Red escrita por Kori Hime


Capítulo 20
Lá fora a vida passa


Notas iniciais do capítulo

Dia 20 - Tédio

hehe esse aqui é paradíssimo, achei engraçado fazer assim, bem tedioso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/20

O tempo estava normal. Sol, uma brisa agradável, céu claro…

Renji olhou para cima, avaliando uma pequena nuvem em meio aquele azul infinito. O ruivo ergueu a garrafa de saquê, saboreando a bebida. A nuvem se movia lentamente no céu. Mais um gole, e Renji constatou que a bebida chegara ao fim. Ele lamentou, limpando o cantinho da boca com a manga do quimono que vestia.

Em uma tigela, havia uma porção de salgadinho de arroz torrado. Renji comprava aos montes e estocava no armário da cozinha, era seu tira gosto favorito, isso quando não sobrava dinheiro para ele fazer harumaki de camarão.

Pensar naquilo fez até a barriga do ruivo roncar.

O Abarai estava de folga naquele dia. Geralmente ele costumava sair com os outros tenentes e seus amigos da 11ª divisão. Entretanto, dessa vez foi diferente. A maioria estava em missões, ou então fugindo delas, como era o caso de Matsumoto, que ninguém sabia onde havia se enfiado.

Renji deitou no engawa, avistando melhor aquela nuvenzinha. Ele enfiou a mão na porção de salgados, levando tudo até a boca. Suspirou, limpando os farelos que caíram em sua roupa. Pensou que só um milagre poderia fazê-lo sair daquele tédio.

Infelizmente o milagre não aconteceu. Ainda estava claro, quando Renji despertou de um cochilo. Suas costas estavam doloridas, ele ficou de pé e se espreguiçou. O kimono estava entreaberto, mostrando mais do que devia, mas não preocupou-se com aquilo, afinal, estava sozinho em casa.

Recolheu tudo o que estava espalhado e depois limpou o chão com um pano. Quando tudo estava bem organizado, ele se enfiou embaixo da água para tomar um banho.

O dia não foi assim tão cheio de emoção, nem poderia dizer que havia desperdiçado não fazendo nada.. As vezes era assim, e o que ele poderia fazer?

Quando já havia desistido de fazer qualquer coisa, Renji se recolheu em seu quarto e pegou um livro, indicado pelo capitão. Era o volume 7 de 19. Uma pena que os demais volumes eram raros demais para encontrar na biblioteca do Gotei 13. Mais uma vez, a sorte não estava muito ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renji e seu relacionamento sério com o Azar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.