Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 5
Noivo?


Notas iniciais do capítulo

Agradeço muito pelos comentários do capítulo anterior e quero agradecer também a recomendação que tive. Fiquei muito feliz e espero ter mais recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/5

O natal logo chegou e com ele todos os cinco sonserinos foram passar o feriado na casa dos Malfoy, incluindo Hermione -depois de uma longa conversa com Rodolphus e Bellatrix, que insistiam para que ela ficasse com eles .

Seriam só alguns dias, porém seriam bem divertidos, pois eles iriam passar o feriado juntos.

Theo, Daphne e Pansy ficaram em quartos do terceiro andar, onde ficavam os quartos de hóspedes. As duas garotas ficaram juntas no mesmo quarto, e Theo ficou no outro ao lado , enquanto Hermione ficou em seu quarto que ela possuía na casa, porém no mesmo andar do quarto de Draco e de seus tios.

A casa estava toda decorada para o natal, e haviam sido convidadas algumas famílias íntimas dos Malfoy para a festa, incluindo os pais de Daphne, Theo e Pansy.

Bellatrix estava deslumbrante em um vestido verde musgo e com seus cabelos cacheados geralmente volumosos estavam com a metade presos e a parte solta caia em cachos sobre seus ombros.

Hermione vestida um vestido azul turquesa apertado na cintura e solto na parte de baixo, que descia até seus pés. Seu cabelo estava cuidadosamente preso em um penteado que à fazia tão bela quanto Daphne -que era considerada a garota mais bonita de toda Hogwarts, o que sempre havia sido verdade.

— Você está...— Draco começou a dizer quando Hermione saiu do quarto, porém não conseguiu terminar.

— Eu estou...?

— Fantasticamente bela.— Quem comprou a frase foi Rodolphus, que olhava admirado para a filha.

Como não se orgulhar dela? Era a melhor em absolutamente tudo. Era a melhor aluna. A melhor filha. A mais bela de todas as garotas de Hogwarts...

Rodolphus sabia que sua menina jamais o decepcionaria.

— Vamos?— Hermione perguntou quando sentiu que ambos a encaravam.

— Sim.— responderam juntos, encantados.

Rodolphus foi andando na frente e Draco se aproximou de Hermione.

— Preciso te contar uma coisa.— Ele falou um pouco nervoso e deu um passo a frente.

— Então diga.— Hermione falou e Draco abriu a boca para dizer, porém foi interrompido antes mesmo de começar.

— Achei vocês. Já estão todos lá em baixo, só faltam os dois.— Bellatrix falou pegando no braço de cada um e os puxando para a sala de jantar.

Draco fez um movimento com os lados formando a frase "depois do jantar eu te conto." na qual Hermione entendeu e assentiu.

Quando sentaram-se a mesa nos lugares que lhes foram guardados -um de frente para o outro - Lúcio Malfoy fez sinal para poder falar e começou.

— Bom... Diferente de meu cunhado...— ele começou a falar dando um leve sorriso para Rodolphus.—...Eu não gosto de enrolações e costumo ir direto ao ponto. E hoje é um dia muito especial, pois é o dia em que quero anunciar o contrato de noivado entre meu filho, Draco Malfoy, e a filha de um grande amigo meu, Astória Greengrass.

Nesse momento todos aplaudiram e sorriam, exceto quatro pessoas, o que incluía os noivos.

Astória Greengrass estava feliz por seu contrato ter sido com um garoto rico de boa família, porém ainda sim era algo novo. Draco Malfoy era um dos melhores amigos de sua irmã. E este motivo também havia feito Daphne ficar estática, pois imaginar sua irmã mais nova com um de seus melhores amigos. Draco olhava para as pessoas a sua volta esperando que elas começassem a rir, pois aquilo não poderia passar de uma piada, aquilo não podia estar acontecendo, não naquele momento, não no instante em que ele estava tão próximo de contar a ela. Já Hermione não podia acreditar que Draco estava noivo, mas o que ela esperava, isso iria acontecer um dia, e ficar imaginando algo entre eles era idiotice.

