True Love escrita por Pipoc4


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tetarei postar ainda hoje mais se nao conseguir nao me culpem ... no carnaval acho que nao postarei pois irei viajar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587943/chapter/6

Uma semana depois ...

Peeta –

Ela estava mais fria. Na verdade todas elas estavam. Nada que fazíamos as faziam nos aproximar. E eu só ficava mais estressado, fazia uma semana que não ficava com nenhuma menina. Precisava tirar esse desejo de min. Mas era aqueles lábios que me chamavam. Deitado com minha cabeça numa pilha de roubas pois meu travesseiro estava secando, graças a Kat que havia molhado ele.

Jace já esta injuriado com ter conseguindo nada com a ruiva ainda... e Quatro, bem acho que Quatro se alivia de outra forma ... o estres, a vontade que ele tem de ter a ruiva esta sendo descarregada no saco de bancadas que existem lá em baixo ,no porão.

Me puxei para cima e desci... já estava quase na hora de ir para faculdade. Esta casa era bem perto da faculdade ... então peguei minha bolsa e fui. Mas antes de ir vi Kat conversar com um menino moreno na frente... a raiva subiu .. minha vontade era de ir lá socar a cara dele ...

Quatro –

Tinha acabado de chegar da faculdade... Triss não estava na aula fiquei um pouco preocupado ...devia ????..

Troquei minha roupa e desci para socar um pouco ... Mas a porta estava entre a aberta e só com o pouco que estava a aberta dava para ver uma pequena estatura de cabelos loiros socando o saco ... Triss .. Suas movimentos eram rápidos ...

Admirei a sua força .. Tao pequena e tao incrível ... Estava prestes a ir embora para deixa-la ali quando vi suas mãos sangrando ...

Meu único pensamento era fazer ela parar de se torturar ....

Passei na porta e ela percebeu e continuou socando ... cheguei mais perto dela mas com cautela ... pus a mao na sua cintura ...

– Concentre a força aki ... você é pequena ... – ela não deixou e responder

– isso você já falou – disse brava

– então devia concentrar suas forças no cotovelo e no joelho – disse não importando com a fala dela

Estava saindo quando ela sussurro cotovelo e deu uma risada ... eu também havia me lembrando da cotovelada ...

Clare

A aula da faculdade me fazia ficar longe de Jace .. e isso me ajudava muito .. ele tinha um certo efeito sobre min ... e hoje era um dos dias que ia enrolar o para terminar o desenho ...

Já era noite ...

– Clare aqui esta a chave – disse meu professor deixando a chave na mesa – quando sair feche e deixe a chave com a secretaria ... ela vai ficar aqui até as 23:30 ..

– Ok

– você e aluna mais esforçadas do curso Clare – disse antes de sair

Quando o professor saiu pensei que agora sim poderia estar sozinha mas o loiro que tanto fugia estava ali na porta ...

– Então é aqui que é o curso de artes –disse ele analisando – e também é aqui que a senhorita fica até tarde ?

– e por que quer saber ? – disse meio seca voltando ao desenho

– fico preocupado com as minhas colegas de casa – notei sua voz mais próxima ...

– ahã sei essa tal preocupação ...

Senti sua respiração atrás de min ... Ele chegou mais perto .... sua respiração batia bem perto do lado do meu rosto e aquilo me fez errar o traço do desenho

– é isso que você anda trabalhando ... um muro de pinturas – disse ele analisando a minha ideia no papel

– é meu projeto de ano – disse rápido

Ele analisou por mais um tempo... respirou fundo e saiu de tras de min... que alivio ... E sentou a mesa do professor ...

E ficou ....

– Oque esta fazendo ? – perguntei brava

–esperando ... – disse tranquilo sem olhar pra min ...

–esperando oque ? – nessa hora ele saiu da mesa se aproximou ficou bem na minha frente e falou

–voce – disse dando um beijo no canto da minha boca e foi sentar na mesa de novo rapidamente

– quem o deu direto de sair me beijando ??? - disse eu alto me levanto rapidamente ...

– calma ... e você também não me impediu então pesei que ...

–pensou errado nunca mais chegue perto seu ridículo galinha – disse atirando os pinceis nele o fazendo rir – não sou as meninas que você fica

– não mesmo ... – disse baixinho ao meios dos risos

– sai daqui agora – disse apontando a porta

–ok sua nervosa ... mas estarei te esperando para irmos juntos para casa

– vai embora para casa logo

– não e bom meninas indefesas irem embora – disse rindo ... joguei um pote de tinta azul nele que manchou todo cabelo dele ... ele fechou a cara e pegou a tinta verde e jogou em min ...

E assim começou a bagunça ...

Kat –

Estava no computador mandando as coisas para o meu professor da faculdade. O calor daquela noite era horrível ... Estava na sala ... Quando Peeta sem nada a dizer colocou um pedaço de torta de maça na minha frente e saiu .. a torta estava bonita ... e era de maça ... minha fruta preferida .. e ele sabia disso .. sorri ele lembrava ..

Para com isso Kat...

Mas um pedaço não mata ninguém ..

Peguei o garfo e comi ...

Delicioso ...

Vi Peeta na porta e ele deu aquele sorriso que não era o de canalha ... não era o de cínico .. não era o irritante .. era pelo qual uma fez me apaixonei ...

Triss

Estava suada ... minhas mãos haviam parado de sangra pois eu estava treinando os cotovelos e joelhos ... mas elas ainda estava vermelhas e doloridas ... as massageei indo para cima .. e quando terminei de passar pelo corredor ... um Jace e uma Clare todos sujos de tinta entraram ... todos da casa presenciaram a entrada deles ... Uma Clare de braços cruzados nervosa e um Jace rindo da cara dela ..

– Por sua culpa eu estarei ferrada com meu professor – disse nervosa

– Mas veja por um lado bom demos vida ao lugar branco – disse tentando concertar as coisas de um jeito que Clare gostava ... a arte

– Meu professor gosta do branco ridículo

– que sem graça – disse rindo – e eu poderia estar bravo sabia olha o meu cabelo como você deixou ... de todas cores

– to nem ai ... ou melhor agora sim o seu cabelo fico bonito – disse Clare rindo e subindo pro banheiro

–hey mocinha volta aqui ... – disse Jace a seguindo parecendo o pai dela

Peeta e Quatro deram risadas e antes de ir Quatro me deu um saco de gelo ...

– acho que agora você precisa do saco de gelos – disse piscando para min e saindo me imitando ...

Ridiculo ... Lindo mas Ridiculooooo

– estamos ferradas – disse Kat se afundando no sofá ..

–por mais que eu odeie admitir acho que estamos fracassando no plano

– você ainda acha Triss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.