A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, eu sei falei que ia postar quinta mais não deu eu estava muito ocupada. Esse capítulo eu gostei de escrever é ele está grande do jeito que vocês gostam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/8

Assim que Pedro chegou ao quarto da irmã se deparou com Isa deitada com a cabeça no peito de João sem camisa e coberta com cobertor.

– LUIZA, JOÃO - Grita o garoto assustando os dois.

– Ta maluco Pedro - Diz Luiza encarando o mesmo.

– EU TE CHAMO PRA CUIDAR DA MINHA IRMÃ E VOCÊ DORMI COM ELA - Grita Pedro - EU VO TE MATA JOÃO - Diz ele pulando em cima da cama.

– Calma cara, não é nada disso que você ta pensando - Diz João.

– Não me pedi calma - Diz ele dando tapas no menino.

– Mais oque ta acontecendo aqui ? Pedro larga o João - Grita Delma.

– Qual seu problema - Grita Luiza dando um tapa no ombro do irmão.

– Porque você tava batendo no João ? - Pergunta Delma.

– Esse idiota abusou da minha irmãzinha - Diz Pedro.

– ELE NÃO FEZ NADA SEU IDIOTA - Grita Luiza irritada.

– Então oque vocês estavam fazendo dormindo abraçadinhos e ele sem camiseta ? - Pergunta Pedro.

– Eu derrubei sopa na camisa dele - Diz ela.

– Ah mais que palhaçada me acorda por ciúmes da irmã, me poupe ne Pedro Ramos - Diz Delma saindo.

– Acho melhor você embora viciadinho. Obrigada por cuidar de mim - Diz Luiza.

– Ok, tchau! - Diz João.

– Foi mal ai cara, desculpa mesmo - Diz Pedro antes do amigo sair.

– Ta esperando oque ? VAZA - Diz Luiza apontando para a porta.

– Nada disso, senta ai - Diz Pedro apontando para a cama.

– Não rolou nada Pedro, deixa de ser chato - Diz Luiza.

– Desculpa mais como irmão mais velho eu tenho que te esses surtos - Diz Pedro recebendo um tapa.

– Você é um imbecil. De onde saiu essa idéia que eu transaria com o João sendo que minha irmãzinha ta no quarto ao lado - Diz Luiza.

– Eu chego e vejo meu melhor amigo sem camisa abraçado com minha irmã debaixo da coberta, você queria que eu pensa-se oque - Diz ele.

– Esse é o problema você só pensa com a cabeça debaixo - Diz ela.

– Lógico que não, mais mudando de assunto, ta melhor ? - Pergunta ele.

– Ah febre abaixou um pouco - Diz ela deitando no colo dele.

– Lembra quando a gente era criança você ficava doente e vinha deita no meu colo - Diz Pedro passando a mão nos cabelos dela.

– Lembro, você cantava uma música pra mim é eu dormia rapidinho - Diz Luiza.

Eu ouvi palavras ditas com carinho

De que na vida ninguém é feliz sozinho

E você é um alguém que sempre me fez bem

Me protegeu e me tirou de todo perigo

E quando eu precisei você chorou comigo

Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui

Eu rezo e peço pra Deus cuidar

A sua vida abençoar

Vou correr por você até o fim

Me quis tirar do mal, eu percebi

Disse verdades que eu mereci

Então pra sempre amigos, sim

Se Deus quiser

Vou ter você guardado no meu coração

Até nos seus conselhos de irmã

E é pra você que eu dedico essa canção

– Era essa a música - Diz Pedro ainda acariaciando os cabelos da irmã.

Ele olhou para o rosto da menina que dormir sorrindo oque que fez ele fazer o mesmo, virou ela cuidadosamente para o outro lado colocando a cabeça no traviseiro e a cobrindo. Se levantou sem acorda-la.

– Te amo baixinha - Diz depositando um beijo na testa dela, apagou a luz e fechou a porta.

Chegou em seu quarto e foi tomar um banho. Assim que saiu vestiu uma cueca um short e deitou na cama. Olhou para o lado e viu uma foto dele mais novo abraçado com a irmã e sorriu lembrando daquele dia.

FlashBack On.

Pedro empurrava cada vez mais alto a irmã que sorria igual uma boba no balanço.

– Para Pe, eu vou cair - Dizia a menina olhando para trás.

– Vai nada eu to aqui - Diz ele empurrando mais alto.

Ficou mais alguns minutos até ela cair e começar a chorar. Ele pegou e saiu correndo até ela e ajoelhou ao lado dela.

– Machucou ? - Perguntou.

– Oque você acha seu tonto ? olha isso - Diz ela chorando e mostrando o braço machucado.

– Desculpa! - Pedi dando um beijinho no braço dela.

– Ta mais só dessa vez - Diz ela passando a mão no rosto.

– Vem vou lavar com água e sabão - Diz ele ajudando ela a levantar.

– Água e sabão ? - Pergunta ela.

– A mamãe que fala pra mim fazer isso quando eu machuco - Explica ele.

– Mais doí ? - Pergunta ela.

– Doí, mais depois melhora - Diz ele.

FlashBack Off.

No meio dessas lembraças acabou dormindo.

Casa da família Duarte.

João chegou em casa ainda tentando entender a reação do amigo. Dandara, Gael, Bianca e Karina estavam na sala conversando quando o garoto chega reclamando e chamando atenção de todos.

– Ele e maluco, achou que eu dormi com a irmã, de onde ele tirou essa idéia ? - Falava João fechando a porta.

– Que foi ? - Pergunta Karina.

– O Pedro, ele e meio doido - Diz João sentando ao lado da irmã.

– Percebeu isso só agora ? - Diz a loira.

– Sem brincadeira - Diz ele.

