Mudando a história com um vira-tempo escrita por Gabby Slytherin


Capítulo 1
Cap.1=VIAJAMOS NO TEMPO!!


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem é uma ideia que já tinha a muito tempo mais só coloquei em pratica agora. Comenteeem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589135/chapter/1

Hogwarts 1998

POV’S HARRY POTTER

Depois da guerra eu e Gina voltamos a namorar, e agora estamos eu, Gina, Rony, Hermione e Neville conversando e fazendo os deveres no salão comunal, perto da lareira, depois se um dia exaustivo de aula, e só faz duas semanas que estamos aqui. Logo seria hora do jantar.

-Gente acho melhor irmos ao salão principal, logo vão servir o jantar!-digo

-Também acho Harry, estou faminto!-Diz Rony e eu dou risada.

-E quando você não está faminto Ron?-Diz Hemione fazento todos darmos risadas.

-Eiiiii, eu não tenho culpa, estou em fase de crescimento-Falou Rony ficando vermelho quando comessamos a gargalhar, Seguimos rindo até o salão principal, mas antes de chegar ao Salão encontramos Luna-Oi Luna-Dissemos em uníssono.

-Olá-ela disse-Oi Nev-diz dando um selinho no namorado-Continuamos a conversar,mais depois de um tempo vi Hermione mexendo em algo dentro do bolso e pergunto:

-O que é isso mione?-Ela arregalou os olhos e tentou desconversar.

-I-Isso o que Harry?-

-Hora o que você tem no bolso?!!!!!-pergunto impaciente.

-N-Nada horas o-o que eu teria d-dentro do bolso?-desviou o olhar

-E eu vou saber?-pergunto

POV’S HERMIONE GRANGER

Não, não podia ser como eu fui tão descuidada Profª Minerva mandou eu manter em segredo,hah agora vou ter que conter que ela me deu um vira-tempo...

-Fala logo mione-disse Rony enfiando a mão no meu bolso para tirar o vira-tempo, quando consegue todos arregalam os olhos- Isso é o que eu to pensando mione?-Resolvo contar a verdade e falo:

-Sim Ron é um vira-tempo, Minerva me deu para poder assistir todas as aulas igual o terceiro ano.-Abaixo a cabeça

-E porque não nos contou mione? Sabe o que poderiamos fazer com isso?-pergunta Gina.

-Porque ela disse que era para manter segredo de todos, e não Ginny não vamos fazer nada com ele-Exclamo.

-AAAAA vai mione-disse Neville.

-NÃO, até você Neville-pergunto e ele cora-me dá isso Ron -pego uma ponta do vira-tempo, mas Ronald não solta a outra.

-NÃO-Fala ele puxando com força e deixando cair no chão o quebrando.

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ IMBECIL-comecei a bater nele enquanto viamos varias cenas diferentes.

-Hermione, o que acontece quando se quebra um vira-tempo?!!!

-SE VIAJA NO TEMPO RONALD !!!! –grito até que tudo para e fica preto só consegui ver que não estavamos mais no corredor e sim no Salão Principal, e que Dumbledore estava lá.Depois apaguei.

Hogwarts 1977

POV’S LILIAN EVANS (N/J:Futuramente Potter kkkkk)(N/L:Não enxe garoto é a minha vez se narrar)Continuando Eu est...(N/A:Você não negoou!!)Negou o que?(N/M:Não negou que vai ser a futura senhora Potter huuuuuum...kkkk)haah me deixem em paz, nós somos só amigos, mesmo ele sendo lindo com aquele sorriso que só ele sabe dar e aquele cabelo macio e...PARE LILIAN EVANS!!! FOCO, FOCOOO continuando eu,James, Marlene, Ninfan...(N/T:NÃO OUSE ME CHAMAR DE NIFANDORA)Taaaa Tonks, Sirius, Remus e Pedro jantando no Salão Principal(Autora: GENTEEEEE, Desculpa eu sei que a Ninfa é mais nova que eles mais eu não consigo pensar direito no Remus com a Nifa , Sorry Bjss) quando do nada uma luz de cegar os olhos aparece no meio do Salão, fecho os olhos e quando abro vejo seis jovens nos olhando com olhos arregalados e logo depois desmaiando.....O engraçado era que um era estremamente parecido com o James.......

Hogwarts 1998

Draco olhou aquilo de olhos arregalados, pensando como isso era possivel, sim você não leu errado Draco Malfoy estava ouvindo toada a conversa dos seis até eles sumirem então saindo do choque foi até o Salão Principal que seria onde encontraria a diretora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor
—N/M=Marlene
—N/J=James
—N/A=Alice
—N/T=Ninfa