Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 6
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/6

 

 

ㅤㅤㅤEra minha mãe, Alma  Rey. Pois é, ela estava por "dentro". Inventou essa de criar um msn, para poder ter ainda mais contato comigo. Para ela não era suficiente falar somente por telefone, tinha que ser pela internet também.

ㅤㅤㅤ"Filha! Como está?" - mamãe perguntava.

ㅤㅤㅤ"Oi mãezinha, está tudo bem. Agora melhorou, mudei de quarto. Não aguentava mais aquelas vadias :&"

ㅤㅤㅤ"Ah é? Com quem está? Eu conheço?"

ㅤㅤㅤ"Conhece sim mãe, é a Alice e a Rosalie, lembra?" completei "Os Cullens"

ㅤㅤㅤ"Aqueles bonitões?" 

ㅤㅤㅤ"Sim, são eles mesmos."

ㅤㅤㅤ"Já agarrou o Edward?" - ela era daquelas que queriam arranjar um namorado para a filha. Nunca namorei firme, prefiro aproveitar a vida. Qual é o problema de ser solteira?

ㅤㅤㅤ"Mãe! Não sou safada como você." - falei me extressando.

ㅤㅤㅤ"Já volto filhinha, não sai ainda não" - ela tentou mudar de assunto.

ㅤㅤㅤAgarrar, essa palavra me lembrou sobre o que eu tinha falado à Diego sobre meu namorado... Voltei na janela do Jake.

ㅤㅤㅤ"Jake?"

ㅤㅤㅤ"s, gata?" - Sabe porque eu ainda não chinguei ele por ter me chamado da gata? É que desde mais nova ele me chamava assim, ou de amor, coisas do tipo. Mas éramos como se fôssemos irmãos, nada de mais.

ㅤㅤㅤ"Faz um favor para mim?"

ㅤㅤㅤ"claro, claro. o q quiser, é só pedir"

ㅤㅤㅤ"Aceita namorar comigo?" - fui assim direta.

ㅤㅤㅤ"humm?? namorar?" - eu podia imaginá-lo nesse exato momento, podia imaginar o surpreendimento unindo suas sombrancelhas pretas e enrugando sua testa. Se eu estivesse lá, poderia até rir. Calma, Jake, não tenha um derrame cerebral, por isso, eu teria dito a ele.

ㅤㅤㅤ"É que lembra o Diego? O garoto que tentou me agarrar?" - digitei tentando exclarecer um pouco as coisas.

ㅤㅤㅤ"sei... ele fez alguma coisa?" 

ㅤㅤㅤ"Não, não. Mas é que eu falei para ele que tinha um namorado. Achei, que se ele perceber que tenho namorado desistisse de mim. Mas ele não acreditou em mim D:" apertei o enter continuei "E ainda me chamou de solteirona, que dá uma de difícil :/"l

ㅤㅤㅤ"sendo assim, td bem, eu aceito ser seu namorado :D"

ㅤㅤㅤ"Óh, Jacob Black, você é a minha salvação! Te amo, te amo, te amo <3"

ㅤㅤㅤ"Aya Colucci, minha namorada, te amo tb gata ;]"

ㅤㅤㅤDiego estava me chamando para conversar.

ㅤㅤㅤ"oi Aya :$"

ㅤㅤㅤ"Oi Diego, o que foi?" - Eu estava bufando.

ㅤㅤㅤ"tem alguem ai no seu quarto?"

ㅤㅤㅤ"Não te interessa!" - respondi ficando irritada.

ㅤㅤㅤ"rlx gata" - eu comecei a digitar uma mensagem xingando ele, mas ele mandou outra mensagem mais rápido "eh qe o diretor acabou de passar aqui, falando que ia passar no seu quarto. eh serio" - apaguei o que tinha acabado de digitar, e comecei a escrever novamente.

ㅤㅤㅤ"Verdade? Tá falando sério, sério mesmo?" - Estava preocupada, porque os meninos estavam aqui.

ㅤㅤㅤ"claro, não iria mentir para você nunca"

ㅤㅤㅤ"Obrigada então, depois falo com você. Agora for mentira juro que quando ver você te mato!"

ㅤㅤㅤ"ok, veremos"

ㅤㅤㅤMe levantei da cadeira, e virei. 

ㅤㅤㅤ- Edward, Jazz, Emm. Melhor se esconderem, me avisaram que o diretor está vindo para cá.

