Encontro das Gerações escrita por mirellyyvislivros


Capítulo 8
Tv Wa-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi inspirado em um capitulo de malhção do csal Perina,desculpem se não ficar engraçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588918/chapter/8

POV Alvo

No dia após o castigo a Rose chamou todo mundo pra sala para assistir o “TV Weasley e Agregados (TVWA)”,ela disse que o vídeo era em especial para saberem como é vida dos Weasley’s no futuro,estava todo mundo lá,e quando eu digo todo mundo é todo mundo mesmo,todos da casa estavam lá.

__Podemos começar?pergunta ela.

__Sim respondemos todos em coro.

È quando ela da player no vídeo.

“Fala galera,aqui estou eu novamente para apresentar aTVWA hoje com um quadro especial o...

__Flagras inesquecíveis.diz Alice.

__Como todos sabem,ou não,nós temos câmeras instaladas em todos os cômodos de todas as casa,e as vitimas de hoje são o casal chocolate,Vic e Ted.(NImaginem tipo o vale a pene ver direito do legendários.)Roda o vídeo.

Aí mostra o Ted e a Vic quase pelados no quarto deles quanto eu ouço a voz do tio Bill e eu vejo o Ted ficar branco.

__Para tudo- diz Rose no vídeo- quero vocês reparem que o Ted ainda não tirou a mão das coxas da Vic,e que depois disso ele tem que fazer um sacrifício enorme,roda o vídeo.

‘Se transforma na minha irmã,agora” “o que-diz Ted num fio de voz”

“Agora” depois ela abre a porta no minuto em que o Ted se transforma na domi.

–o que vocês estão fazendo?pergunta tio Bill

_Apenas conversando- diz Vic- agora você já pode sair que nós vamos dormir,né Domi?

__Uhum.diz Ted

Depois disso o tio Bill sai e o vídeo para c e a Alice e a rose entram

__Agora nós vamos mostrar o que está acontecendo na sala.diz Alice- e onde tudo deu tudo errado,fica vendo.

Nisso mostra o tio Bill com uma tesoura na mão falando com as plantas”E aquele moleque metido que a Vic tem como namorado é um tarado e ainda é mais velho”,nisso a domi entra pela porta da frente

__Pausa- diz Rose- quero que vocês pensem que o casal tão lá se pegando ainda,totalmente alheios ao que ta acontecendo na sala até...

__”oi filh...-diz o tio- espera um pouco,não era pra você está lá dentro com a sua irmã?

___Não?

___Bem, se você não está lá,eu sei quem está.

Pausa.__Olhem bem para o tio- diz Alice- se vocês olharem bem ele ainda está com a tedoura na mão,solta o vídeo..

Nisso mostra os dois no agarramento,e o tio Bill gritando ‘Capirotinho’

___Aaaaaaaaah é o apocalipse, socorro eu vou morre.diz Ted

___Se controla homem- diz Vic dando um tapa na cara dele- Poe a calça e pula pela janela.

___Mas eu tenho medo de cair...

__Então se prepara porque essa porta não vai segurar o meu pai....

Do nada a porta explode e mostra um tio Bill todo vermelho,e o Video pausa..

___reparem na Domi- diz Rose- em vez dela segurar o tio ela ta rindo, a desgraça ta rindo,agora olhem o Ted ele ta quase chorando...Solta o vídeo.

___Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.diz o Ted e pula para o andar de baixo, detalhe ele tava de cueca.

___Gente- diz Alice- as cenas a seguir serão traumáticas e nós não nos responsabilizamos por ataques de risos permanentes....Solta o vídeo.

Nisso mostra um Ted escondido debaixo do sofá rezando,aí o sofá se levanta e o tio Bill diz com um olhar assassino.___achei você.

Aí todo mundo aparata na toca e a rose aparece

____Gente- diz ela- tudo bem que ele tava desesperado,mas o Ted foi para na toca onde toda a família estava na frente de todo mundo de cueca,e ele ainda apela pra vovó.

____Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,vovó me ajuda pelo amor de Merlim,não me deixa morrer.

___Por que quê você ta de cueca?

___Não da tempo de expli...

___VOCÊ- diz o tio Bill todo vermelho acompanhado da Vic e da Domi- SEU PROJETO DE POTTER COMO VOCÊ OUSA CORROMPER A MINHA FILINHA

___Am- diz Ted- isso não aconteceu porque o senhor invadiu o quarto se não realmente isso teria acontecido.

E o vídeo pausa...

___O meu Merlim- diz Rose- o cara ta semi-nu na frente do pai da namorada e esta dizendo o que teria acontecido...Solta o vídeo.

___PAROU- diz vovó enquanto os outros riam- até parece que isso nunca iria acontecer,agora Bill se acalme, e Ted...

___O que?

___Coloca uma roupa,vai para o quarto do James

___Mas vó,eu teria que passar pelo o Bill, e sinceramente eu gosto do Mick Jagger.

___ Mick Jagger?pergunta Lils

__É que se fosse júnior teria dado muito na cara.

__TED- grita Vic- ELA É UMA CRIANÇA,AGORA SOBE E COLOCA UMA ROUPA,DEIXA QUE EU SEGURO O MEU PAI.

O Ted sobe e tem o Maximo de cuidado pra não tocar no tio Bill,nisso o vídeo acaba e a Rose e Alice aparecem e dizem:

__Foi isso aí,e no próximo vídeo teremos o casal tapas e beijos,Harry e Gina,beijo e até a próxima.

Então a Rose se levanta e pergunta:

___Quê que cês acharam?

___Cara- digo- vocês duas são incríveis.

Então o Ted disse:

___Eu tava pronto pra sair gritando pela minha mãe quando a porta abril.

Nisso todos começam a rir menos o casal,que dizem:

___Se vocês acharam esse engraçado, esperem até ver o do Tio Harry e da Tia Gina.

___O QUE?gritam os Weasley’s e o tio Harry que parecia que ia desmaiar.

Aí,aí essa seria uma longa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes sempre bem-vindas....