The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 19
What's at Hogwarts today?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/19

Não era segredo que novas caras iam tentar entrar no time de Quadribol. Com Octavius fora,o novo capitão devia começar os testes...No caso, capitã.

–Tem certeza que ela vem?-Abraxas perguntou na arquibancada,ele estava junto com os candidatos.

–Ela é a capitã, tem que vir.-Alphard rebateu.

–É...-Avery começou-Ela deve estar se arrumando, sabe como meninas são.-E deu uma risada zombeteira mas teve de parar ao ser atingindo por uma azaração leve, mas desagradável.

–Cuidado com as palavras meu caro Avery.-Tom se aproximou deles,ele abaixou a varinha e sentou-se ao lado do grupo.

–Veio fazer o teste também?-Lestrange estava lá.

–Não,vim observar se vocês serão uma decepção,ou se vão fazer alguma palhaçada pra cima da Pierce.

–Mas por que você protege tanto ela?-Lestrange nunca entendia.

–Porque é recíproco…E complexo de mais para você entender.-Riddle finalizou abrindo seu livro.

Logo,o atual time adentrou o local, eles vieram em duas fileiras atrás de Pierce.

Tom observou atentamente a capacidade de Jenny comandar.

–Muito bem…-A mesma começou- Candidatos venham fazendo fileira,vamos!!!-O grito dela assustou geral.O primeiro a frente era Lestrange,depois havia Avery.- Tudo bem,os dois primeiros,para qual posição querem entrar?

–Batedores!-Falaram ao mesmo tempo.

–Oh...-Ela pareceu pensativa-Então Zack vai cuidar de vocês.-Ela sinalizou para o mesmo.

–Ora,ora...-Zack podia ser assustador se ele quisesse, mas era faixada.-Venham comigo.

O próximo da fila era Abraxas.

–E você Malfoy?-Jenny perguntou.

–Goleiro.

–Dean,esse é seu!-A castanha sinalizou para um cara de olhos verdes e cabelos ruivos.

Quando chegou a vez de Alphard, ele disse em alto em bom som:

–Eu quero ser o apanhador!

Arqueando uma sobrancelha, Pierce sorriu desafiadoramente:

–Veremos. Mais alguém quer ser apanhador?!-Mais três pessoas ergueram as mãos.-Certo, vocês vem comigo os outros vão ser treinados pelos atacantes.

E foi assim que o dia começou...

Houve um momento que Riddle desistiu de olhar para o campo e começou a ler seu livro. Jenny observava cada ser vivo que estava em uma vassoura, sua maior preocupação era com os batedores, eles soltaram os balaços.

–Uai!-Ela desviou de um.-Zack,controle esse balaços!

–Jenny,olhe!-Zack apontou na direção do balaço se aproximando.

–Deixa comigo!-Lestrange pegou o taco e acertou o balaço mudando o trajeto da bola na direção de Riddle.-Opa.

–Tom!!!-Jenny gritou lhe chamando a atenção.

O rapaz viu o que lhe ia acontecer e tentou impedir usando um feitiço,mas não deu muito certo,a bola quebrou-lhe a mão e a varinha,o impacto o derrubou no chão. Tom rosnou de dor.

–Oh,droga!-Jenny desceu da vassoura e correu para ajudá-lo-Tom,o que diabos?

–Ele quebrou minha varinha!!!-Riddle estava furioso.

–Sua varinha?Preocupe-se com sua mão.-Ela o levantou com cuidado.-Vamos para a enfermaria.

–Espera,pega minha varinha.

Revirando os olhos,a castanha o fez.

–Jenny!-Zack desceu-Precisa de ajuda?

–Não,não quero sua ajuda.-Tom se adiantou.-Apenas vamos embora,Pierce!-O moreno deu passos fortes.

–Ta,ta...-A mesma concordou.

Uma vez na enfermaria, Tom teve a mão enfaixada e precisou tomar uma poção horrível...

–É tão ruim assim?-Jenny questionou ao ver a careta do amigo.

–Quer provar?-Ele ofereceu.

–Esta falando sério?

