Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão


Capítulo 33
33


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo ira frustrar muitas pessoas...

Explicações no final.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589375/chapter/33

Estávamos ambos sem folego quando lentamente seu corpo se afastou do meu, seus olhos mediam meu rosto como que esperando uma reação negativa.

Eu não poderia. Aquele beijo despertou em mim tudo o que procurei em diversos encontros vazios. Estes últimos meses junto as palavras sinceras de Carlisle me fizeram perceber muitas coisas e a briga entre a razão e o coração havia chegado a seu fim.

“Edward eu...”

“Por favor. - suplicou em verdade - Bella, apenas me deixe tentar reconquistar sua confiança. Seu amor.”

O olhei com um sorriso singelo no rosto, ele ainda me parecia aflito, suas mãos hesitavam em soltar minha cintura.

“Edward, eu não sei como lidar com isso.”

Ele me soltou, o rosto abatido provavelmente entendendo minhas palavras como uma negativa ou uma forma de iniciar uma conversa mostrando o quanto aquilo havia sido errado.

O deixei na sala seguindo para a cozinha em busca de um copo de água gelada, aqueles minutos me fariam pensar de forma coerente.

“Já esta tarde!”

Ele disse se aproximando do balcão com sua jaqueta presa em uma das mãos.

“O seu plantão só terá inicio às 15h, não quer ficar?”

Ele me olhou espantado, um leve sorriso surgindo em seus lábios.

“Não leve sua mente para a sarjeta Edward, vamos conversar um pouco mais sobre isso – apontei para nós dois- e depois você poderá dormir no quarto junto com Robert.”

Ele sorrio largo deixando a jaqueta sobre a bancada e se sentando no banquinho em frente ao que eu estava.

“O seu acompanhante desta noite não será um inconveniente?”

Tomei mais um gole de minha água o olhando de forma divertida.

“Claro que não Edward, Mark não precisa saber que estou mantendo um caso com você enquanto me relaciono com ele. Que tipo de pessoa acha que eu sou?”

Mantive-me seria esperando sua reação. Observei o rosto divertido de antes ser tomado por tons avermelhados, o olhar em fenda em minha direção quase animalesco. Era chegada a hora de acabar com a brincadeira.

“Antes que você surte ou fale alguma besteira, eu estava apenas brincando.”

Com isso ele pareceu relaxar e entre goles de água e mordidas em um bolo de chocolate passamos as próximas horas conversando sobre nós dois. Nossas possibilidades, medos e desejos sobre uma possível reconciliação.

A cada dia lidaria com o medo de uma recaída. A cada viagem ou curso de especialização o passado voltaria e junto com ele os medos e a dor, mas um relacionamento se constrói assim, um dia de cada vez.

Minha confiança nele e a dele em mim e em si mesmo seria reconquistada desta forma também, um dia de cada vez.

Um amor não chega ao fim no primeiro obstaculo, ele merece ser reconquistado e reconstruído por pelo menos mais uma vez. Todos merecem uma segunda chance...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais uma fic.

Eu amei escreve-la e muitos comentários me deixaram triste neste caminho. Assim como outros me impulsionaram a escrever mais e mais.

Algumas pessoas esperam contos de fadas e simplesmente desistem de continuar a conhecer uma fic quando ele não aparece tão explicito assim.

Eu quis, com esta fic, mostrar um pouco de uma realidade vivida por varias pessoas. Relacionamentos se acabam por besteira e retoma-los é uma coisa rara hoje em dia, mesmo que ambos ainda amem.

Não me prolonguei com o tema por que cheguei onde queria.
Bella foi forte e criou o filho com ajuda de sua família e amigos, construiu uma carreira e buscou por amor em outras possibilidades e quando o destino lhe trouxe de volta seu verdadeiro amor ela foi cautelosa, mas o deixou entrar aceitando de bom grado uma segunda chance.

Edward não era o meu foco, mas mostrou seu lado infantil e seu amadurecimento. Ele soube pedir perdão e ser paciente.

Ambos amadureceram e tiveram seu final feliz.

Espero que tenham gostado.

Tenho duas novas fic para postar, uma deles sera " o entregador de balões" nesta eu prometo um casal divertido e fogoso sem muito drama.

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um retrato de nós dois!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.