The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 7
The first period-A friend like me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/7

Ok,não existe uma data específica escrita em um livro para determinar quando isso vai acontecer, mas acontece. Jenny descobrira o quanto ser mulher dói. Oh! Se ainda não perceberam,estamos falando do período menstrual.

Em plena madrugada,sem que alguém percebesse, Pierce foi a enfermaria com dores abdominais dignas de uma tortura a base de crucio. Lá, descobriu que entrara em seu primeiro período. As duas mulheres que a atenderam olharam com emoção fazendo a menina arquear uma sobrancelha. Depois de aprender tudo o que precisava, Pierce tomou uma poção para dor e se dirigiu a biblioteca. Ela não ia conseguir dormir, então pesquisou tudo o que podia sobre o assunto e o que mais lhe interessou, foi a alegação de súbita mudança de humor.

–Céus.-Comentou para si mesma.

Foi então que uma garota loira saltitou em sua direção:

–Uh,eu já li esse livro,é muito bom,me ajudou bastante quando entrei para a escola.

–Ah,que bom...ah....Quem é você mesmo?-Jenny piscou confusa.

–A perdão,sou Marylene Lovegood,sou da Corvinal.-Ela estendeu sua mão para um aperto.Jenny foi corresponder ao gesto e sentiu uma dor irritante.-Uh,eu conheço essa expressão,você está com cólica.

–Pois é...Primeira menstruação.-A outra resmungou.

–Eu sei bem como é isso,a minha primeira vez foi a 3 meses atrás e ainda não me acostumei com tudo.-Riu um pouco-O engraçado são as mudanças de humor, minha mãe diz que os homens sofrem por isso.

–Sua mãe faz-nos parecer feras selvagens.

–As vezes ela acerta.

E foi assim que a Sonserina fez amizade com a Corvinal.

….

Era hora do café, todos reunidos no salão para degustar de uma boa refeição, alguns mais que outros. Tom assitia, um tanto chocado, Jenny devorar uma pilha de panquecas com melado.

–O que?-Ela percebeu a expressão no rosto dele.

–Acordou com muito mais fome do que antes.-Ele respondeu.

–Sim e dai?-A menina não iria contar sobre o acontecimento, era um tanto constrangedor compartilhar.

–E obviamente,seu humor não é dos melhores.

Jenny o ignorou.

–Eu fiz alguma coisa errada?-O menino colocou a mão no ombro dela.

Pergunta mexeu um pouco com a apanhadora da Sonserina,ela se lembrou do que Marylene Lovegood falara, sobre como mulheres podiam ser rudes e fazerem os homens sofrerem mesmo que sem intenção.

``Pobre Tom...´´-Ela pensava.-``Ele não merece isso...´´.

–Jenny?-A mão dele lhe tirara de seus pensamentos.

–An?Ah,oh,sim,eu estou...Estou bem, e não se preocupe...Não fez nada de errado,eu só...-A menina se levantou-Eu vou lá falar com minha nova amiga,Marylene.Até depois Tom.-E saiu apressadamente para a mesa da Corvinal.

…...

Tom percebera que havia algo de errado quando, na aula de poções, Pierce teve se retirar por sentir dores fortes. Ele só não foi atrás dela porque as mulheres da enfermaria, incluindo a Lovegood, o barraram.Quando o garoto foi atrás dela na enfermaria,ela não estava.Riddle não era bobo,Jenny não queria contar e se ela não o fizesse,ninguém faria.

O rapaz se dirigiu a biblioteca em busca de um livro que explicasse os sintomas apresentados por sua amiga.

Minutos depois...

–Oh,então é isso.-Tom fechou o livro.-Particularmente interessante, eu só preciso pegar uma coisa antes de encontrar você,Pierce.

…....

Jenny decidiu ficar um pouco na Sala Precisa.Afinal,ela precisava...Ironia.

–E pensar que eu vou ter de viver o resto da minha vida assim.-Comentou para si mesma.

–Ai esta você!-Tom apareceu assustando-a.

–Mas que isso garoto?!!!

