Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 27
Capítulo 27----A Vingança, parte 2


Notas iniciais do capítulo

ai gente..desculpem minha ignorancia

num tinha visto k a pontuaçao tinha sido zerada

xD


desculpem



ah! e so faltam mais 6 capitulos pra a historia terminar... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/27

*em casa de Sajey e Alicia*

-ué, que alegria essa…- começou Sajey.

Alicia tinha acabado de chegar a casa mais contente que nunca.

-eu tenho motivos, maninha…adivinha…o Gee deixou a vagabunda!!

Sajey se levantou do sofá e gritou de alegria.

-ah!! Eu sabia que o Gee não era assim tão bobo como seu irmão.

-mas eu quero vingança à mesma, Sajey….ela vai pagar caro os seus atos….ai vai sim

-bem…mas se você já conseguiu o que queria, afastar eles os dois, por que vai fazer isso?

Alicia foi á cozinha e bebeu agua.

-maninha, ele pode se arrepender e voltar prós braços daque vagabunda…..e eu quero impedir isso…..nem que eu tenha que cometer o maior crime do mundo.

-pois..mas você não me ajudou com o Mikey..

Alicia olhou pra sua irmã espantada.

-pra que? Você disse que ele era um viadao..-comentou ela- não me diga que quer um namorado viadao…

-não..mas…eu já não sei nada!! Já não sei se ele é mesmo viadao….- berrou sajey deseperada- eu disse aquilo porque estava bem nervosa…e acabei dizendo bobagem…

-olhe…quem já não está entendendo nada mesmo..sou eu… eu vou pró meu quarto, maninha.

E com isto ela saiu da cozinha e se dirigiu pra seu quarto.

-ai…que erro que eu cometi……- suspirou Sajey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.