Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 2
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/2

ㅤAya se abaixou, e começou a requebrar, descendo até o chão. Os alunos se animaram com isso. E gritavam, pulavam, e dançavam junto com ela. Aya tirou sua blusa jogando-a na arquibancada. Com isso os garotos ficaram ainda mais excitados. Meus dentes se trincaram e grunhi ao escutar pensamentos masculinos, e gritos também.

- Isso aí Aya! "Essa garota é muito gata"

- Tá linda! "Meu Deus, que pernas são essas?"

- Que gostosa! "Puta merda, essas pernas, esses quadris, imagina isso na minha humilde residência"

- Tira tudo! "Isso Aya, tira tudo, tuuudo!"

ㅤEra a minha, só minha Bella. Quer dizer minha Aya. Apesar do tempo, ela continuava sendo o meu grande amor, e somente minha, de mais ninguém.

- Acalma-se. - Carlisle dizia com sua voz tranquilizante. Assim que ouviu meu grunhido.

Mas os gritos continuavam, cada vez mais altos.

- Ela vai tirar tudo!

- Tira mais, ae que beleza!

Eles continuavam a gritar, quando a Aya tirava sua saia e ficava só de calcinha.

- Perfeita!

- Continua!

ㅤEla dançava e continuou tirando sua camisa, ficando somente de top e gravata, uma deusa não era nada comparada à ela.  Eu e o resto dos Cullens, ficamos literalmente de bocas abertas.

- Ela mudou, demais! - Jazz comentou assustado.

- E pra melhor, que pernas são aquelas? - Emm disse, "Imagina se ela se tornar uma de nós como vai ficar..."  seu pensamento foi interrompido quando recebeu um soco de Rose.

- É ela mesmo? - Rose disse depois de bater no Emm.

- Claro, que é! Eu não disse? - Alice dizia enquanto dançava junto com a música, ainda sentada.

- Meu Deus, isso é impossível. - Esme falou num tom baixo, falando consigo mesmo.

ㅤEscutei alguém pensando em Aya, mas não era um pensamento malicioso, como a maioria das pessoas que ali estavam, era uma lembrança, me concentrei.

 

Lembrança de Otávio Colucci

ㅤEstava sainda da minha casa, para ir trabalhar. Foi quando recebi um recado que minha filha, Aya Colucci, estava ali fora querendo falar comigo. Fiquei animado com a ideia. Talvez ela tivesse mudado de pensamento.

- Quer falar comigo? Tudo bem, eu estou aqui.

- Escuta aqui...

ㅤEla falava grossa, por isso eu a interrompi, quem ela achava que era? Eu era seu pai, sabia que Alma não dava educação à ela.

- Por favor filha não faça assim, sou seu pai.

- Aah, é. Não me diga, já tinha esquecido não vejo você.

Tudo isso, só porque não me ve com frequencia? Eu trabalho, para te sustentar filha. Eu decidi não dizer isso em voz alta, pois ela estava exaltada. Por isso tentei acalmá-la.

- Olha minha filha por favor.

- Me chama de Aya, os estranhos me chamam assim. E se quer que eu vire freira, deixa eu te dizer que... - Sua voz estava alterada. 

- Não, não. É um internato, não é um convento. - Falei interrompendo-a.

- Pra mim da mesma, ok? Esquece não vou aceitar.

- Calma. Você é muito nova para entender, mas quando for adulta, vai entender e me agradecer. 

Seu humor mudou da água para o vinho em um segundo.

- Tem razão papai, senti muito a sua falta. - Ela dizia com a voz doce, me abraçando com força. - Paizinho, me abraça forte, forte, forte. Me dá um beijo.

Fiz o que ela pediu, afinal, apesar de tudo que tinha acontecido eu amava ela, minha filha.

- Claro, claro. Muitos, muitos. Eu te adoro, meu amor.

Ela me empurrou com força.

- Aai, me solta seu estúpido! Velho safado imundo! Me solta, me solta!

Fiquei parado assustado.

- Senhores, fazem alguma coisa, esse homem queria abusar de mim.

Aya berrava histericamente para os policiais

- Eu posso explicar, esperem. Aya, explica para eles!

....

ㅤSoltei uma risadinha ao ver o que Aya fez com seu pai, fingir que sentia falta dele, quando na verdade estava aprontando uma. Isso não era típico de Bella, mas tudo bem, eu gostava daquilo. Minha nova Bella, Aya era rebelde. Totalmente rebelde.

"Será que ele está bem?"  Rose pensava.

"Óh, ele riu. Um milagre! Mas também com uma garota linda daquelas, nossa aquele corpitcho..."  Emm pensava, malicioso como sempre.

"O que foi? O que foi? Conta vai, tô curiosa" Alice, pensava e fazia biquinho. Ri mais uma vez.

"Ele está rindo de novo, nossa, que bom"  Esme, pensou e me mandou um beijo.

"Meu filho que bom, a Aya fará milagres com você"  Carlisle disse.

"Sinto que seu humor melhorou. Tem a ver com a nova Bella, não? Aya..."  Jazz.

ㅤSim, a nova Bella me mudaria completamente. Seu jeito de ser, seu modo de agir, aquilo estava me deixando cada vez mais louco. Tinha vontade de ir ao seu encontro e abraçá-la bem forte, trazendo junto ao meu corpo. Lembrei o que ela tinha feita com o pai, e ri mais ainda, de forma tão natural - como se fosse um ato comum - mesmo depois de um século sem rir. Não, era melhor conhecê-la aos poucos, vai que ela grita e fala que eu estou agarrando ela à força? Não via a hora de poder beijar seus lábios tão tentadores... Mas será que ela irá gostar de mim? E sobre eu ser vampiro, o que ela acharia disso tudo? Ela aceitaria e ignoraria isso, como anteriormente?

Nesse momento Alice teve uma visão. 

Eu estava beijando Aya, e ela me apertava junto à ela. E dizia:

- Não acredito que me apaixonei! Isso é impossível, mas temo dizer que isso é sim possível. Eu te amo, Edward Cullen.

- Também te amo e muito, Aya!

...

Alice e Rose estavam junto com a Aya fazendo compras, seguravam várias sacolas e estavam felizes da vida.

- Rose, eu, você e a Aya, seremos grandes amigas! E faremos compras juntas! - Alice dizia feliz, e Rose por mais imcrível que seja abriu um sorriso sincero.

"Quem sabe eu até goste dessa nova Bella. Gostei do modo que ela dançava. Pelo visto ela não é a mesma sonsa. Ela é inflexível, obstinada adorei isso"  Rose pensava.

ㅤÉ a Aya (que estava mais linda do que nunca!) transformaria a minha vida - ou pelo menos o que restou dela - e para melhor. Não só a minha, mas a de toda minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.