Babá em Apuros escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 1
Find a disguise


Notas iniciais do capítulo

ola minhas lindas,aqui estamos com uma nova fic esperamos queela lhes agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588837/chapter/1

POV NATASHA

Eu podia sentira dor atingir meu ombro, com o tiro disparado por um dos capangas do maior traficante de armas da America e se bobear do mundo.

Escondo-me atrás de uma das colunas do antigo prédio enquanto o homem continuava a atirar em minha direção. Teria que me lembrar de falar com fury sobre minha roupa ser a prova de balas de todos os calibres, pois se em cada missão eu adquirir uma cicatriz eu não saio mais de casa.

O homem ganha reforço vindo de um elevador antigo que ficava ao lado do pilar onde eu me escondia dos disparos do primeiro homem. Eram no mínimo cinco homens, todos fortemente armados e encapuzados, eles se separam formando um cerco onde eu estava no centro, a passos lentos e armas apontadas para mim eles se aproximam fechando o cerco.

Quando estavam bem próximos, em um movimento rápido passo uma rasteira no homem a minha esquerda, mas antes que ele caísse me lanço para trás dele o usando como escudo dos tiros quer começaram a serem disparados contra mim em resposta a minha ação. Em outro movimento ágil e quase imperceptível pego a arma do homem que agora estava caído de bruços no chão. Enquanto desviava de vários tiros giro meu corpo e atiro de mos que atinjo todos que formavam o cerco, alguns já caíram mortos outros tentavam se por de pé, mas por infelicidade eu sou a viúva negra, atirei novamente nesses persistentes que agora já caia sem vida, nenhum pingo de remorso me atingiu pelo contrario eu sentia alivio, pois estava livrando a humanidade.

Passo rapidamente entre os corpos sem vida correndo em direção ao elevador por onde entraram os homens. Entro no elevador as portas se fecham causando um barulho desconfortável, o elevador seguia lentamente para o andar térreo, para minha infelicidade parecia estar havendo uma confraternização de ladrões e eu acho que os interrompi pareceram que não gostaram muito da visitinha surpresa.

Mas eu não tive tempo de explicar eles já queria pancadaria desde o princípio e só o que fiz foi entrar na brincadeira.

Atirei e todas as direções enquanto desviava de alguns tiros disparados pelos mais preparados.

Quando todos que ainda não haviam sido atingidos vieram para cima de mim ao mesmo tempo as munições acabam me deixando na mão o jeito seria um corpo a corpo mesmo. O primeiro homem que se aproximou foi recebido com um chute no queixo fazendo cabeça ir para trás e depois para frente recebendo um soco na cara, ele cai desacordado e nem me dei ao trabalho de me certificar se ele estava vivo ou já havia batido as botas.

Peguei o outro homem pelo ombro sentindo o osso se deslocar e o homem gritar de dor, lanço o mesmo em direção aos companheiros derrubando mais três que gemem de dor com o impacto.

Usei a própria arma para acertar um dos homens que se aproximou demais e joguei a arma em outro que tentara cravar uma faca em minhas costas. -pego dois homens fazendo com que os mesmo chocassem as cabeças e caindo desacordados, pego as duas armas e começo a atirar novamente dessa vez derrubando mais homens que antes.

Fui caminhando calmamente em direção a saída enquanto atirava os que se aproximavam e revidavam os tiros, alguns fugiam pelas portas dos fundos e ate as janelas

Saio pela porta e vejo um carro preto que reconhecia de longe como sendo da SHIELD.

Praticamente corro ate lá a porta se abre conforme me aproximo da mesma entro sem observar nada e me dou de cara com Hill como motorista.

–o chefão conseguiu escapar fury me enviou para tentar impedi-lo, mas não consegui, ele estava muito bem acompanhado.

–se os que estavam comigo não protegiam o chefão nem quero imaginar como seria os que protegem. -digo irônica encarando minha amiga, com as sobrancelhas arqueadas.

–eu só sei que fiz o meu melhor. –ela da um suspiro derrotado me fazendo abaixar a cabeça, Hill odiava perder ou não conseguir fazer o que lhe foi designado,

Permanecemos o resto do caminho em silencio o prédio da SHIELD ficava muito longe do prédio abandonado onde eu me encontrava há uma hora. Isso mesmo era uma hora de carro e sem trânsito para chega ao antigo prédio onde me encontrava.

Riu dirige entre os carros no estacionamento procurando uma boa vaga. Estacionamos em um local que ficava próximo a porta de entrada e ficaria fácil de retirar o carro caso acontecesse emergência.

Saímos do carro caminhando lado a lado ate a porta de entrada

As portas se abrem automaticamente dando passagem para nós.

Caminhamos na enorme recepção apresentamos nossos distintivos para poder ir aos andares seguintes.

Entramos no elevador, Hill digitou o andar onde ficaria que por sinal era doze andares a menos que o meu.

Durante o longo período no elevador conversamos sobre banalidades como encontros, homens e etc..

O elevador parou e as portas se abriram e Maria teve que ir cumpri seus afazeres diários.

O elevador se fecha e eu digito o andar onde ficava a sala do famoso diretor Nick Fury.

O elevador mais uma vez parecia lento demais e o pior que não havia ninguém para eu conversar para passar o tempo.

Alguns minutos depois finalmente a porta se abre de frente a um corredor onde logo a frente havia uma enorme porta de metal que tanto me parecia familiar.

Sai do elevador caminhando ate a porta que se abre, isso significava que Nick estava a minha espera.

Adentro a enorme e familiar sala encarando o homem moreno sentado em sua mesa olhando alguns papeis.

–sente-se agente Romanoff

Sua voz me pega de surpresa, mas sua postura permanece a mesma de antes.

Acomodei-me em uma das cadeiras a sua frente, e pela primeira vez nesses minutos Nick me encara.

–você terá que capturar o chefe da máfia através de outros meios Nat.

–que outros meios diretor?-pergunto intrigada.

–terá que arrumar um disfarce que ninguém nunca imaginaria que você pudesse ser capaz de adquirir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como nos saimos?esperamos que tenham gostado pequenas.comentem que teremos o maior prazer em lhes responder.bjus amores.