A Winchester escrita por LeShary


Capítulo 35
S.A.W - Salve A Winchester - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

S.A.W - Salve A Winchester: o nome do capítulo de hoje, A Winchester não tem nada a ver com a história (que não pode ser salva, pois é uma história!) e sim com a Taylor.

Bom, estou realizando um novo concurso e tenho até agora 4 reviews. Acho que isso é pouco para um concurso, então estou pedindo mais. O ganhador terá como um dos prêmios, decidir o rumo que a fic tomará daqui para a frente. Já escrevi dois finais, mas não posso decidir qual eu escolherei utilizando o "cara ou coroa".

Darei até quinta-feira para vocês mandarem reviews para o concurso. Esse capítulo é um pouco curto, mas o outro é maior.

OBS: Por favor, se alguém quiser alguma capa para fanfic,não recorra ao google images! Peça pra mim que eu faço com o maior prazer. Ah, tem uma coisa que aconteceu comigo no sábado, nada a ver com a história, mas eu preciso contar para vocês! Está tudo nas notas finais.

Pequeno aviso - tem 12 pessoas que adicionaram esta história aos favoritos, mas eu percebi que a maior parte delas não deixa reviews. Eu fico um pouco chateada em saber que as pessoas que estão mesmo gsotando da história, não deixam nenhum comentário.

Bom, espero que isso mude daqui para frente

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58808/chapter/35

P.D.V- Lúcifer

Após fazer a minha irmã calar-se, expliquei o que eu queria. Era tudo muito simples. Ela deveria convencer seus irmãos a dizer sim para eu e Miguel. Claro que seria exaustivo persuadi-la a fazer isso. Mas eu não podia demorar. Meu vassalo, Nick, não agüentaria por muito mais tempo. Talvez ele tivesse apenas algumas semanas.

- Então, irmã, está disposta a fazer isso?

- Lúcifer, eu não posso! Nunca pediria para meus irmãos fazerem algo desse tipo! – eu sorri malignamente para ela, dei uma pequena risada, aproximei-me e disse:

- Você não faria isso nem por mim? Seu irmão preferido? – ela se afastou com repulsa e falou:

- Nossa, isso me dá ainda mais motivação para fazer isso, irmãozinho.

- Não me chame de irmãozinho, Taylöe. Há séculos que você sabe que eu não gosto de ser chamado assim. – ela disse sorrindo:

- Eu tenho a ligeira impressão de que já tive essa conversa.  E que eu já ouvi isso antes.

Eu não me importava com isso. Paralisei-a para que eu pudesse falar com calma. Meu vassalo já estava fraco e eu não podia desperdiçar minha projeção astral falando besteiras.

-Vou terminar o que comecei Taylöe. Você tem uma semana para convencer seus irmãos. Se tu falhares, as conseqüências serão graves para as pessoas que você gosta.  

Liberei-a para que ela pudesse responder.

-Tudo bem, Lúcifer. Darei o meu melhor para fazer isso.

- Taylor, você acha mesmo que vai conseguir me enganar? Darei-lhe um último aviso – cumpra o acordo. Você já sabe o que pode acontecer se você me desobedecer. Despeço-me e boa sorte.

Após isso, desapareci e a fiz acordar para contar as “boas novas” para seus irmãos. Tudo estava resolvido. Se ela agisse do jeito que eu esperava, contando a verdade para seus irmãos e não os deixando dizer sim, os metamorfos que estavam ao meu serviço saberiam que era hora de atacar, espalhando o vírus Croatan pela cidade de Syracusa.

Assim, eles me ajudariam a derrotar Miguel.

Cheguei ao meu esconderijo, a antiga casa dos Winchesters era um ótimo lugar para ser utilizado como base.  Fui até o porão. Todos os prisioneiros estavam do mesmo jeito que eu havia os deixado. Dean, Sam, Cameron, Melodie, Ruby, Mariana, Ralph e Lise – todos.

Os selos de aprisionamento ainda funcionavam perfeitamente. Eles estavam paralisados, mas eu conseguia sentir a fúrias de todos eles. Fechei a porta e subi as escadas. Entrei no antigo quarto de John Winchester. Damon estava criando algum tipo de encanto para matar anjos. A guerra estava prestes a começar. Perguntei-o se ele já havia feito tudo o que eu havia lhe ordenado.

Damon assentiu.

Saí daquele quarto e fui para o velho quarto do meu  vassalo, Samuel Winchester. Sentei-me na poltrona e sorri. Meu plano estava quase realizado.

Agora só restavam apenas duas partes – o genocídio dos humanos e a derrota de Miguel.

Com certeza, tudo daria certo.

 

 

Bom, pessoas,  vou adiantar algumas novidades (spoilers,quem não quiser ler, não leia) do próximo capítulo para vocês poderem começar a preparar o coração porque o novo capítulo promete fortes emoções!

- Algo (no lago) acontecerá em relação a resposta da Tay para o Miguel.

-Zacarias e Anna aparecerão.

-Alguém cairá da janela.

- Mais um traidor se revelará.

Bom, sem mais spoilers!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o que aconteceu comigo no sábado:

Eu dei um autógrafo!

Explicando...

Estava em um salão especializado em sobrancelhas esperando a minha tia e a minha prima terminarem de ser atendidas. Então, resolvi desenhar no meu caderno (levo ele para todos os lugares). Fiz um olho realista (estou me especializando nessa técnica realista para os desenhos). Uma das moças que trabalhava lá pediu para ver meu desenho. Ela gostou dele. Então a moça (não sei o nome dela) falou para a outra mulher que estava na recepção, que chamou outra, que chamou outra...

Então, uma das outras pediu para eu fazer um desenho dela e me entregou uma foto 3x4. Eu aceitei e passei quase uma hora e meia desenhando. Quando fui entregar o desenho para a tal mulher, chamada Roberta, ela disse que estava faltando algo. Eu perguntei o que era. Então Roberta (Rob, haha) respondeu que faltava o meu autógrafo para quando eu ficar famosa (tomara que isso aconteça um dia) ela poderia dizer que já tinha um desenho assinado (ou assasinado, quando eu simplesmente odeio o que eu desenhei)por mim.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tenho que emagrecer dois quilogramas, então pesarei 40 kg- por isso, meu nutricionista, Sam Winchester, recomendou uma dieta de reviews no cafá da manhã, almoço e jantar. Mas eu não sou dona do restaurante de reviews, e sim vocês. Então, vão me deixar passar fome ou vão me alimentar?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.