Rubi 2 escrita por Daianefic


Capítulo 11
Capitulo 10 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões, não tenho o que dizer mas estava muito corrido então não dava tempo de escrever..
Sei que esse não foi o melhor dos meus capítulos, mas tinha que ser escrito para justificar o que ira acontecer daqui para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588575/chapter/11

Assim que resolvo me levantar percebo que estou sozinha no apartamento me senti traída, pois Alessandro ter ido embora sem ao menos ter falado comigo então resolvo tomar um banho sendo que ainda estava cansada da noite de ontem e do fim de semana conturbado e iria ligar para o Carlos cancelando a nossa reunião inventar qualquer indisposição, assim que saio do banho resolvo ligar para minha tia e contar as novidades ela fica totalmente animada com as novidades e fala que esta seguindo um plano paralelo contra Maribel não sei o que ela planeja, pois ela me deixa totalmente fora só que adverti que não queria nada que pudesse a feri-la fisicamente.

Assim que saio do banho dou de cara com Alessandro na cozinha ele provavelmente tinha saído para comprar algo estou apenas de robe e resolvo ir xeretar ele na cozinha e faço algo automático o abraço por trás ele se vira para mim e me da um beijo carinhoso e posso vê pelo seu sorriso que ele estava plenamente feliz.

– Bom dia, minha dorminhoca. – fala me dando um selinho.

– Bom dia. – falo sem graça só de pensar o que fizemos ontem a noite.

– Estou fazendo o nosso café barra nosso almoço. – falou rindo.

– Meu Deus já e tão tarde preciso fazer umas ligações. – falo saindo correndo da cozinha.

Eu o deixo na cozinha e apenas ouço sua risada pego o meu celular e ligo para o Carlos ele não atende provavelmente está em sala de aula então deixo um recado na caixa postal desmarcando o nosso compromisso. Assim que desligo vejo uma ligação do Heitor e fico totalmente desolada por ele ser um cara perfeito por Alessandro ser um cara perfeito e eu esta os usando para os propósitos de vingança da minha tia e para piorar estava apaixonada pelos os dois e no momento se tivesse que escolher com quem ficar não saberia dizer ao certo.

Resolvo desliga meu celular nada de ligações surpresas enquanto estou com Alessandro e esse seria o momento exato para descobrir com quem quero ficar.

– Está pronto. – falou Alessandro.

– Ok, já estou indo. – segui para a sala onde estava tudo arrumado na mesa.

– Parece delicioso. – falei sentando e experimentando o seu ovo mexido com bacon. – Huuum, Dr. Cardenas não sabia que era um ótimo cozinheiro.

–Sempre que quiser estou à disposição com os meus dotes culinários. – falou debochando.

–Então o que inventou no hospital para tirar mais um dia só para mim.

– Apenas falei que não iria hoje e pedi para remarcar todas as minhas consultas.

– E o que pretende fazer comigo hoje. – assim que terminei de falar ele me deu o seu olhar sedutor estilo molho calcinha que acabei rindo.

– Pensei em vermos um filme e tirarmos o dia todo para ficar nesse apartamento.

–Você está querendo me manter presa no meu apartamento o dia inteiro. O que pensa Dr. Cardenas?

– Espero te levar aos céus. – falou me pegando no seu colo e beijando-me.

–Alessandro você está louco.

– Sim. – falou me colocando na cama. – Por você.

Eu não conseguiria aguentar isso por muito tempo ainda estava exausta da nossa noitada de ontem, mas ele continuava insaciável e o pior e que conhecia todos os meus pontos fracos sabia me deixar totalmente vulnerável a ele.

Ele tirou a camisa enquanto eu o observava ele tinha um corpo tão perfeito e aquilo vê-lo despindo na minha frente e saber que tudo era proibido excitava-me mil vezes mais eu iria ao inferno com esse homem e começamos tudo de novo ele tirou a minha blusa e começou a beijar a minha barriga chegava perto ao meu seio provocando-me ele queria entrar no meu jogo mais não poderia perder o controle então o puxei e beijei sugando o seu lábio inferior e dando uma mordiscada logo inverti nossa posição e fiquei por cima dele e como já estava sem camisa comecei a beijar seu peito e descer para a sua barriga e desabotoei sua calça e puxei para baixo deixando apenas de cueca box.

