The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 2
Now we are friends and friends are family.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/2

As crianças do orfanato tinha aulas quase todos os dias,os domingos eram a única exceção. Os professores não eram do tipo que gostavam de estar ali,da mesma forma que ninguém gostava que eles estivessem ali.

As aulas eram algo que Tom Riddle poderia detestar e apreciar ao mesmo tempo.Ele sempre gostara de ler e isso o adiantou em muitas matérias,especialmente matemática.

Jenny,no entanto,não sentia atracão por números,preferia Historia, contudo não se deixava ficar para trás.

O professor de Matemática ,Sr.Sterblitck ,um homem velho,gordo,com uma carranca da qual ninguém tirava sarro, era o menos favorito.Riddle sabia que ele odiava crianças inteligentes e não mediria esforços para contestar isso.

Pierce observava atentamente a aula,poucas crianças se manifestavam na hora das perguntas.

–Agora,vamos aprimorar a tabuada do 9,quem poderia recitá-la para mim?-Sterblitck perguntou.-Ah que tal você senhorita Pierce?

Tom baixou a mão. Mais uma vez,sua inteligencia era ignorada ,mas não passou despercebido. Jenny teve de se levantar,como conta o protocolo, e falar a tabuada calmamente.

Sem erros,gagueiras,sem nem ao menos fraquejar na postura. Sterblitck concluiu que ela era outra garota gênio que entraria na sua lista de ignorados.

Quando a aula acabou,Jenny recolheu suas coisas e se dirigiu ao dormitório. Antes de começar a subir a escadaria avistou Tom sendo incomodado pelos valentões,liderado por Stubbs.

Ela pensou que ele poderia se virar,mas reconsiderou ao vê-lo levando a pior. Mas por que não se defende?

Billy ia distribuir mais um soco na face do garoto quando, sua mão recuou com dor.

Riddle olhou para frente sem reação,um livro de capa dura o defendeu?Não,a garota que estava segurando o livro de capa dura O defendeu.

– Você de novo?-Billy estava quase chorando,geralmente,uma capa dura não iria fazer estrago ,mas para alguém molenga como ele,bom...

Sr.ª Cole apareceu no final do corredor:

–Mas que baderna é essa?

–Ela me machucou.-Billy apontou para Jenny que arqueou uma sobrancelha.

–Como ela lhe machucou?-Essa pergunta fez o chorão se calar.Cole suspirou-Chega de manha senhor Stubbs ,agora, quero todos em seus quartos.

Billy e seus amigos foram os primeiros a subir.

Uma vez que Jenny abriu a porta do seu dormitório,Riddle veio por trás:

–Por que me ajudou?

–Por que não se defendeu com ...bom, aquilo?-Ela sabia que não podia dizer o segredo em voz alta.

–Vamos entrar no seu quarto e eu explico.-Uma vez dentro ele se sentou-Eu não consegui controlar...Simplesmente não saiu.

–Então não posso te culpar.

–E por que você me defendeu?-O outro indagou.

–Somos amigos,não somos?

``Amigo?´´-Tom pensou.

Ele nunca teve amigos e até esta se acostumando com isso. Mas ai essa garota aparece bagunça suas opiniões.

–Cara,estou com fome,como eu queria ter chocolate.-Pierce largou o livro sobre a cama.

–Eu nunca comi chocolate.-Essa declaração fez o queixo dela cair.

–Esta me dizendo que nunca dão chocolate aqui?

Tom afirmou com a cabeça.

Pierce começou a levantar o colchão a procura de algo.Logo retirou umas moedas.

–Como conseguiu isso?-O outro arregalou os olhos.

–Bem,antes vir para o orfanato, eu tive sorte de encontrar quatro moedas na rua.Guardei elas dentro do sapato.-Foi até a janela-Tem uma loja de doces perto,se eu sair por essa janela...

–Nem pense nisso,é proibido.

–Tom,vamos lá,é só ficar me esperando aqui, quando eu voltar você abre a janela.

–Negativo.

–Ótimo,então eu me viro sozinha mesmo.-Ela abriu a janela e saltou.

A altura não era mortal,era só não dobrar os joelho e tudo ficaria bem.

Tom ficou dentro do quarto estático.

–Ela enlouqueceu?-Perguntou para o nada.

Do lado de fora do orfanato...

Sorrateiramente,Jenny conseguiu se locomover até a doceria,que na sua opinião,era um assalto.Quatro moedas por uma barra pequena?Ah,se a vontade não fosse tanta.

–Bom,hora de voltar.-Se virou e deu de cara com Riddle.Ela arqueou a sobrancelha.

–Achei imprudente deixar você sozinha.

–Foi contra as regras por mim?-Ela tirou uma com a cara dele.

Na verdade,Jenny não é do tipo frufru,mas Tom ainda teve um leve rubor:

–Digamos que , você é a mais qualificada para ser minha amiga,apesar da loucura,se algo acontecer,não vai ter graça.

A garota revirou os olhos e abriu o chocolate:

–Aqui,Tommy boy.-Agora foi a vez dele arquear uma sobrancelha com o novo apelido.-Metade é sua,anda.

``Ela realmente esta me dando metade?´´-Foi o pensamento que o fez ficar mais perplexo do que com o apelido.O cheiro fez a boca salivar,o gosto do chocolate foi melhor do que Tom imaginará.

–Devo supor que,pela sua expressão, você gostou.

O menino acenou positivamente,a boca ainda esta cheia.

