A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 8
Querem ?


Notas iniciais do capítulo

Este é um pedido bom =)
 
Nessie & Xana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/8

Estamos aqui para perguntar se querem ler um bonuzinho do Sam, Querem? =)

 

O bonus já esta a ser escrito, mas ainda vai demora um pouco, porque estamos a planear um grande capitulo para este bonus. Ele envolve desde do principio da historia ate a partida de Leah ( pelo menos até agora é o que palneamos ), entao pode demorar.

Esta a dar-nos muito trabalho, mas tambem muito gozo escrever este bonus.

 

Deixem-nos reviews com a vossa opiniao acerca do ponto de vista do Sam =)

 

Daqui a duas semanas damos o resultado dos reviews. Ou seja se vai haver bonus ou nao!

 

-- Eu desde já gostava muito que houvesse! E intressante saber o que o Sam pensa. ;) ( Xana )

 

-- Espero que fiquem curiosas :)

   Ps: Dêm tempo, porque a fic agora vai começar a ficar intressante :D ( Nessie )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem as vossas opinioes atravez dos Reviews
 
Nos vamos actualizando como esta a correr o bonus =)
 
Ahh e o mais importante! Esta semana ainda devemos postar mais um capitulo.
 
Beijinhos
Nessie & Xana