Ele gemia ao pequeno toque isso fazia eu ficar ainda mais excitada eu queria ter aquele homem sobre o meu controle ele dormiria ao lado de outra mulher só que somente eu estaria no seu pensamento sabia que tinha que fazer isso, pois Alessandro não largaria Maribel tão fácil mais também sabia que a minha tia tinha um plano por trás de tudo isso.

(...)

Eu havia acabado de tomar banho Alessandro tinha ido ao supermercado comprar algumas coisas que havia pedido então resolvi fazer as minhas ligações primeiro assim que liguei meu celular notei uma mensagem e várias ligações do Carlos e outra do meu Pai Marcos. Então de todos decidi ligar logo para o Heitor, pois se Alessandro chegasse e ouvisse eu falando romanticamente no telefone iria desconfiar e que também precisava ouvir a voz de Heitor e ter certeza que sentia algo por ele.

– Alô?

– Oi, já estou com saudade. – falei melosamente.

– Rubi, estava louca para ouvir sua voz. Como você está?

– Estou bem, queria muito ter você aqui agora. – falei aquilo, pois ao ouvir sua voz todo o sentimento veio à tona eu era apaixonada por Heitor e será que se ele tivesse aqui e não me sentisse tão sozinha eu teria ficado com Alessandro.

– Rubi, em duas semanas estarei no México e vamos direto a Cancun preciso resolver negócios e já aproveitamos e tiramos uns dias só para a gente na nossa casa. – falou empolgado.

– Nossa?

– Como você mesmo falou tecnicamente somos casados.

– Heitor. – não sabia o que falar tecnicamente eu não era nada dele ele apenas era o meu tio eu literalmente transei com o meu tio.

– Rubi, vamos com calma. – falou querendo mudar de assunto.

– E como vai as coisas com Elena e seu filho? – pergunto querendo mudar de assunto.

– Vai bem Elena ainda estava com raiva sobre ter levado você a festa. Iremos amanhã conversa com o pai da moça. O Heitor que está preocupado ele gosta da moça, mas estava pensando em fazer uma pós- graduação em Londres.

– Não sabia que seu filho tinha o seu nome. – falei triste, pois por um momento imaginei sendo mãe de um filho dele.

– Sim, mas senti sua voz um pouco triste. – falou preocupado.

– Não sei você parece ser um pai maravilho por um momento imaginei-me como seria como mãe. – falei realmente pensando como seria como mãe, pois a minha foi uma maravilhosa.

– Será a mãe mais linda do mundo e tenho certeza que será uma ótima mãe.

– Heitor, por favor, não some amo ouvir sua voz. – falei manhosa.

– Ok, amanhã te ligo.

– À noite quero ouvir sua voz antes de dormir.

– Tudo bem. Beijos.

– Beijos, Xau.

Fiquei um pouco melancólica assim que terminei a ligação, mas precisava conversa com meu pai Marcos pelo o seu e-mail ele chegaria amanhã na cidade.

– Oi, pai! – falei feliz

– Oi, meu anjo. Como você está?

– Bem pai. Então amanhã e o grande dia já falou com a minha mãe. – minha mãe não quis ir com meu pai Marcos para Londres, pois acabei falando que não queria mudar de cidade por conta da minha tia então acabei separando meus pais por cinco anos e para piorar minha mãe decidiu mudar da capital será que com a volta do meu pai ela voltará para a capital. Isso estragaria todos os meus planos.

– Ainda não Fernanda, mas assim que chegar vou instalar-me e irei vê-la. – falou um pouco nervoso.

– Pai, ela não se mudou para Londres com o Sr. Por minha causa você sabe disso ela te ama.

– Sim minha filha, também não gostaria de deixar você sozinha.

– Que horas seu vôo chega?