Ela olhou para o prato posto a sua frente e se concentrou em olhar para ele.

Não importava o quanto a comida estivesse boa. Para Draco e Hermione era como mastigar borracha.

Enquanto Draco tentava com todas as suas forças fazer com que Hermione olhasse para ele, para... Ele não sabia para quê. O que ele poderia fazer? Dizer a ela na frente de todos que aquilo não iria acontecer? Ele jamais faria tal coisa, mas isso não queira dizer que ele não precisasse falar com ela, talvez explicar. Porém ela estava ocupada demais olhando para o pra a sua frente, ou prestando atenção em algo que alguém falava para ela.

Quando o jantar acabou Hermione se levantou da mesa. Draco tentou segui-lá, porém foi impedido pelas várias pessoas que queriam parabeniza-lo pelo ótimo negócio.

Hermione entrou em seu quarto e bateu a porta, em seguida pulou na cama e deixou que as lágrimas que havia segurado por todo o jantar rolassem, e que toda a sua dor e raiva fluisse em gritos abafados pelo travesseiro.

— Meu amor? O que aconteceu?—Rodolphus perguntou entrando no quarto, e Hermione se xingou mentalmente por ter esquecido de trancar a porta.

— Nada.— Ela falou limpando as lágrimas que molhavam seu rosto.

— Nada?—Rodolphus perguntou gentilmente sentado-se na cama ao lado de sua filha, limpando algumas lágrimas que insistiam em escorrer.— Vem cá.

Ele à abraçou e Hermione deixou que suas lágrimas molhassem o ombro de seu pai.

— Foi o noivado? O contrato?—Rodolphus perguntou depois de algum tempo e Hermione assentiu.— Gosta do Draco, não gosta?

— Agora já está tudo acabado. Ele tem um contrato.

— Contratos podem ser desfeitos.

— Não. Draco passou a vida inteira dizendo como queria um contrato com uma família tão rica quanto a dele, e que a garota fosse maravilhosa, e loira, assim como a mãe. Bom... Ele conseguiu.

— Talvez ele tenha mudado de ideia. Talvez ele também não queira esse casamento.

— Então ele que tome uma atitude, afinal é ele quem está noivo, não eu.

—Vai querer continuar aqui na casa dos Malfoy?

— Não posso ir agora, ou todos irão perceber.

— Como quiser, no entanto, amanhã vai ter um jogo de quadribol, e os flechas iram jogar, o que acha de irmos só nós três amanhã? Assim como fazíamos antigamente?—Rodolphus perguntou desfazendo o penteado da filha e deixando os cabelos negros ondulados caírem sobre os ombros.

Hermione tinha os mesmos cabelos ondulados e baixos de Rodolphus, todavia não eram castanhos como os dele e sim negros, assim como os de Bella.

— Pode ser.— Ela falou com um leve sorriso.

— Te pego amanhã às nove.—Rodolphus falou e deu um beijo na testa da filha em despedida e saiu.

***

— Onde estava?— Lucio perguntou assim que Rodolphus chegou na sala.

— Falando com minha filha.—Rodolphus respondeu sentando-se na poltrona ao lado de Lucio.

—E quando arranjará um contrato para ela? Hermione já está com quinze anos, e é de uma ótima família, já não deveria estár noiva?

— Não acho que Mione esteja pronta para um contrato.

— Não está esperando que ela encontre o amor verdadeiro, está?

— Só acho que minha filha deve aproveita a vida antes de ter de pensar em um casamento.

— Cuidado, ou ela vai acabar se envolvendo com quem não deve, Rodolphus.

— Minha filha tem juízo suficiente para saber quem são pessoas certas e quem não são. E ela nunca me decepcionou e nem me decepcionaria.— Rodolphus falou firme e Lucio assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, sei que tem muita gente acompanhando, então peço por favor que comentem.