–Ótimo,por que se não voltarmos,vamos ter problemas,acelera o passo Tommy.

Riddle queria protestar sobre ser chamado de Tommy,mas ela já estava na frente.

Tiveram sorte de não serem vistos,o problema era subir até a janela.Tom foi o primeiro , assim pôde puxá-la.

–Ainda bem que você não pesa.-O mesmo comentou.

–Ainda bem que concordamos,Tommy.

Se os olhos pudessem matar.

A noite,quando todos estavam em seus respectivos quartos,Tom encarava o teto pensativo.Ao seu ver,ele realmente tinha uma amiga,mas não entendia o fato de ser a garota mais estranha do planeta.

–Mas do que estou reclamando?-Murmurou para sim mesmo antes de cair no sono.

Os próximos dias foram mais agradáveis para o menino,talvez pelo fato de que sua nova amiga lhe fazia companhia diariamente,ambos competindo nos estudos, e Billy Stubbs não o incomodou mais.Sra.Cole parecia satisfeita com a tranquilidade no orfanato.

Certo dia,um homem veio ao orfanato querendo adotar uma criança,mais precisamente,uma menina.

–Eu tenho alguém perfeita.-Sra.Cole foi até o quarto de Pierce,mas ela não estava lá,então foi até o segundo lugar em a menina provavelmente estaria,o quarto de Riddle.-Ah ai esta você Jenny,poderia descer um minuto?

A outra deu de ombros e seguiu a mais velha.Tom foi atrás,mas Cole não percebeu.

Jenny chegou até a recepção onde viu um homem alto,com ,provavelmente 27 ou 30 anos,olhos azuis,cabelo bem feito,assim como a barba e uma carranca assustadora.Ele sorriu quando a viu,mas não era um bom sorriso.

–Diga garotinha,qual o seu nome?-O cara perguntou.

–Jenny Pierce.

– Jenny,hum... você ,gosta daqui?

Ela deu de ombros.

–O que acha de um lugar mais confortavel?

–A onde quer chegar?

Sra.Cole interferiu:

–O Sr.Carter quer adotar uma menina.E pensamos em você .

No mesmo instante,Riddle sai do seu esconderijo e ficou na frente da castanha de forma protetora:

–Não vai levá-la.

Carter sorriu de lado:

–Eu vejo, e você é ?

–Não te interessa quem sou ,agora deixe-a em paz ou vai se machucar.

O homem fez a pior careta possível e rosnou:

–Alguém devia lhe ensinar boas maneiras.-Empurrou o menino para o lado com brutalidade – Agora fique longe do meu caminho,garoto medroso.-Colocou a mão esquerda sobre o ombro da menina.

Tom se irritou,era uma especie de ódio cego.

``Como esse...esse..esse trouxa se atreve a tentar levar algo que me pertence?´´-Pensou.

Pierce também estava perdendo a paciência com o homem.Ela não gostou da forma que tratou seu amigo.

–Senhor,eu não vou com você, alias,tem outras meninas aqui,procure uma dela.-A mesma falou.

–Não,eu quero você e vou te levar.

Aquilo já era o suficiente. Uma onda de energia saiu das crianças e foi forte o suficiente para arremessar os adultos para longe.

Pierce pegou seu melhor amigo e correu de volta para o quarto.

–Espero que não venham aqui.-Jenny disse.

–Não se preocupe,eu não vou deixar que levem você.-Tom garantiu.

Ele jamais deixaria que alguém interferisse na única coisa boa que ele conseguiu,uma amizade.

–Tom, você foi imprudente.-Era tudo o que a pequena podia dizer.

Carter disse a Sra.Cole,de forma não educada, para trazer outra garota,uma que não fosse o demônio ou algo do tipo. Naquele dia ,Amy Benson foi adotada e Cole garantiu que médicos viriam examinar Riddle e Pierce.Pra começar,elas proibiu que eles fossem no quarto um do outro:

–Não vão se falar por uma semana e fim de assunto.-Cole trancou a menina no quarto e depois foi ter com Tom-Ora menino,por que você tinha que se meter?

–Ela é minha melhor amiga,minha,minha e só minha.Não pode tirá-la de mim sem minha permissão!

–Ela não é um objeto senhor Riddle, já pensou que Jenny gostaria de ter uma família?

O menino não respondeu.A loira fechou a porta e trancou.

A ordem era simples,não podiam se falar durante uma semana,eram obrigados a se ignorar ,caso o contrario o prazo de castigo iria se estender.

Claro que,para Pierce,era muito fácil burlar essa regra,ela não é fan de seguir ordens, mas o outro...

Bom,a pena do castigo foi cumprida,foi um tremendo alívio sair da semana de solidão.Nesse mesmo dia,o jornal anunciou a prisão de Berry Carter por abuso

sexual da menor Amy Benson e cinco dias depois da noticia,esta retornou ao orfanato.

–Benson acabou de chegar.-Jenny entrou no quarto do melhor amigo.

–Mediante as noticias recentes,fico feliz por ter sido imprudente naquele dia.-Tom entregou estava fazendo palavras cruzadas no jornal.

–O que me lembra,eu nunca perguntei,o que a Sra.Cole falou com você quando nos trancou?

–Disse que você poderia querer uma família e que eu não deveria me meter.-Ele olhou para ela- Escuta, você quer sair daqui?

–Quero,mas você tem que ir comigo porque... você é minha família.

Ele piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças e suas formas de encarar a vida...ai ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.