Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 7
Capítulo 7---O Fim


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora..tive com uns problemas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/7

Alicia caiu em cima de mim como uma bomba. me puxava os cabelos e gritava.

-me larga!!!

-sua puta!! como se atreve??!! o Gerard é meu..viu?? meu!!

nao demorou muito ate Gerard e Mikey chegarem ao patio da escola e ver a cena.

-larga ela!!

Gerard estava segurando Alicia pela cintura. Mikey por sua vez fez questao de ir otar toda a cena em Sajey. ela chegou e me diz.

-puta venenosa..!!

-me larga, Gerard!!

ele largou-a e berra.

-para, Alicia!! virou louca?? eu nao sou de ninguem..muito menos de você!!acabou!! acabou tudo entre nos!!

ela ficou uns instantes olhando pra ele e depois disse muito baixinho.

-você nao pode fazer isto comigo Gerard!!

-ai nao? acabei de o fazer!!

Sajei teve que ser agarrada por Mikey..porque queria dar uma outra tapa em Gerard..

-oiça, Maria.....nao se importa de vir comigo ali?

eu tinha algumas duvidas.....todo mundo estava olhando aquela cena.

-nao vai nao!!!-Alicia berrava descontroladamente-me da uma explicaçao!!

Gerard olhou pra ela com odio.

-EU NAO TE AMO..PORRA!!

pegou em meu braço e me puxou pra longe.

-Gerard.....-disse eu- para.....a serio...

-se importa de faltar as aulas hoje?

-claro!! meus pais me matam!! ja faltei na segunda....hoje nao...me desculpe...

ele deu um risinho e me pegou ao colo.

-Gerard...!!!....que esta..??...pare!!

ele me levou pra fora da escola...

-me larga!!!

-pronto..nao precisa ficar doidinha.

e começou a rir...me largou.

-oila....sinto muito pelo que aconteceu ok?? mas eu nao concordei com o que voce fez!!

-o que??!!

-isso mesmo que ouviu....voce foi mau!...ela ficou de rastos.....

-ela te agrediu...nao entendo...

-eu sei...mas ela pensou que você tinha andado a trepar comigo.....por isso ficou assim....

-e se tivesse andado?? eu nao gosto dela...nao quero ficar com uma garota que me enoja.....lamento mas nao é o que eu quero pra mim...

que lata!! todos os homens sao iguais...

-tenta ao menos entender ela....ela é um ser humano..precisa que a entendam...

ele me olhou muito confuso.

-ela nem sua amiga é!! por que a tá defendendo??

nem eu savia...penso que foi instinto.

-porque sim....eu nao te estou pregando um sermao...mas nao a devia ter tratado assim....devia ter conversado com ela...calmamente..nao aos berros...

ele baixou a cabeça.....

-sou um bobo ne?

-nao nao é....foi um bocado..ahmm...mau.

 -eu errei sim..mas eu nao gosto dela...e me passei quando vi ela te batento.....

-ok....promete que vai pedir desculpas...

-Maria...

-promete Gerard..

-pronto..ok...u prometo...mas com uma condiçao....

eu olhei pra ele desconfiada.

-o que?

-posso ir pra tua casa agora? ja que nao vamos as aulas....passamos a tarde juntos...

-bem..ok..penso que nao vai ser assim tao mau ne?

-claro que nao...afinal somos amigos ne?

eu sorri..olhei pra ele. ele sorria tamem...poxa!! que sorriso lindo..me deu vontade de o beijar..mas nao o fiz...chamem-me boba..mas eu so beijo quem eu gosto... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar mais um hoje.. ;]