Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 14
Capítulo 14- Eu o odiava. Mas não era uma monstra.


Notas iniciais do capítulo

5 capítulos? u.u saospkaposkapskpaos to querendo chegar no final logo né? Deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/14

- ESPERE. - gritei.

 

Aro se jogou no chão.

 

- Não prescisa haver luta. Aro você sabe que é só um desejo, você está lutando por arrogância você não me ama. Por favor, eu imploro, não vamos lutar. Não queremos acabar com você, você sempre foi um bom líder. Eu imploro. Não quero te machucar. - Apertei a mão de Alec e Jane- Vocês são minha familia agora, não queria machucar você, depois de todo o mal que você me fez, só quero que encontre outra pessoa que te ame, como eu não pude amar. Alguém que te faça feliz como eu não conseguir fazer, alguém que retribua seus sentimentos como eu nunca poderei retribuir. Aro entenda, a vida juntou eu e Alec, somos agora um só. Jane me odiava e veja, agora somos amigas.  Ela é minha cunhada, ela compreendeu que eu não posso existir sem Alec, nem alec pode existir sem mim, somos um pacote só se me quiser por perto, precisa aceitar ele. Mas ele virá como meu namorado. Tente entender, ele é tudo que eu sempre quis, se você quiser que eu vá embora depois disso eu irei. Eu entendo. Mas não posso viver sem ele, meu coração é dele e se ele ir embora, leva meu coração, eu morrerei. Sem ele eu não sou nada, apenas mais um pedaço de carne. Dura. Eu amo ele espero que você entenda. Só quero que você encontre alguém que te ame de verdade. Que te ame como eu amo o Alec. Alguém como Gianna.

 

O choque percorreu o rosto dele por um segundo. Gianna conviveu com o sobrenatural muito tempo,  e foi tudo por ele, eu sempre pensei nisso, sempre tive a impressão da raiva quando ela me via com ele, o ciúme, agora a dúvida que eu tinha acabou, ela preferiu se condenar a morte lutando contra todos nós, do que deixar seu mestre morrer sem poder ajudar, como eu.

 

- Gianna? - perguntou Aro perplexo.

 

- Sim Aro, eu sempre te amei - falou ela- como nunca percebeu? Eu necessito de vocÊ, te amo como Ary ama o alec. Eu prefiro morrer a ver você lutar sozinho contra eles, eu te amo e jamais quis uma pessoa como eu quis você, a morte valeria a pena se no final você me reconhecesse como fiel a você, ela seria um preço altamente pago. Eu não ligaria, a morte seria aceitavél se no fim, você me reconhecesse.  - ela sorriu - Queria que como Alec e Ary, fossemos um pacote só. A raiva e o ciúme brotavam em mim sempre que te via tocar na Ary, era dificil pra mim, mas eu me controlava, se eu matasse ela, eu te mataria junto. Prefiria ver você feliz ao lado de outra mulher, do que ser a culpada pela sua infelicidade.

 

Aro correu até ela a beijou, ela sorriu satisfeita. Ela agora seria feliz por toda a eternidade como eu.

 

- Desculpem - falou aro - Alec, Ary. Eu fui cruel, tudo que eu queria estava do meu lado e eu não via, precisei fazer todo mundo sofrer para perceber isso e agora estamos todos aqui prester a lutar. Sou um idiota. Vocês seriam capazes de me perdoar?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está muito próximo. Deixem reviews beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.