Diz pra mim escrita por Malu Noveleira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente não estou podendo postar muito,por conta da escola,tenho muito deveres e infelizmente não tenho muito tempo para postar.Mas não vou abandonar a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590132/chapter/3

Caíque coloca a mão na barriga de Laura e sente que já conhecia sua filha.

–Eu também estou muito feliz-diz Caíque acariciando a barriga de Laura-eu nunca vou te abandonar.

Caíque se aproxima de Laura,mas ela se distancia.

–Porque você brinca tanto com os meus sentimentos?-diz Laura deixando uma lágrima cair-você sabe que eu sou completamente apaixonada por você.

–Eu vou te contar tudo desde o começo-diz Caíque.

–Pode começar-diz Laura.

–Acho melhor a gente ir para outro lugar-diz Caíque.Laura assente.Os dois saem da sala de Itália.

–Meus parabéns Laura fiquei sabendo que é uma menina-diz Marcos beijando o rosto de Laura.Caíque fica enciumado.

–Obrigada-diz Laura.Marcos a abraça.

–Eu preciso levar a Laura para casa-diz Caíque.

–Se quiser posso levar ela-diz Marcos.

–Não vai ser preciso-diz Caíque saindo com Laura.Os dois vão para o carro de Caíque-nós vamos para um lugar que eu gosto muito e vou te explicar tudo.

–Eu acho melhor não,eu tenho medo de me decepcionar mais-diz Laura.

–Prometo que você não vai se arrepender-diz Caíque pegando na mão de Laura.

Os dois chegam em uma praia deserta.Saem do carro,Laura se senta na areia e Caíque se senta do seu lado.

–Esse lugar é tão tranquilo-diz Laura sorrindo.

–Tem razão-diz Caíque.

–Você e a Samanta estão felizes?-diz Laura.

–Eu só sou feliz do seu lado meu amor-diz Caíque-e eu vou te contar tudo agora.Você tá preparada?

–Sim-diz Laura.Caíque começa a contar tudo que houve e Laura fica perplexa-então eu morri nos seus braços?

Caíque assente.

–Por isso eu desenhava seu rosto desde pequeno,era por culpa-diz Caíque-agora você me entende?

–Você só quis me proteger esse tempo todo-diz Laura sorrindo.Caíque se aproxima de Laura e os dois se beijam.

–Eu te amo Laura-diz Caíque pegando Laura no colo e a jogando no mar.

–Eu te amo Caíque-diz Laura rindo.Os dois se beijam no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diz pra mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.