A Fuga de Leah escrita por IMMay, Xana Mendes


Capítulo 4
Conversas Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá

Em homenagem a quem faz a personagem do nosso Lobo favorito, Taylor Lauther, que faz anos hj ( 18 aninhos ai ai) postamos este capitulo fresquinho.

Esperemos que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58804/chapter/4

Poderia esperar tudo menos isto! O que queria ele que eu dissesse em resposta a sua interrogação, ele estava sempre na minha mente e ele sabia-o bem, tal como no resto da alcateia, fiz questão disso.

O silêncio foi-se prolongando, ate que finalmente me lembrei de uma pequena coisa que não fazia sentido.

 

-Sam tu tens a minha prima que e a tua impressão natural! O teu beta é o Jacob! Não existe a necessidade de me teres ao teu lado! Sam fica com a Emily e lidera o bando com o mesmo pulso forte que tens tido e fazes-me um favor? - Disse tudo sem ter notado que o fiz.

- Sim Leah, qualquer coisa! - Disse-me sincero.

- Sê feliz e dá a Emily o que me querias dar a mim! - Disse-lhe com saudade no olhar, e também com alguma tristeza ao lembrar do que ele me tinha prometido um ano antes da fatal visita da minha prima  

 

Flashback on

 

- Sam, voltaste! - Disse sorrindo e atirando-me nos seus braços.

- Sim querida! Mas, diz-me, a que devo esta recepção! Mesa posta com velas vermelhas! - Perguntou-me desconfiado

- É um jantar romântico! E eu queria pedir-te uma coisa! - Disse corando, pensando no que iria pedir.

- Então vamos lá jantar! - Respondeu-me e deu-me um beijo doce nos lábios.

Sentamo-nos a mesa e começamos a jantar, sempre com as pernas entrelaçadas

- Então meu amor, diz-me o que me querias pedir! - Disse com um traço de ansiedade na voz.

- Sam, eu queria... queria-te pedir para... para termos um filho juntos! - Disse nervosa fechando os olhos.

Ouvi a cadeira a arrasta-se, passos na minha direcção e senti os seus braços quentes a erguer-me da cadeira e os seus lábios a darem-me um beijo em cada pálpebra, fazendo-me abri os olhos, ele estava diante de mim com o maior sorriso que se podia imaginar.

- Claro amor, esse é o meu maior desejo! - Disse-me com emoção na voz.

 

Flashback off

 

Ao mesmo tempo que me tinha esta recordação caiu-me mais uma lágrima. E logo fui inundada pela culpa de não lhe ter conseguido dar-lhe o que ele tanto queria. Um filho. Eu cheguei a ficar grávida uma vez, mas perdi o feto aos 2 meses. O médico disse-me friamente, na altura, que acontecia em 50% (não são dados verdadeiros) dos casos, eu não era mais um número. Só consegui sair do consultório porque ligaram para o Sam me vir buscar, pois não parava de chorar e chorei muito nos dias seguintes, sentia a falta de alguma parte de mim.

Durante muito tempo nem quis o Sam perto de mim, nem ouvir falar em sexo. Depois voltamos a tentar mas não consegui engravidar. Essa foi nas alturas mais complicadas da minha vida, ainda bem que Sam teve do meu lado.

Voltando ao presente, reparei que ele estava a olhar para mim, a tentar decifrar no que eu estava a pensar, para me por a chorar daquela maneira, ele pareceu ganhar coragem e perguntou!

- Lee, no que estavas a pensar? Estavas tão feliz, mesmo em pensamentos e agora tas assim! – Disse tratando-me pelo nome que usava na altura do nosso namoro apontado para mim.

Acalmei antes de responder, pois naquele estado não ia conseguir falar.

 

- Estava a pensar no jantar em que te pedi para me dares um filho! E depois, como é inevitável, naquela tarde no consultório do médico que me foste buscar! – Disse desatando, de novo, num pranto imparável.

Senti os braços de Sam a minha volta. Aquele pedaço da minha vida só ele é que sabia, nunca o passei na minha mente enquanto loba!

Soltei-me de Sam, já não conseguia mais suportar aquilo. Estava quase a ser pior deixar que ele realmente soubesse o que me atormentava do que os últimos dois meses de indecisão e conflito comigo mesma. Dói-a mais porque simplesmente ele era um dos causadores do sofrimento.

- Sam... Tenho de ir. Cumpre as tuas promessas e eu cumprirei as minhas. Até um dia Samuel.

E corri para dentro da floresta transformando-me rapidamente, e segui a correr até casa.

 

 Cheguei a casa decidida a partir de imediato, mas não podia deixar a minha família e o Jake sem explicação.

Alcancei o meu caderno e comecei a escrever. Iria escrever uma para a minha querida mãe, outra para o chato mas sempre preocupado do meu irmão e para quem a uns tempos amava, Jake.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto aqui esta mais um capitulo

Esperamos que tenham gostado. : )

Amanha postaremos outro

Ah e já agora não somos médicas, simplesmente gostamos dessa area, as informaçoes podem não estar totalmente correctas.

Beijinhos

Nessie & Xana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fuga de Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.