Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 10
Mogwarts e suas peculiaridades


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, meus miguxos. Aproveitem mais da Julieta em todo o seu potencial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/10

Essa escola, Mogwarts, é simplesmente fantástica e maravilinda. Sem querer ofender, mas ela é muito mais legal e bonita do que a Doce Love, e só para melhorar, o cara mais popular é muito mais bonito do que o da outra escola. E eu acho que ele gosta de mim, embora ele nem me conheça.

– Como é o seu nome, garota? – pergunta Larry Potter, ajeitando os óculos.

– Meu nome é Julieta – eu respondo radiante.

– Bem, aqui nessa escola, temos muitas coisas legais – explica ele – Temos as aulas de magia diferente, um esporte diferente e poções mágicas diferentes. Ah, e temos mascotes diferentes.

Ele aponta para uma espécie de cachorro com três cabeças.

– Ai, que lindo! Qual é o nome dele – eu pergunto enquanto me aproximo.

– O nome dele é Burito, e ele é um cão do apocalipse. Ele nos ajuda na batalha contra o Valdemarte.

– Valdemarte? Quem é esse ser?

– Ele é o maior vilão de todo mundo da bruxaria diferente. Ele luta para possuir um item muito cobiçado, e em uma de suas tentativas de obtê-la ele matou o diretor da escola – explica Larry Potter com pesar – Foi por isso que nós a chamamos. Você é a escolhida. Todos os séculos, uma garota rara e diferente é chamada para aprender magia e nos ajudar a proteger o item.

– Mas que item é esse que ele tanto quer?

– O Toddynho Filosofal. Talvez eu te mostre mais tarde, mas agora é hora da aula de magia com o professor Mago – diz ele, indo para a sala e dando uma piscadinha.

Ai, ele é tudo de bom! Eu sinto muito pelos outros garotos da escola, mas eu amo ele mais do que tudo. Espero que esse vilão poderoso não roube o Toddynho Filosofal.

Eu entro na sala junto com ele. O local todo tem uma aparência rústica, e é feito de pedra e madeira. Ele é raro e diferente, assim como euzinha. Mas antes da aula, vou tirar uma selfie.

Eu pego meu celular com capinha do Pikachu, aquele bichinho do Digimon, faço um biquinho e tiro uma selfie.

Tô aqui em Mogwarts, gente :D #divando #soubruxa é a descrição que coloco. Em pouco tempo já consigo comentários e curtidas. A Rafaela, minha miguxa, disse que está com saudades. Ela é tão fofa!

Bem, mas eu sendo a pessoa anti-social que sou, preciso deixar isso de lado. Só me deixa twittar uma coisa aqui... pronto!

Um professor barbudo e com uma roupa toda preta, que mais parece um vestido, entra na sala. Ele se apresenta como o Sr. Mago.

– Bom dia, classe diferente – diz ele – Hoje iremos aprender como soltar um Avada Kerara com perfeição.

Ele pega uma varinha mágica, grita o feitiço e lança um raio em um manequim com a camiseta do Nirvana, uma peruca ruiva e um óculos sem grau. Quando o raio atinge o manequim, ele derrete.

– Quando você utiliza um Avada Kerara, o seu oponente perde a sua excepcionalidade, e se torna uma pessoa comum. Isso faz com que ele derreta e se torne uma poça de leite com chocolate.

Gente, que horrível! Imagine se eu perco toda a minha genuinidade. Eu deixarei de ser rara e diferente. Imagine só. Vou deixar de ser uma rockeira nerd bipolar revolucionária!

Em pouco tempo, a aula acaba, e nós somos liberados para o intervalo. Eu dou uma olhada rápida no gato do Larry Potter. Ele está indo com um ruivo e uma loira para a quadra, e eles estão comentando em jogar um jogo chamado “Danoninhoball”.

– Posso jogar com vocês? – eu pergunto sorridente.

– Você? – pergunta um ruivo – Você já jogou Danoninhoball?

– Relaxa, Ronaldo, ela é a escolhida. Ela pode jogar o que quiser que vai se sair bem.

Assim como ele disse, eu joguei muito bem, mesmo eu nunca tendo jogado esse jogo. É bem simples, você precisa voar em colheres voadoras e capturar um Danoninho alado e comê-lo. O primeiro time a fazer isso vence o jogo. Isso foi ótimo, porque eu pude comer o alimento dos deuses, e eu já estava sofrendo tremores por abstinência.

Mas isso tudo é o de menos. O que importa é que, depois do jogo, o Larry Potter começa a olhar para mim de uma maneira diferente. Acho que ele gosta de mim.

Não que isso seja surpresa. Nós, garotas diferentes, temos o poder de atrair o garoto mais popular da escola sem precisar fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!