Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

5 pessoas leram o primeiro capítulo até agora e apenas uma deixou review! Deixem reviews pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/2

Fiquei com os olhos fechados por menos de 1/8 de segundos e ouvi um barulho enorme, abri meu olho um pouco e vi Alec posicionado na defensiva na minha frente, vi Demetri indo contra a parede e vir correndo na direção do Alec, gritei de desespero e então Demetri caiu no chão e ficou lá deitado.  Estava assustada, aliviada e surpresa ao mesmo tempo. O que faria Demetri desistir de me matar? O que faria ele deitar no chão como se nada tivesse acontecido? Então Felix, segurou Demetri pelo pescoço, apertou as mãos dele para trás e o carregou para fora da sala. Antes de sair Felix piscou para mim, Alec, marcus, caius e Aro rosnaram baixo. Ouvi Felix rir. Aquilo não era engraçado era? Quer dizer, depois de quase ser morta por um vampiro, ser defendida por Alec -também vampiro-, sou paquerada por um godzila vampiro? Aquilo era tão ridículo que chegava a ser irônico.  Abracei Alec, que me deu um outro beijo, dessa vez era mais tenso. Quem ligava? Meus lábios se modelaram, sem resistência, aos dele. Eu queimava de calor, mesmo ele sendo frio, minha pernas tremiam e meu coração batia mais rápido. Me agarrei nele, coloquei minha mão na sua nuca e a outra puxava seu cabelo, sua mão desceu de minhas costas para a cintura, ele me apertava cada vez mais contra ele, estava começando a doer, mas e daí? Era bom. Ouvi mais rosnados. Ó, calem a boca.

 

-Alec -sibilou novamente Aro.

 

Alec se afastou lentamente de mim, afastando facilmente minhas mãos que se agarravam nele com toda a força, ele sorriu e sussurrou no meu ouvido.

 

- Vou sair, não caia, nem chore.

 

Ouvi alguém rir e outros seguravam o riso. E então Alec havia ido. Ele simplesmente desapareceu. Eu.Queria.Ele.De.Novo. Ele era rápido, deduzi isso sem precisar de ajuda. Todos os vampiros eram rápidos. Ele devia ter saído da sala. Era apenas isso. E então me lembrei de uma coisa.

 

- Por que Demetri deitou no chão?

 

- Minha querida ele não deitou, alguns vampiros tem um dom, o de Alec é tirar os sentido das pessoas, Demetri poderia continuar correndo, mas não faria sentido, ele não podia ver nem sentir e nem falar. O meu é ler os pensamentos com a um toque seu na palma de minha mão, posso ouvir seus pensamentos passados. Jane tortura as pessoas com o pensamento, Demetri rastreia pessoas ou vampiros, Marcus vê relacionamentos, alguns não tem dons, dons são raros. -Aro me explicou.

 

- Leegal -sussurei.

 

 Olhei em volta da sala, todos tinham ido embora, menos Jane, caius, marcus, Aro e eu. Jane me encarava, brava. Então uma forte dor rasgou meu peito. Cai no chão e comecei a me contorcer de dor, dei um grito forte, berrei loucamente. A dor corroía cada músculo meu. Era uma dor forte e aguda eu não aguentaria muito tempo, quando derepente a dor parou, estiquei meus músculos para ver se eu tinha algum ainda. então me levantei e vi Aro olhando feio para Jane. Então tinha sido ela que me machucou? Fui em sua direção, quem ela pensava que era? Eu tinha nojo dela. Eu a socaria agora, pra ela aprender. Cheguei bem perto dela e fechei minha mão em um punho. Coloquei a mão para cima pegando impulso e... eu voei longe, me choquei contra uma parede e cai desmaiada.

 

 

Quando abri os meus olhos vi Felix na minha frente.

 

- Ca...cade - Gaguejei por causa da dor na cabeça - Alec?

 

- Alec, está conversando com Aro meu amor. Mas quem liga pra ele? Estamos agora só nós dois, eu e você.

 

Como assim? O que ele queria dizer com isso? Eu ligava para Alec! Eu amava ele! Felix viu minha cara confusa e falou

 

- Não entendeu? Vou te mostrar - Ele me tirou da cama e me colocou contra a parede - Veja, sinta e aprenda. - Então eu entendi o que ele queria.

 

Me debati em vão, meti socos nele mas nada o machucava, então ele me beijou a força. Ele se afastou respirou e estava indo me dar outro beijo quando eu gritei

 

- Socorro!!!!!!!!!!!!

 

E ele me beijou de novo. Então eu continuei socando ele, quando Alec e Aro, apareceram na porta, de repente eu estava livre, vi Alec em cima de Felix, Aro me chamou e eu fui atrás dele, eu queria ajudar Alec, mas eu não iria ajudar em nada. eu era muito fraca. Então Felix se virou para cima de Alec e lhe meteu um soco. Não, tentei correr mas Aro me segurou... Alec levou outro soco e eu fechei os olhos para não ver mais nada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews Por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.