The Legend escrita por Belle


Capítulo 2
Lobinha


Notas iniciais do capítulo

Oi wolves! Gostaria de agradecer a todos que estão lendo a fanfic, agradecer a quem comentou, e pedir que mais algumas pessoas comentem. Odeio não saber se vocês estão gostando ou não!
bem, é isso. Beijos e fiquem na paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588618/chapter/2

Tess

_Derek, sabe do eu eu estou me lembrando? - eu perguntei, enquanto eu levanta uma barra muito pesada no supino. Derek puxava peso na corda.

_Do quê? - ele perguntou, fazendo uma careta.

_Da é poca que eu te chamava de Quarter Back. - eu disse, rindo - E você sempre apelava comigo.

_Eu sempre joguei basquete, por isso eu implicava com você - ele disse, rindo.

_E eu sempre fui fã de futebol americano. Quarter Back soa bem melhor do que Ala, ou seja lá o que você era no time da escola.

_Eu te chamava de Lobinha, e você também ficava brava.

_Ei, era um apelido horroroso. - eu disse, fazendo ele rir.

_Eu gostava. Era muito fofo, na verdade. - ele respondeu, me fazendo querer atirar setenta quilos nele.

Eu e Derek havíamos decidido começar a nos preparar para o que viesse ao nosso encontro. O loft dele estava mais perecendo uma academia, cheio de aparelhos de musculação, esteiras e tudo mais. Nós também estávamos nos alimentando melhor, com mais frutas e legumes no cardápio. Nós precisávamos estar preparados, e quanto mais fortes e rápidos estivéssemos, maior seria nossa chance de sobreviver.

Já havia se passado uma semana desde que ele havia me salvado e me trazido para Beacon Hills. Eu já estava totalmente bem, e pronta pra outra. Nós havíamos conversado bastante, e nós sabíamos que estávamos nessa juntos. Não íamos fugir. Nós íamos ficar aqui e lutar. Fugir seria muita covardia.

Derek não havia visto muito os amigos dele. Eu ainda não tinha me apresentado a eles. Segundo ele, a tal Breaden ainda estava furiosa com o término do namoro, e consequentemente, a amiga dela, Alison, também estava brava, o que remetia no namorado de Alison, Isaac, que concordava plenamente com a namorada. Isaac por sua vez, morava na casa do Scott, que tinha uma relação complicada com Kira e que é melhor amigo de Stiles, que está dividido entre Lydia e Malia e a minha cabeça deu um nó. Derek achava melhor deixar a poeira baixar.

Sem contar que ainda tinha a parte que ele achava que os amigos desconfiavam que ele estava mentindo sobre ter ido ajudar Cora, e se eu aparecesse agora, eles desconfiariam mais ainda e começariam a tentar descobrir o que estava acontecendo.

_Vamos Lobinha, põe mais peso nisso aí. - ele disse, me provocando.

_Quarter Back, não me faça bater em você.

_Rá - ele riu, dando uma gargalhada que me fez rir também - Como se você conseguisse...

_Você está duvidando de mim? - eu perguntei, largando a barra de peso. Derek parou o que ele estava fazendo também. Nós nos encaramos por alguns segundos.

Vi meu reflexo no espelho que estava atrás de Derek. Meus olhos ficaram vermelhos, e minhas garras apareceram. Os olhos azuis de Derek cintilaram e as garras dele apareceram também.

_Não tenha medo de me machucar, Lobinha - ele provocou.

_Você não vai nem ver o que te atingiu.

Nós dois nos colocamos em movimento. Ele era mais forte, mas eu era mais rápida. Interceptei um ataque dele ao mesmo tempo que ele interceptou o meu. O que eu compensava na rapidez, ele compensava na força. Era uma batalha equilibrada. Estava ficando cada vez mais disputada quando o alarme do loft soou. Alguém estava prestes a entrar ali.

Nós dois nos encaramos por alguns segundos. Primeiro pensando em quem teria vencido a batalha, e segundo, pensando em quem poderia ser. Eu me joguei atrás do sofá, onde eu poderia ouvir o que estava acontecendo e não seria vista. Se fosse algum problema, eu seria o elemento surpresa na briga. Se fosse algum amigo de Derek, eles não saberiam de nada a meu respeito.

Ouvi quando Derek abriu a porta.

_Lydia? Stiles? Liam? - a voz dele soou momentaneamente confusa.

_Cara, o que foi que você arrumou aqui? - um dos meninos disse - Isso tá parecendo uma academia. Legal.

_Decidi me exercitar mais. Faz bem pra saúde. - Derek disse, e eu imaginei o sorriso no rosto dele.

_Sério, isso é muito legal. Eu...

_Derek, nós precisamos conversar - a voz de uma garota chegou aos meus ouvidos, interrompendo o que o garoto ia dizendo. Provavelmente a tal Lydia.

_Claro - uma pequena pausa - Aconteceu alguma coisa?

