True Love escrita por Pipoc4


Capítulo 8
Um quase capitulo para matar a curiosidade de vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587943/chapter/8

1 semana depois

KAT-

E aqui estou eu, deitada na minha cama sento cuidada pelo Peeta. Ele não deixa eu fazer nada sozinha, até trocar de roupa dele pediu para as meninas me ajudarem. Ele estava diferente daquele Peeta galinha. Tao atencioso ...

– Como você esta ? – disse Peeta entrando no quarto sem bater

– Hey tem que bater na porta e se eu tivesse sem roupa ?

– eu tamparia os olhos – disse ele se defendendo – agora toma aqui seu remédio – disse ele me entregando um copo de agua junto com o comprimido ...

– Brigada Peeta – disse sorrindo o mais sincero que consegui ele merecia.

– Hey tudo bem – disse passando a mao nos meus cabelos – hoje vai ter uma festa ... não sei se as meninas vao mas eu fico aqui com você para tu não ficar sozinha ...

Clare –

Kat havia dado um susto em nos .. ainda mais no Peeta ...Queria ajuda-lo ... mas por tudo que ele já fez e pode fazer com nossa amiga tenho medo em ajuda-lo ... Sei que Kat não vai deixar ninguém ajuda-la a catar os caquinhos dela.

O meu quarto tem uma bela vista. Apoiada aqui na janela sinto o frio me envolver ... e com aquilo, aquilo me fez lembrar dos braços de Jace sobre min ... me segurando acalmando ... será que seria tao ruim assim me deixar envolver ? ... Mas que pergunta obvia, é claro que eu iria sofrer.

Quatro -

Suado novamente respirando rápido ... mas dessa fez estava no quarto ... estava cansado ..

Tinha que descansar pois hoje a noite tinha uma festa e tanto.

A noite ...

Jace a minha direita estávamos ali na porta da casa cujo a festa estava ocorrendo. Estávamos procurando as meninas ... Eu e Jace já estávamos de saída mas ouvimos um grito ... o de Triss.. minha Triss .

Ali no meio da multidão estava a minha Triss tentado escapar de Peter que tentava a todo custo beija-la.. . O meu sangue ferveu ... e ali estava eu socando ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.