– Oque o capiroto fez dessa vez ? - Pergunta Gael.

– Ah, a Isa ta doente ai ele me chamou pra cuidar dela enquanto ia falar com a Karina na academia - Diz João.

– E qual o problema disso ? - Pergunta Bianca sem da a minima.

– Eu e ela ficamos assistindo um filme ai ela derrubou a sopa dela toda na minha blusa, depois disso caímos no sono e ele chegou e pensou coisa errada - Explica ele.

– Mais rolou alguma coisa ? - Pergunta Dandara.

– N-não - Gagueja o menino levantando.

– Não é - Zoa Bianca.

– Eu vou dormi, Boa noite - Diz João saindo.

– Também vou dormir, Boa noite pai, Boa noite Dandara - Diz Karina saindo.

Karina foi até o quarto do irmão que estava jogando no computador, ela puxou o fio desligando e fazendo ele a encarar.

– Ta doida ? - Diz João.

– Oque rolou realmente entre você e a Isa ? - Pergunta Karina sentando na cama dele.

– Nada já disse - Diz ele.

– João, eu sou sua confidente pode me contar - Diz ela.


FlashBack On.

João chegou a casa de Pedro conversou um pouco com o amigo e depois foi para o quarto de Luiza.

– To entrando - Diz ele.

– Ai pode ir embora, eu falo pro meu irmão que você ficou comigo - Diz ela.

– Nada disso eu falei que ia cuidar de você - Diz ele sentando ao lado dela.

– Não preciso de babá - Diz ela.

– Para de ser criança deixa eu ver se você ta com febre - Diz ele.

– Sai fora - Diz ela dando um tapa na mão dele - Eu vejo.

– Tabom - Diz ele.

Depois de um tempo ele levantou e foi esquentar a sopa que a mãe tinha deixado no forno pra ela.

– Toma aqui - Diz ele colocando a bandeja na cama.

– Foi você que fez ? - Pergunta ela.

– Não! sua mãe deixo pronto - Diz ele e ela ri.

– Você não deve nem saber frita um ovo - Diz ela.

– Não mesmo - Diz ele.

– Coloca um filme pra gente vê - Diz ela.

– Qual ? - Pergunta ele.

– Harry Potter, eu amo esse filme - Diz ela.

– Você e a k - Diz ele.

– Ela tem bom gosto - Diz Isa.

– Falando nela oque será que ta rolando lá na academia ? - Pergunta ele sentando ao lado dela.

– Eles devem estar se pegando - Diz ela.

– Pera ai vamos ver - Diz ele pegando o celular.

– Tem câmeras na academia ? - Pergunta Isa.

– Eu coloquei uma lá, escondido do meu pai claro - Diz João.

– Onde mais tem essas câmeras João ? - Pergunta Isa brava.

– Só na onde eles estão mesmo - Diz ele apontando para karina e Pedro que conversavam.

– Hum sei - Diz a menina.

– Seu irmão e rápido em - Diz João.

– Eu sábia que ele gostava dela - Diz Isa tomando o celular na mão dele e desligando.

– Ei! eu queria vê - Diz João.

– Deixa eles se pegarem em paz, agora presta atenção no filme - Diz Isa.

– Ta - Diz João levantando as mãos em sinal de rendição.

No meio do filme Luiza começou a beber a sopa até João se mexer e fazer ela derrubar tudo na blusa dele.

– Ai! ta quente isso - Diz João tirando a blusa.

– Você e muito magrelo - Diz Isa rindo.

– Você gosta - Diz ele.

– Gosto nada - Diz ela fechando a cara.

– Aham sei - Diz ele.

– Ah menino cala boca - Diz Isa batendo nele.

– Para - Diz João segurando os braços e ficando por cima dela.

– Se você não sair de cima de mim eu...-

João a calou com um beijo calmo. Ele pediu passagem pra língua e ela deu. Iniciaram uma batalha entre eles. Ele soltou os braços dela colocando uma mão na cintura dela e a outra no cabelo dela. Enquanto Isa colocou a mão nos cabelos e pescoço dele. Parara o beijo em busca de ar e ficaram se encarando mais logo iniciaram outro beijo, mais rápido.

Ele apertava a cintura dela enquanto ela passava as unhas de leve pelo pescoço dele. Passou a beijar o pescoço dela. Ela entrelaçou as pernas na cintura dele aproximando mais seus corpos. Voltaram a se beijar com mais voracidade, João desceu a mão para a coxa dela dando um leve aperto, fazendo ela soltar gemido baixo. Isa mordeu o lábio inferior dele.

– Isa a mãe mando per....desculpa - Diz Tomtom fazendo os dois se separarem e ficarem vermelhos e igual tomate.

– Tudo bem, oque a mãe quer ? - Pergunta ela recuperando o folego.

– Não nada, deixa pra lá - Diz Tomtom rindo e saindo correndo.

– VOLTA AQUI MARIA ANTÔNIA - Grita Isa levantando e correndo atrás dela.

FlashBack Off.

– JOÃO, ACORDA - Grita Karina.

– Não rolo nada, agora eu quero dormi - Diz ele abrindo a porta.

– João, te conheço rolo alguma coisa sim - Diz Karina.

– Rolo mesmo, soco, tapas, chutes, o de sempre agora sai - Diz ele.

– Sei - Diz Karina fazendo o sinal de '' to de olho '' e saindo.

João passou aos mãos no cabelos e deitou na cama.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo da Isa e do João finalmente.
Tenho surpresas para essa fic então aguardem.
Deixem a Bru aqui feliz recomendem, favoritem, acompanhem e comentem, isso e importante para eu continuar a fic, então leitores fantasmas apareçam eu não mordo.
Bju

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.