–Tola,é claro que não,é uma poção,não um remédio trouxa qualquer.-Colocando o frasco no móvel ao lado,Tom continuou-De qualquer forma, eu ainda devo matar Lestrange por ter quebrado minha varinha!

–Afinal de contas,quem liga pra própria mão?-Sarcasmo on.

–Não use desse tom comigo,Pierce,eu vou agora mesmo punir o responsável e...-Ele foi silenciado quando Jenny colocou o dedo indicador em seus lábios.

–Por etapas…Primeiro,eu gostaria de saber, o que você vai conseguir fazer com uma mão quebrada e sem varinha?

O menino abriu a boca para responder mas se calou quase que imediatamente. Tom fez bico e virou-se para o lado.

–Tommy Boy,vamos lá,sem bico,podemos pedir para o professor Dumbledore uma ajuda.

–O que? Eu já devo favores de mais para aquele velhote.

–Ah,então é assim que você vê?-Não obtendo resposta, a garota o puxou pelo braço-Vamos lá.

–Jenny,eu não quero!-O rapaz reclamou mas acabou por ir com ela.

……

–Hum...-Dumbledore analisou as duas partes da varinha de Tom.-Parece que temos um problema bem serio.

Suspirando,o dono do objeto perguntou:

–Por favor, diga-me, tem concerto?

–Oh sim, mas vai demorar um pouco, uma varinha como a sua deve ser restaurada por um bruxo extremamente habilidoso.Acho que terei de pedir ajuda ao diretor e...A você senhorita Pierce.

–Oi?-A outra engasgou.

–Sua genética sempre foi brilhante,talvez possa me dar uma mão aqui.

–Mas,eu não sei se...-Ela parou de falar ao sentir uma mão no seu ombro.

–Jenny,vamos lá, tem que tentar,por favor.-Tom lhe deu um olhar de cachorrinho sem dono.

Engolindo a seco,ela concordou:

–Ta bem.

Reunindo-se na diretoria com Dippet, Dumbledore explicou ocorrido e agora, ambos estavam com suas varinhas apontadas para a de Riddle. Tom assistiu em silêncio.

–Muito bem senhorita...-O professor começou-Quando eu disser, você entra.

A castanha acenou positivamente.

Dumbledore começou,uma luz roxa saiu de sua varinha e se conetou com uma das metades,a luz que saiu da varinha de Dippet era azul marinha e ela ligou com a outra metade.

–Agora!-Dumbledore alertou.

Suspirando,Jenny apontou sua varinha para o centro e uma luz dourada começou a sair,mas começou a falhar irritando-a:

–Ora,vamos varinha estupida!!!-A luz dourada ficou super forte a ponto de cegar,depois houve uma explosão e todos foram arremessado para longe.-Ai!

–Não é o meu dia.-Riddle se levantou devagar e viu sua varinha intacta e suspensa no ar.-Merlim...-Tratou de pegá-la rapidamente-Esta perfeita.-Voltou-se para sua amiga que,estava cambaleando um pouco.-Obrigado,obrigado,obrigado.-A abraçou.

–Não disponha,minha cabeça esta doendo.-Pierce riu e o outro zombou.

–Claro...-Tom ficou pensativo.

–O que é que...?-Jenny sentiu algo macio tocar sua bochecha.

Seu amigo a beijou de forma doce...O que era estranho. Um pigarreio quebrou o momento.

–Acredito...-Começou Dumbledore ao tossir-Que vocês não tem mais nada o que fazer aqui,então, podem ir.

A dupla acenou e fez seu caminho de volta a sua casa,e na Sonserina,especificamente no salão,Lestrange e os outros meninos estava sentado em frente a lareira comendo algumas guloseimas. Nem preciso dizer que quando Riddle botou seus olhos no menino, ele tentou voar pra cima do sujeito, Jenny teve que arrastá-lo para o dormitório masculino:

–Ora,vamos,me deixe ensinar algo a ele!-Tom pediu.