– As 16:00hrs.

– Ok, podemos ir jantar juntos então.

– Sim.

– Então amanhã estarei lá. Beijos te amo papai.

– Também te amo minha filha.

Para Carlos acabei mandando um e-mail falando que fiquei o dia de cama e que amanhã iria à faculdade e nós encontraríamos.

Pouco tempo depois Alessandro chegou passamos a tarde vendo filme na tv e tomando sorvete ele foi embora quando começou a anoitecer nós despedimos e ficamos de nós vê na quarta-feira, pois como havia falado que tinha matado serviço para ficar com ele então amanha não teria tempo. Alessandro não sabia que ainda fazia faculdade para ele eu apenas trabalhava. Assim que ele saiu Heitor acabou me ligando e ficamos horas conversando no telefone o que me fazia sentir mais feliz.

(...)

Assim que chego à faculdade ligo para o Carlos marcando a nossa reunião com os nossos patrocinadores para as 13h00min na sala de reunião que o reitor havia cedido para nós.

Tenho minha aula normalmente acabo optando por almoçar na lanchonete da faculdade, aonde encontro Carlos e almoçamos juntos e conversamos sobre os planos para sairmos no fim de semana, eu estava um pouco devagar com Carlos, mas ao mesmo tempo estava sendo bom, pois percebia que isso aumentava ainda mais o seu interesse marcamos de nós encontra no fim de semana para comer algo e ir ao cinema seguimos juntos para a sala de reunião aonde encontramos a Isabel entramos juntos eles me mostraram a filmagem que fizeram e entregou-me a folha com a pesquisa, apresentamos todo o nosso trabalho o objetivo e eles aceitaram em ajudar em nossa campainha de prevenção estava me sentindo super feliz, pois estava vendo que não era só por causa da agencia que conseguiria clientes estava colhendo os louros do meu trabalho.

Quando termina acabo despedindo-me de todos e sigo para a casa estava precisando tirar o dia para mim sofá, cama e uma comida gostosa de preferencia comprada para não ter o trabalho de cozinhar. Graças a Deus eu só começaria a trabalhar novamente só depois que eu terminasse a faculdade o que agora faltava pouco no meio do caminho decido ligar para o Heitor estava morrendo de saudade não tomaria nenhuma decisão sobre nós enquanto ele não voltasse de viagem e eu soubesse as minhas verdadeiras intenções com ele. Não demora muito ele logo me atende.

– Alô? – ouvir a sua voz faz meu coração acelera.

– Oi, não aguento mais de saudade. – falo toda manhosa.

– Oi! Eu também mais alguns dias. Não acredito que vou precisar passar tantos dias fora. – falou entusiasmado.

– Sério. Já tem alguma previsão?

– Acho que até o começo da próxima semana já estou de volta.

– Que bom vou ficar na torcida. E como está tudo com o seu filho?

– Está bem, graças a Deus felizmente a pai da moça aceitou o casamento dos dois. Estão pensando em casar dentro de 2 mês ao máximo provavelmente a cerimonia será na capital ela também tem alguns parentes que moram no México, já a Elena está soltando fogo pela boca, pois ela não acredita que eles precisassem casar.

– E você?

– Se e o que eles querem não vou me meter. Eles estão colocando uma criança no mundo se gostam, acredito que não devem ficar longe um do outro.

– Que bom.

– E você como foi como pessoal da camisinha, consegui o patrocínio?

– Sim, por isso te liguei logo cedo, pois estava muito animada e queria dividir esse momento com você.

– Parabéns, mas já esperava isso estou feliz que eu seja a primeira pessoa que queira compartilhar seus momentos. – fiquei sem palavras não sabia o que dizer será que foi porque eu prefiro falar com ele ou porque na cabeça do Alessandro eu já era alguém formada e independente e não poderia dividir essa situação com ele. – Rubi está ai?

– Oi, estou sim vou ter que desligar agora depois nós falamos. Beijos.

– Ok, beijos até a noite.