–Desculpe...-Sorriu de lado-Agora,se o ``rato´´ parar de correr do ``gato´´,talvez,pudessem conversar amigavelmente.

–Há há,gatos e ratos?Muito bom exemplo.-Sarcasmo.

–Certo,certo...-Ele se aproximou-Bom,eu analisei os fatos e me dirigi até um livro na biblioteca e ele por sua vez me conduziu a hipótese do seu período...-Ele foi interrompido por uma mão em sua boca.

–Shhh...Já está bem constrangedor do jeito que esta.

Revirando os olhos, Tom ergueu a mão direita com um sapo de chocolate sobre a mesma.

–Pra mim?-A menina olhou direto pro doce.

Riddle acenou com a cabeça e mais do que depressa,Pierce retirou o chocolate de suas mãos e levou-o a boca.O gosto a acalmou,ela se sentiu levemente bem,foi então que um par de mãos começou a massagear a região do seu abdômen.

–Mas o que é isso?-Os olhos claros se arregalaram.

– Você leu o livro inteiro? -Tom perguntou em quanto massageava.

–Hum...Eu não tive tempo,Marylene queria conversar e ...Hum...-Jenny não conseguia se concentrar em suas próprias palavras. Totalmente relaxante.

–Foi o que pensei,havia um pequeno paragrafo dizendo que massagear determinadas áreas do abdômen pode aliviar dores.-Ele se sentou puxando-a- Assim está melhor...Agora,a única coisa que falta você me responder...Por que não me contou?Eu sou seu melhor amigo.

–Que não é uma mulher.-Outra mordida no sapo-Não parece muito correto falar coisas de garotas com garotos.

–Com os outros garotos sim,mas comigo você pode falar,eu ficaria mais aliviado se soubesse que você não esta morrendo ou algo assim...

–Um minutinho ai,Tommy Boy esta preocupado com minha pessoa?É isso mesmo?-Ela mostrou a língua.

–Infantil.

–Sem graça.

Revirando os olhos,o menino deslocou a mão para longe do abdomen dela:

–Agora,aconselho a tomar um bom banho quente.

–Finalmente,um conselho produtivo,obrigada Tom.E´muito bom não sentir facas me perfurando na barriga.-Jenny lhe abraçou esfregando a bochecha dela contra a dele e em seguida se retirou.

–Ok...Ela esta muito fora do personagem.-Tom coçou a ponta do nariz com um sorriso sarcástico.-Eu vou ter que aguentar isso pelo resto da minha vida.

….

A semana se foi rápido. E os 6 dias do período foram junto. Tom passou a semana fazendo estoque de doces e distribuindo massagens regulares para Pierce. Mimos e mais mimos. Agora,os alunos se encontravam caminhando pelos corredores em pleno horário livre. Tom lia um livro em quanto andava,com a capacidade de não esbarrar ninguém no processo.

–Oh,ai esta você!-Jenny saltou nele o abraçando por trás.O rapaz sentiu um arrepio e ficou imóvel. Essa era nova.-Obrigado por me aturar a semana inteira Tom. Você é um bom amigo.

–An...Tá....Tem certeza que já acabou mesmo?-E até agora ele estava estranhando esse abraço.

–Idiota.-Ela lhe esbofeteou o ombro.

–Au...É acabou.

Revirando os olhos ela começou caminhar a sua frente deixando-o para trás. Tom observava-a ir esfregando o local dolorido com um sorriso malicioso.

–Ele sorriu!!!-Uma das meninas fãs gritou.

O sorriso se dele caiu e uma expressão de tédio veio.

…...

Marylene Lovegood,era uma boa amiga.Jenny poderia dizer isso,mas sabia que a loira não era cega.

–As vezes eu queria que fosse.-A castanha suspirou tendo de ouvir a outra tagarelar com um grupo de garotas que eram fãs proclamadas de Riddle.

Se fazer amizades com outras garotas era isso,Pierce se sentiu em um teste de paciência. Esta é a sua provação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mulheres e suas dores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.