ㅤㅤㅤ- Aonde nos escondemos? Em baixo da cama? - Jazz perguntou preocupado.

ㅤㅤㅤ- Hm, é melhor não, ele sempre procura em baixo da cama. Que tal no guarda-roupa? - Falei segura de mim. Havia visto o diretor revistar o meu antigo quarto. Ele procurava em qualquer lugar, menos no guarda-roupa.

ㅤㅤㅤ- Vem aqui Jazz, entra no meu. - Alice falou abrindo o seu.

ㅤㅤㅤ- Ursão, entra no meu. - Rose falou com Emm, sim, ursão era o um apelido carinhoso.

ㅤㅤㅤ- Edward, pode entrar no meu. - Falei reparando que ele estava parado.

ㅤㅤㅤ- Tudo bem. - Enquanto ele ia entrando no guarda-roupa ele continuou - Estou me sentindo um menino me escondendo no guarda-roupa. 

ㅤㅤㅤTodos riram.

ㅤㅤㅤ- Vem cá, meninas. Vamos fingir estar vendo roupas. 

ㅤㅤㅤElas vieram até mim e começamos a ver as roupas de novo. 

ㅤㅤㅤ- Aya, falando em roupas. Sexta eu e Rose vamos fazer comprar, quer vir conosco?

ㅤㅤㅤ- Claro, adoro fazer compras!

ㅤㅤㅤOuvi baterem na porta, só podia ser o diretor. 

ㅤㅤㅤ- Posso entrar? - o diretor Pascoal perguntou enquanto batia na porta.

ㅤㅤㅤ- Sim? - Alice foi abrir a porta.

ㅤㅤㅤ- A senhorita Colucci está? - Pascoal entrou.

ㅤㅤㅤ- Estou aqui. - Falei me levantando da cama. Ele me olhou como se eu estivesse nua de cima à baixo.

ㅤㅤㅤ- Que trajes são esses Colucci? - Ele perguntou num tom reprovador.

ㅤㅤㅤ- É o meu pijama, minha mãezinha deu para mim, por quê? - Fiz cara de santinha.

ㅤㅤㅤ- Nada... Seu pai deseja falar com você, senhorita Colucci. - Ele disse estendendo o telefone.

ㅤㅤㅤ- O que ele quer?

ㅤㅤㅤ- Ele não conseguia ligar no seu celular.

ㅤㅤㅤ- Ah, ele está desligado mesmo. Deixa que eu ligo agora.

ㅤㅤㅤ- Atende agora vai. - Ele me entregava o celular.

ㅤㅤㅤ- Tudo bem - Disse abrindo um sorriso. Desliguei o telefone discretamente e comecei a falar sozinha animada. - Alô? Papai! Como você está paizinho? Puxa eu estou tão feliz! Nem te conto não vejo a hora das aulas começarem. Não é sério fiz novas amigas e elas são legais. Ah, claro paizinho. E divirta-se bastante, e não exagere no trabalho! Tudo bem, te adoro papai. Tchau, beijinhos - comecei a fazer barulhos de beijos. - Pronto!

ㅤㅤㅤ- Tudo bem? - Ele perguntou, depois de vasculhar em baixo das camas do quarto. Ainda bem que avisei pros meninos se esconderem em outro lugar. Ainda bem.

ㅤㅤㅤ- Tudo sim.

ㅤㅤㅤ- Tchau então, senhoritas boa-noite.

ㅤㅤㅤEle saiu do quarto com a cara feia, não que a dele seje bonita mais é que estava pior ainda.

ㅤㅤㅤOs meninos sairam do guarda-roupa e começaram a rir, junto com as meninas.

ㅤㅤㅤ- Como seu pai está Aya? - Jazz perguntou educadamente.

ㅤㅤㅤ- Jazz, acha mesmo que eu estava falando com aquele velho insuportável? - Falei arqueando as sombrancelhas.

ㅤㅤㅤ- Não estava? - Ele insistiu, e se sentou na cama ao lado de Alice.

ㅤㅤㅤ- É claro que não, desliguei o telefone e comecei a falar sozinha. Odeio ele. Arght - Fiz careta.

ㅤㅤㅤE mais uma vez eles riram. Escutei um barulho que vinha do meu computador, alguém estava me chamando. Era minha mãe. Ela tinha digitado várias mensagens.