Fico por um instante pensando sobre aquela frase “Que eu seja a primeira pessoa que queira compartilhar seus momentos” e sou interrompida pelo o meu celular tocando e atendo, pois era a minha mãe.

– Oi, mãe?

– Oi filha, liguei para saber se o seu pai Marcos chegou.

Não acredito estava esquecendo-me de buscar meu pai no aeroporto tenho que correr para casa e tentar mudar o mais rápido possível minha aparência.

– Mãe, ainda não. Estou indo para casa tomar um banho e já vou buscar. Assim que estiver sozinha te ligo de novo para falar como foi tudo.

– Ok, filha fico esperando, beijos te amo se cuida.

Desligo o telefone e como já estava perto do meu prédio corro para tentar vê o que faria a ultima vez que me viu ainda estava loira, resolvo manter a cor do meu cabelo agora sem peruca apenas lavo para deixar os meus cachos destacados, tiro todo o vestígio de make tento parecer o mais natural possível coloco um óculos em aparelho falso nos dentes coloco a roupa mais simples possível do meu armário e resolvo ir encontrar com meu pai ainda estou parecida com a minha tia, mas consegui disfarçar com o óculos e o aparelho e fisicamente estou totalmente deselegante.

Acabo pegando um táxi e sigo para o portão de embarque cheguei faltando cinco minutos para o avião desembarcar sabia que a partir do momento que meu pai atravessar aquele portão minha vida e o plano da minha tia em algum momento poderia cruzar-se, mas ao mesmo tempo não vejo a hora de poder vê o meu pai de novo não lembro do meu pai Caetano quando ele morreu tinha quase 4 anos, sendo que sempre foi o meu pai Marcos que esteve comigo deis do meu nascimento.

Assim que vejo o meu pai vindo ao meu rumo com um sorriso e de braços aperto para abraçar-me foi maravilhoso, havia anos que não via meu pai e sei que ele sentia tanta falta como eu acabamos chorando um pouco os dois ele acabou percebendo a minha semelhança com a minha tia, mas não comentou nada quando saímos do abraço apertado percebi que havia uma mulher ao seu lado ela estava encarando-me e logo meu pai começou a falar.

– Fernanda essa e uma amiga minha de Londres. Kate essa e minha filha Fernanda. Fernanda essa e Kate. – ela apenas estendeu o braço para cumprimentar, mas não gostei muito da aproximação dela com meu pai será que minha mãe sabia dessa mulher.

– Prazer, seu pai falou muitíssimo de você já até sei que esta prestes a se formar. – falou toda sorridente.

– Sim. Pai vamos ficamos de jantar juntos você vai querer deixar suas coisas no hotel ou já mandou desocupar o seu antigo apartamento? – falei querendo tirar essa mulher da minha frente e curti meu momento a dois.

– Não no hotel mesmo. Vamos Kate. – falou meu pai percebendo a minha birra.

– Pai, mudando de assunto mamãe ligou-me agorinha preocupada com o Sr. Seria bom ligar e tirar suas preocupações. – falei entrando no táxi.

– Ok, assim que chegarmos ao hotel.

Passei a viagem toda puxando assunto com meu pai e deixando a Sra. Kate sobrando chegamos logo ao hotel aonde finalmente ela tomou seu rumo meu pai deixou a mala no seu quarto ligou para minha mãe e aproveitou para tomar um banho, acabamos optando por jantar no restaurante do hotel falamos por horas ele falou que não importava o que a minha mãe falasse, mas daria-me um carro de presente de formatura o que me deixou animada, pois não precisaria mexer no meu dinheiro do banco acabamos falando por horas perguntei sobre a companheira de viagem ele apenas falou que trabalharam no mesmo hospital e ela estava vindo para assumir um cargo no hospital da capital.

Ele queria levar-me para casa mais insisti que ele estava cansaço ele ainda viajaria amanhã para encontrar a minha mãe no interior e provavelmente eles voltariam a morar na capital. Assim que chego em casa vejo Alessandro na calçada sentado com uma garrafa de uísque na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que o Heitor vai voltar no próximo aguardando ansiosa também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.