Heart By Heart escrita por Barbie Vampira


Capítulo 8
O início de um início para Clace.


Notas iniciais do capítulo

Opaaaaaa olha quem voltou ? quase 9 meses... mas quem é vivo sempre aparece !!! Bem vou deixar vocês lerem e nas notas finais eu explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588413/chapter/8

POV CLARY
Acordei no dia seguinte como meu mal humor matinal e fiz a rotina de sempre, desci e fui tomar café com aquela peste de gente a qual chamo de irmão,até aí tudo bem, mas quando olhei no relógio ... EU TO ATRASADA DEMAIS !!!! Começo a correr para o quarto e me arrumo de qualquer jeito, olho no espelho e O QUE TEM NO MEU CABELO? UM RATO ???Então penso "Jace vai rir da minha cara se me ver assim" corro faço uma traça e coloco uma blusa melhorzinha.
—CLARISSA!!! SE NÃO DESCER AGORA EU TE DEIXO PRA TRÁS- gritou Sebastian
a cada dia mais eu tenho vontade de bater nesse garoto, desço as escadas e encontro ele no carro, coloco o cinto e pronto. Quando pego o celular para ver as mensagens ... 25 mensagem de ninguém menos que Izzy, ELA VAI ME MATAR !
—Nossa irmãnzinha viu um fantasma ?
—O meu Sebs,o meu.- digo me encolhendo no banco.
Quando chegamos na escola, não dou 10 passos e já encontro Izzy aos gritos:
—CLARISSA POR QUE NÃO ME RESPONDEU?? TA QUERENDO MORRER ?
—Aí Izzy desculpa !! Eu dormi !!!
Bem resumindo o diálogo, ela me desculpou só depois de saber todos os detalhes da tarde anterior (menos a parte que falei da comida dela).
—AIII!, já shippo vocês, CLACE HOJE CLACE AMANHÃ CLACE SEMPRE!
Eu começo a rir até que ouço uma voz atrás de mim.
—Uau, um shipp já? Clace então ? Gostei e vc?
AI! Jace, pq estou ficando corada?? CLARISSA PARA, me virei para ele e:
— É realmente é bem legal.
—Ai que linda Ruivinha,vc ta corando ! -Jace disse rindo
—Vá se danar Herondale!!!...

POV IZZY
Bem o que dizer sobre Clace que mal conheço e já considero pakas ? Eu percebi desde o começo o clima entre eles, só Clary não percebia, de fininho fui saindo da discussão deles sobre Clary estar corada, o que considero um sinal de que ela realmente gosta dele,e vou andando em direção ao meu armário, e vejo no caminha Simon Lewis, sabe ele é um nerd Gostoso, mas ele nunca gostaria de garotas como eu, garotas que não tem uma massa cinzenta como ele, mas mesmo assim , por que não consigo chegar perto dele ?


POV JACE
Como alguém consegue ser mais linda a cada dia ??
Clary consegue !
Depois de Izzy sair e de terminarmos nossa pequena discussão, entrelaço meus dedos nos dela e ela pergunta:
—Vai querer que as outras meninas vejam?
—Clary, eu só quero você! Não preciso de nenhuma delas.
Dizendo isso a beijo e como trilha sonora escuto o Sinal tocando, Clary então interrompe o beijo se despede de mim e vai de encontro a Simon já que eles tem a primeira aula juntos.
Estou muito feliz em relação a Clace e espero continuar assim, porque aparentemente Clary está se deixando cair sobre os encantos Herondale, e com esse pensamento me dirijo a sala de Geografia com um sorriso bobo nos lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO! IT'S ME!

Então gente (se é que tem alguém aí) Eu sei que a fic ficou abandonada e que o capítulo tá ruim, mas é o que tem para Hoje e vou tentar fazer uns melhores e com capítulos maiores, não desistam de mim !

Sinceramente eu já tinha meio que desistido da Fic, mas hoje eu fui ver as visualizações da Fic e ela estão boa ! Para quem não atualiza e tals...

Hj vi uma amiga dizendo que ia abandonar um pouco a fic dela e isso me deixou triste, então pensei "o que ta me impedindo de escrever agora? " E cá estou eu.

Bem esse ano eu entrei no E.M o que significa que tenho menos tempo pra tudo, mas vou tentar escrever o máximo que conseguir nos dias que posso,como hoje , mas para isso preciso de vocês, leitores, que comentam,dos que começaram agora na fic e preciso que os leitores fantasmas se mostrem ! kkkk

Desculpe por não ter aparecido muito ... mas vou tentar me dedicar como eu estava no início.

E como sempre Bjs de Brigadeiro :*

Ps: se acham que a fic esta ruim ou que devo abandoná-la me avisem, em comentários ou na MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.