My Lovely Destiny escrita por MizuChin


Capítulo 2
Chapter One - Future


Notas iniciais do capítulo

O título desse novo capitulo ficou horrível... vou fazer melhor no próximo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588483/chapter/2

"Neste mundo não existem coincidências.

Há apenas o inevitável" by Yuuko

O barulho do despertador, e as pétalas de cerejeira que entravam sorrateiramente pela janela de meu quarto, indicavam o início de mais um dia. Levantei-me calmamente e caminhei ate o banheiro, a fim de fazer minha higiene matinal. Escovei meu dente, lavei meu rosto e depois entrei na banheira. Após meu demorado banho, vesti meu terno cinza e arrumei meus cabelos que eram curtos e lisos, peguei minha maleta com todos os documentos necessários para o dia de hoje e meu tablet . Desci as escadas do meu apartamento e fui para sala, deixei minhas coisas em cima do sofá e liguei a televisão para ver as noticias matinal.

Por eu não ter empregada, meu café da manhã sempre foi feito por mim mesmo, e eu costumava mudar toda semana o cardápio do mesmo. Hoje havia decido tomar um suco de laranja com algumas torradas e nada mais, estava com pouco apetite. Lavei a louça do café, peguei meus pertences e sai, desci em direção ao estacionamento do apartamento, entrei na minha Ferrari - California F1 preta e dirigi calmamente ate o meu escrito.

Ao chegar a minha empresa, conversei com alguns diretores que encontrei na entrada principal e fui para meu escritório, cumprimentei minha secretaria e perguntei:

– Bom dia Mia-San, gostaria de saber quais serão as reuniões de hoje. – Falei enquanto entrava rapidamente em meu escritório.

– Bom dia, Senhor Himura. Para hoje teremos somente um jantar de negócios, as 18h00min com o presidente da Keio Corporation.

– Obrigada Mia-San, pode se retirar. – Logo ela fez uma referência e saiu da sala.

Eu realmente não gostava muito de Mia, como secretaria ela era uma ótima trabalhadora, o único problema eram as tentativas de sedução da mesma. Sempre usando roupas curtas e chamativas, perfumes fortes e insinuado partes do corpo para mim. Isso era realmente irritante e cansativo, eu havia deixei bem claro para todos os funcionários, que aquela empresa não era local de namoro, e que se encontrasse alguém em horário de trabalho e dentro da impressa de namoro, essa pessoa seria mandada embora.

Era por esse motivo que muitos na empresa falavam que eu era um demônio. Embora muitos elogios fossem feitos, eu sabia muito bem que por trás de mim, comentário como: “Ele parece um demônio, de tão cruel”.”, “ Ele nunca ira se cansar, com esse jeito sombrio”, eram os mais ditos.

Embora não fosse casado, isso não fazia a menor falta em minha vida, porém minha família sempre reclamasse dessa situação e vivia me lembrando que já estava com 32 anos e estava na hora de construir uma família. Avisos esses que sempre eram ignorados por mim. Gostava de ter a casa somente para mim e não queria criar laços especiais com ninguém, estar sozinho para mim, era algo extremamente confortante.

Depois de assinar os devidos documentos e preparar alguns dados para enviar aos meus fornecedores, fui fazer minha visita diária aos diferentes setores da empresa.

Quando voltei da minha visita aos setores peguei minha pasta e sai do escritório, fui em direção ao restaurante reservado por Kei, o presidente das Keio Corporetion, levei menos de 30 minutos para chegar ao mesmo, e logo fui gritado por Kei.

– Yuu.. Como vai meu velho amigo? Ainda solteiro? – Kei e eu éramos conhecidos dos tempos de faculdade, ele era uma pessoa muito alegre e tinha uma esposa muito gentil.

– Estou bem, e já lhe informei varias vezes que não pretendo me casar. Como vai você e a senhorita Mikoto? É sempre um prazer revela. – Dei um leve beijo de comprimento na mão de da esposa de Kei e sentei-me à mesa.

– O prazer é meu senhor Yuu, desculpe o escândalo do meu marido.

– Estou acostumado com o jeito dele, não me importo.

– Estão os dois se juntaram para falar mal de mim? Que coisa feia!!!

– Não seriamos capazes de fazer isso Kei, agora chega de brincadeiras e vamos falar de negócios. – Peguei alguns documentos de minha maleta e dei para Kei.

– Deixe-me ver.

O jantar não demorou mais de 2 horas, mais eu já estava cansado e fui diretamente para casa, liguei para o meu confiável funcionário Leon e deixe a empresa em suas mãos. Embora o restaurante só ficasse 50 minutos de distancia da minha casa, eu acelerei o máximo com meu carro para chegar rapidamente em casa, quando estava na esquina do meu prédio tive uma supressa, de repente um menina de cabelos rosa e vestido branco, apareceu em frente ao carro, por pouco eu não atropelei a mesma, desci do carro rapidamente e fui ver se ela estava bem.

– Você esta bem menina? Não se machucou? – Ela havia caído no chão e parecia um pouco assustada, mais logo virou para mim e pude ver seus grandes e profundos olhos azuis.

– Estou bem, desculpe senhor. Foi completamente falta de atenção minha não precisa se preocupar.

– Tem certeza? Deixarei meu telefone com você, qualquer coisa é só ligar. - Deixei o cartão com a jovem, que era muito bonita e entrei de volta em meu carro.

Olhei algumas vezes para trás em quanto entrava na garagem de meu prédio e pude ver que ela estava bem e andando normalmente.

Depois daquele susto, fui tomar um banho para relaxar e depois preparei minha janta que seria curry. Após minha janta, dei uma ultima olhada em alguns arquivos que foram enviados para mim pela Keio Corporetion e comecei arrumar as coisas para ir ler um livro meu quarto. Quando era por volta das 21:30 da noite, minha companhia tocou. Ao abrir a porta tive uma grande outra surpresa, a menina de antes estava parada de frente pra mim, com a mesma roupa de antes e um doce sorriso no rosto.

– Boa Noite, Eu sou sua nova vizinha Alice Minami. É um prazer conhecê-lo – Ela olhava para mim com seus olhos azuis tão diretamente, que por um minuto não pude evitar reparar em sua beleza.

– Boa Noite, Senhorita Minami. Sou Yuu Himura, o prazer é meu. – Estiquei minha mão para cumprimentar minha nova vizinha, e ao tocar na mão dela puder perceber que alem de ser branca como a porcelana, ela também era delicada como a mesma.

– Eu trouxe esses biscoitos como presentes, bom só queria me apresentar mesmo. Boa noite senhor Mimura.

– Obrigada, Boa noite para senhorita. – Olhei ela fazer mais um referencia e então entrar pela porta ao lado da minha.

Logo fechei minha porta, guardei os biscoitos na cozinha e caminhei para meu quarto, vesti meu pijama e fui ler um livro. Alguns minutos depois comecei a ficar sonolento e fui me deitar de vez, e pela ultima vez pensei na menina que seria minha nova vizinha.

Eu somente não havia percebido naquele momento, que aquele encontro iria mudar meu destino e que mais uma vez as engrenagens da minha vida estavam andando.

Sim, como naquela primavera de 2001 onde eu havia perdido a pessoa mais importância da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o capitulo de hoje... o próximo não sei quando vou postar (é hard trabalhar..) comentários são bem vindos, seja eles críticos ou não... por isso pode falar se não gostar de algo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Lovely Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.