–Não,não,e não.Vai pra sua cama dormir um pouco,descanso ajuda a poção de cura fazer efeito.-Ela olhou para o dormitório masculino-Qual é a sua cama mesmo?

–Eu mereço.-Riddle revirou os olhos e foi para a cama perto da janela.-Satisfeita?

–É,pois é.-Sorrindo,a outra saiu do quarto deixando-o com uma cara de tacho.

……

Pelos menos dois dias depois,Dumbledore decidiu ensinar para seus alunos o Expecto Patronum.

–Pense em uma memória boa,algo que os deixou ou os deixa feliz.-Fazendo uma demonstração,um fênix surgiu da ponta de sua varinha e voo sobre os alunos.-Vamos lá, tentem.

Charlus foi o primeiro a conseguir, o seu era um alce:

–Isso!-O mesmo socou o ar.

Tom tinha uma memória em mente, mas não sabia se ia funcionar:

–Vale a pena tentar,Expecto Patronum!-Demorou uns cinco segundo até a fumaça criar a forma de uma serpente.-Como é conveniente.-Zombou.

Jenny era a única que não tinha tentado, os outros seguiam firmes, uns conseguiam, outros não, mas tentavam.

–Algum problema senhorita Pierce?-Alvo veio ao seu encontro.

–Eu não sei exatamente qual memória usar.

–Qualquer memória feliz, tente.

Tom se aproximou:

–Por que não escolhe o dia em que nos conhecemos?

–Dispenso.-A outra rebateu.

Fazendo vista grossa,Riddle devolveu:

–Está abusando da sorte Pierce.

Foi então que Alphard se meteu:

–Ora,mas pense bem Riddle,ela tem razão,é obvio.

–O que é tão obvio,Black?

–O momento mais feliz dela foi quando me conheceu e viu minha beleza exótica.

–Sem chance!-Charlus e Septimus vieram protestar.-Foi quando ela nos conheceu,melhores amigo,somos ``O Trio´´.

Alvo foi tentar acabar com a discussão,mas esta dificil.Em quanto isso, Jenny buscou se concentrar,ela precisava de um momento único,exclusivamente dela. Então,algo lhe veio a mente,seu primeiro o jogo,o qual ela ganhou. A emoção de voar em alta velocidade, a adrenalina…Tudo parecia ser perfeito.

–Expecto Patronum.-A castanha falou baixinho.

Riddle,que ate´então estava observando a discussão, foi o primeiro a notar um ferret sobre suas cabeças.Dumbledore foi o segundo e o mesmo fez questão de comentar:

–Ah, muito bem senhorita Pierce!Muito bem!

–Obrigada.-A mesma sorriu.-Eu realmente …-Foi interrompida pela aproximação repentina de Black,Potter e Weasley.

–Tudo bem,é isso,escolha.-Alphard cruzou os braços.

–Perdão?-Jenny estava confusa.

–Qual de nós é o seu melhor amigo?Eu e o Septimus ou essa coisa aqui do lado.-Charlus apontou para Alphard.

–Mas que pergunta ridícula!-Pierce exclamou-É obvio que o meu melhor amigo é aquele cidadão ali.-Apontou para Riddle.

–Namorado não conta.-Alphard rebateu.

–Que namorado?

–Oh,vamos!Todos leram a matéria do Profeta Diário.

Batendo a mão na testa,a outra bufou:

–Essa matéria volta para me assombrar, não é possível!

–Direito dela...-Tom começou-Não estamos em um relacionamento!

–Não?-Uma menina se aproximou dele com uma expressão de felicidade,e logo veio mais cinco.

–É...-O moreno olhou para sua melhor amiga-Eu posso voltar atrás?

–Não.-A mesma riu da cena.

Mais tarde,Jenny decidiu senta-se com sua amiga da Corvinal,Charlus e Alphard estavam tendo seu enfrentamento,Septimus só liga para o frango e Tom estava rodeado de suas bajuladoras.

–E a vida volta ao normal.-Pierce sorriu .

–Capitã.-Zack veio com alguns papeis.-Estes são os alunos que passaram no treino,pode entregar pra eles assinar e depois levar para a diretoria.