ㅤㅤㅤ"Filha?"

ㅤㅤㅤ"Aya? Você está aí?"

ㅤㅤㅤ"O que aconteceu com você menina?"

ㅤㅤㅤ"Oi, mãe. Voltei!"

ㅤㅤㅤ"O que houve?"

ㅤㅤㅤ"Ah, aquele velho ligou para escola falando que queria conversar comigo"

ㅤㅤㅤ"Que velho? O seu pai?"

ㅤㅤㅤ"Aham, ele mesmo"

ㅤㅤㅤ"Mais respeito Aya, ele é o seu pai"

ㅤㅤㅤ"O doador de espermatozóides, não é?" - continuei a implicar.

ㅤㅤㅤ"O que ele queria?" - ela desistiu em persistir, que eu chame o velho de papai.

ㅤㅤㅤ"Não sei, desliguei o telefone e comecei a falar sozinha..."

ㅤㅤㅤ"Ai filha, toma jeito vai."

ㅤㅤㅤ"O que você queria, mãe?"

ㅤㅤㅤ"Hm, as fotos da revista chegaram... vou mandar, quer?"

ㅤㅤㅤ"Claro, manda ae"

ㅤㅤㅤEla começou a mandar as fotos e eu deixei carregando e fui até a janela do Diego, ele estava on.

ㅤㅤㅤ"Diego, obrigada. Você falou a verdade, até que você não é tão chato assim (:"

ㅤㅤㅤ"por nd, agora eu evolui? de insuportavel para legal? ebá õ/"

ㅤㅤㅤ"Não é pra tanto assim, para uma pessoa um pouco agradável."

ㅤㅤㅤ"td bem pelo menos passei por uma transformação :D"

ㅤㅤㅤ"uhun. O que é milagre! *-*"

ㅤㅤㅤFui verificar se os downloads tinham acabados. E sim, eles tinham chegado ao meu notebook, abri as fotos. A primeira estava eu deitada no sofá, e minha mãe me abraçando. A outra eu estava cobrindo a cara dela. A terceira eu estava fazendo careta. Eram várias fotos. A última era minha sozinha, tinha colocado um vestido azul-escuro, com babados e de ombros para fora. Estava com a mão na cabeça e estava dançando, a foto ficou incrivelmente linda. Tenho que admitir aquele fotografo era bom.

ㅤㅤㅤ"Gostou? Eu gostei mais da última"

ㅤㅤㅤ"Gostei de todas mãe"

ㅤㅤㅤ"Que bom, mandei fazer um retrato seu, daqui a pouco mandam para você. Agora vou sair, tenho um show"

ㅤㅤㅤ"Ok, boa sorte e show!"

ㅤㅤㅤ"Te amo muito filhinha"

ㅤㅤㅤ"Também te amo mãezinha, beijos"

ㅤㅤㅤ"beijos minha bijunguinha, e agarra logo aquele Ed... o quê?"

ㅤㅤㅤ"Edward, mãe" - revirei os olhos - "Mas eu não vou agarrar ele não!"

ㅤㅤㅤ"Por quê? Ele é tão gato..."

ㅤㅤㅤ"Thaau, mãe! bye-bye"

ㅤㅤㅤOs meninos se despediram de nós e foram ao quarto deles. A última coisa que me lembro, que faz sentido foi disso. Estava tendo um sonho esquisito.

ㅤㅤㅤ- Bella, Edward Cullen está olhando para você - Jéssica riu na minha orelha.

ㅤㅤㅤ- Ele não parece estar com raiva, parece? - Não pude deixar de perguntar.

ㅤㅤㅤ- Não - disse ela, meio confusa com a minha pergunta. - Deveria estar?

ㅤㅤㅤ- Acho que ele não gosta de mim - confidenciei. 

ㅤㅤㅤ- Os Cullens não gostam de ninguém... Bom, eles não percebem a presença de ninguém para gostar. Mas ele ainda está olhando para você.

 

 

 

ㅤㅤㅤ- Pare de olhar para ele - sibilei.

 

 

 

Amores fiz uma coisa que a Woods pediu. Criei um formspring pra vocês irem lá me interrogarem sobre a fanfic! Podem me perguntar o que vocês quiserem, eu vou responder todo mundo! (http://www.formspring.me/yumenaya)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.