_Mais ou menos. Não sei ainda. Quem é a garota, Derek? - a voz de Lydia saiu baixa, mas firme. Ela não poderia saber sobre mim, podia? Forcei minha memória. Derek havia me dito alguma coisa sobre essa garota. Uma Banshee. Um arrepio passou pela minha espinha. Isso não era nada bom.

_Qual garota? - Derek perguntou.

_Eu não sei. Ouvi algumas coisas no dia em que você voltou. Não entendi muito bem, mas fiquei com isso na cabeça. E agora, que estou próxima de você novamente, eu estou ouvido. E eu não entendo. Ela, a garota, está correndo perigo e você tem alguma coisa a ver com isso, não sei como.

_Derek cara, o que você realmente foi fazer quando sumiu por duas semanas? - um dos garotos perguntou.

_Não, não, não pode ser - Lydia sussurrou - Derek, você também está marcado pra morrer. Alguém me explica o que está acontecendo?

_Eu não sei o que está acontecendo - Derek declarou.

_E eu sou o prefeito. Vamos, para de frescura e fala logo. Isso é sério. Se tem alguém querendo te matar, nós vamos ajudar a para-lo. Embora ajudar a te matar seja uma ideia mais fácil.

_Muito engraçado, Stiles. Mas eu não sei o que está acontecendo.

Um momento de silêncio. Eu prendi minha respiração. O tal Liam era um lobisomem. Se ele estivesse prestando muita atenção ao redor, ele poderia me ouvir respirando.

_Derek, quem mais está aqui? - o outro garoto, o lobisomem, perguntou.

_Ninguém, Liam.

_Não. Eu posso sentir o cheiro, agora que eu parei pra prestar atenção. Quem mais está aqui?

Derek suspirou. Eu sabia que seria impossível engana-los, Derek parecia saber também.

_Ok, vocês venceram - ele socou o saco de pancadas - Mas vocês vão ter que me prometer que não vão contar nada pra ninguém. Muito menos para o Scott.

Mais alguns segundos de silêncio. Os outros pareciam considerar a proposta.

_Ok. Combinado. Você nos conta o que está acontecendo, e nós não contamos nada, nem para o Scott - o tal Stiles disse.

_Então, conheçam minha mais velha amiga, Tess Hall. - Derek disse e eu sai de trás do sofá.

Os outros me encararam por alguns segundos. Abanei a mão para eles e dei um sorriso. O primeiro garoto, o lobisomem, Liam, era o mais novo dos três. Bonito, parecia ser um cara agitado. Tinha o olhar intenso. A garota, Lydia, era bonita, com os cabelos ruivos, os olhos claros. Stiles, era bonito. O sorriso sarcástico presente em seu rosto. Ele me parecia alguém inteligente.

_Lobinha, esses são Liam, Lydia e Stiles.

_Sério Derek? É sério que você disse esse apelido na presença de outras pessoas? - eu perguntei, fazendo os outros rirem. Derek deu de ombros, fingindo estar sem graça.

_Eu sou Tess. Prazer em conhece-los - eu disse, cumprimentando os três.

Derek os convidou para sentar, e eu me propus a fazer um café. Dez minutos depois, estravamos todos sentado, com uma caneca de café. Derek começou a contra a história, desde a minha ligação para ele.

_Derek, você tem que nos deixar ajudar - Liam disse, me parecendo inquieto.

_Não. Fiquem fora disso, que eles não vão perturbar vocês. Tess e eu vamos tentar lutar, e se não der certo, nós ainda podemos fugir. Vocês não podem se intrometer.

_Derek...

_Não.

_Mas Derek...

_Não.

_Mas...

_Não.

_Nós apreciamos a oferta de ajuda, mas isso não é uma coisa na qual vocês devem se meter. Fiquem apenas de olhos e ouvido atentos - eu disse, forçando um sorriso - Se perceberem algo diferente, nós gostaríamos de saber.

Liam concordou com a cabeça. Lydia parecia perdida em outra dimensão, como se as vozes que ela ouvia estivessem conversando com ela. Stiles estava em silêncio.

_Stiles, você prometeu - Derek o lembrou.

_Tá, que seja. É a sua cabeça que eles querem mesmo - ele deu de ombros - Mas acho que você gostaria de saber que sábado vai ter um baile na escola. Para alunos e ex-alunos. Talvez seja hora dos lobos deixarem a toca.

Os três se retiraram em seguida. Derek suspirou.

_Você acha que eles vão contar para o resto?

_Não... ainda não. Mas tenho certeza que no baile, sábado, Stiles vai tentar me fazer falar.

_Você vai nesse baile? - eu perguntei, surpresa.

_Nós vamos. Ainda te devo um baile. Ou você esqueceu que você perdeu o seu baile por minha causa. - ele disse, me dando um sorriso.

_E você sabe que eu nunca dei bola.

_Você ainda me deve uma dança - ele disse, me estendendo a mão. Aceitei a mão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém pra comentar pelo menos um "gostei" ou um "não gostei"?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.