Decisão escrita por gwenspenser


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nenhum dos personagens me pertencem, apenas peguei emprestado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58849/chapter/1

De um dos ramos mais altos da árvore, um par de olhos escuros observando e calculando cada movimento de um jovem de olhos verdes.

 

O enorme corvo ficou duro em seu lugar, observando a cena na proteção das sombras.

 

Uma jovem com cabelos louros e olhos azuis como o lápis-lazúli, saiu pacificamente da casa de hóspedes. Seu rosto mostrando completa serenidade.

 

Nesse ponto, ela se virou e acenou para a janela do segundo andar, um sinal de despedida e se foi. Antes de deixar completamente o terreno da casa, seus olhos se encontraram com os do animal grande, então suas feições se distorceram pelo medo e surpresa. Acelerou o passo, e se afastou rapidamente da gigantesca árvore.

 

Ela estava com medo, pensava que era um simples corvo. Mas um corvo com o comportamento perturbador.

 

Demasiadamente humano.

 

Damon riu internamente. Bem, talvez a palavra humana não seja a correta. Mais bem inteligente e consciente.

 

Sim, agora ela estava com medo, e quando ele soubesse quem era ele, teria mais medo ainda. Mas era uma questão de tempo. No final, Elena se tornaria sua rainha da escuridão.

 

Não voltaria a perder. Não desejava que repitisse o caso de Katherine.

 

Disparou um olhar a figura masculina que se via por detraz do vidro.

 

Stefan. Não deixaria seu irmão mais novo se intrometer mais. Não desta vez.

 

Pensou que sempre chegava tarde, quando Stefan já tinha formado um relacionamento com a mulher que estava interessado.

 

Com Katherine, quando voltou para casa, ela havia sido instalado e tinha uma estreita amizade com o irmão.

 

E agora, Elena. Agora, ela já era a namorada de seu irmão.

 

Ele sorriu interiormente. A jovem de olhos verdes ia mais rápido desda vez.

 

O sorriso desapareceu. Era oficial, não ia deixar que Stefan ficasse com Elena.

 

Sempre era Stefan, com sua atitude de bom menino. O jovem perfeito que sempre segue todas as regras.

 

Esse é o que todos querem.

 

Mas Damon não se importava, Stefan poderia seguir sendo o jovem perfeito pelo resto de sua existência. Esse era o caminho que seu irmão havia decidido, e Damon o seguiria.

 

Por Elena... Essa era uma decisão tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Estava pensando em fazer mais fics sobre vampire diaries, o que acham?

beijos ;*