A atual Capitã da Sonserina analisou as fichas,cinco passaram com exito,os outros dez...Bom,mais sorte na próxima vez.

–Há!Eu sabia!Eu passei!-Alphard gritou atrás dela...Quando ele havia chegado ali?

–Desde quando você está ai?

–Um tempinho, posso?-Estendeu-lhe a mão.

Sem tirar os olhos do rapaz,ela entregou a folha:

–Faz um favor,leva para os seus amigos as outras e pede para eles assinarem, tá?

–Sim madame!-O que é um Black contente, não?

A castanha analisava as reações dos meninos ao serem aceitos no time:

–Isso vai ser interessante.

……

Mais tarde…

Que todas as meninas estavam na cola de Tom, não era surpresa, mas Jenny se surpreendeu com algumas delas. No dormitório, onde ela era apenas figurante, várias garotas estavam discutindo sobre fazer uma poção do amor.

`` Hipócritas, ainda tem coragem de falar isso na minha presença.´´-Pierce pensou.

Sorrateiramente,a mesma escapou daquele lugar e foi trocar umas palavras com seu amigo.Entrar no quarto masculino era tão facil,ela empurrou a porta e foi na direção da cama de Riddle.

–Tom...-O sacudiu.

–Hum...

–Tom,acorda.

–Hum.

Com um suspiro raivoso,Jenny decidiu usar uma tática diferente:

–ACORDA IDIOTA!!!

Em questão de segundos, todos os meninos saltaram de suas camas, alguns foram ao chão, outros bateram a cabeça, mas acordaram.

Aliás,Tom foi um dos que bateu a cabeça:

–Ai!Mas o que é isso?-A viu sorrindo-Ficou maluca?

–Tentei te acordar sutilmente mas você não quis, tive de mudar de abordagem,agora,vamos l,á pra baixo que eu preciso falar uma coisa,é de extrema importância.

–Espero que seja.

Voltando-se para os outros meninos, ela continuou:

–Desculpem rapazes,mas a culpa é dele que não queria acorda.

–Otimo.-Malfoy afundou-se no colchão.

–Urgh!-Avery o imitou.

Alphard abriu a gaveta da cômoda ao seu lado e retirou tapões de ouvido,Lestrange...Bom,ele tava desmaiado no chão.

A dupla dinâmica foi conversar no salão comunal,de frente a lareira.

–Tudo bem...-Tom coçou o olho-Por que me acordou?

–As meninas do meu dormitório querem fazer uma poção do amor para você.-Jenny foi direta fazendo os olhos dele se arregalarem.

–Por que sempre comigo?-Tom passou a mão no rosto.- Você tem que fazer alguma coisa,tem que se livrar delas.

–Não acho que eu possa simplesmente me livrar.

–E apagar a memória?

–Como não pensei nisso antes?

–Inacreditável,poderia ter me poupado do susto no quarto.

–Não,eu realmente me divertir, agora, você vem comigo?

–Sabe que as regras da escola não permitem que os meninos entrem no dormitório feminino, há um feitiço que nos impede. Confio que você pode fazer isto Pierce,e fazer sozinha.

Fazendo bico,a menina caminhou de volta para o quarto com Riddle logo atrás,porem,ele parou na escadaria e ela foi para dentro.

–Minha varinha,minha varinha...-Remexendo em suas coisas,a castanha encontrou o que queria.-Ah,minha varinha,por fim...-Apontou para o alto-Obliviate.

Uma esfera branca apareceu no teto e as memorias das garotas adormecidas foram sendo sugadas para ela como se fossem um fio de luz.

Lá de fora,Tom podia ver a luminescência que vinha da porta,estava bem forte,e ele sabia que era Pierce:

–Não sei se fico orgulhoso por ela ter tanto poder,ou,se ficou com raiva.-Sim,ele era um invejoso.

A luz cessou e pouco depois,Jenny pois a cabeça para fora:

–Me deve uma Tommy Boy.-E voltou para dentro.

Riddle sorriu sarcasticamente:

–Infelizmente,infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.