Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 8
Capítulo 8- Chegada do estranho.


Notas iniciais do capítulo

Essa capitulo é dedicado pra mandinhah, obrigada pela idéia e por sempre estar deixando review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/8

Alec nunca mais iria querer falar comigo. Então eu senti um cheiro que nunca havia sentido antes, o cheiro era azedo com doce e sangue. Era vampiro eu tinha certeza, mas que tipo de vampiro poderia cheirar assim? Todos que eu conhecia cheiravam muito adocicado, principalmente meu Alec. Meu Alec que não era mais meu. Corri atrás do cheiro e encontrei um vampiro. Um vampiro mesmo, direito  presas, capa preta, seus olhos eram preto e sua cor não igual a nossa.

 

- Meu amoor. - gritou ele- Meu grandi amoor.

 

Ele falava comigo? Quem era ele? Por que era tão esquisito? E o mais importante por que me chamou de meu amor?

 

- Meu amor - ele correu e me beijou - você está confusa? Meu nome é Drácula! Sou eu meu amor, fomos feitos um para o outro! - e me beijou de novo.

 

Drácula? Aquele vampiro, vampiro mesmo? Aquele que dormia em caixão? Só saia a noite com medo de se expor ao sol? Uau! Bom eu não tinha mais motivos para negar o amor dele, o meu verdadeiro amor havia me deixado, por que negar felicidade a quem me amava? Eu não poderia ser feliz, mas poderia fazer alguém feliz. Drácula. Ele me amava. Ri.

 

- do que está rindo meu amor - e me beijou, ele só sabia beijar?

 

- De nada. Só é meio irônico, um vampiro como o drácula aparecer nessa história. Sabe como é né?

 

- Eu sei, mas eu estava na minha história e daí ouvi falar de você e vim parar nessa fanfic. 

 

Eu ri. Ele sorriu e me beijou. Peguei a mão dele e o carreguei até o jardim.

 

- Vem, vamos na piscina de Aro. Ele não liga.

 

- Não é uma boa ídeia, eu morro se me expor ao sol.

 

- A, deixa disxo nós só brilhamos um pouquinho, não tem humanos aqui.

 

Terminei de falar e o puxei comigo. Carreguei até perto do sol, ele ficou parado na sombra.

 

- Viu não é tão ruim assim - falei apontando pra mim e então eu o puxei para o sol.

 

- Nããão. - Ele gritou.

 

Quando ele foi no sol, desapareceu. Ele virou pó diante de meus olhos. Juntei o pó e joguei no terreno vizinho. Esse foi o fim do nosso namoro. De nossa ficada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tneham gostados, deixem reviews.