pode reunir o restinho de forças que lhe restava, e atacou Byakuya com tudo, mesmo que tenha sido derrotado.

Caído no chão, suas esperanças sendo esmagadas, o corpo sequer se mexia.

I don't want to stop at all.

Ao longe, Rukia sentiu o poder espiritual de Renji se esvair e gritou.

— Renji!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.