The world has turned and left me here. escrita por MollyRouge


Capítulo 12
I'm fighting with you,my friend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587504/chapter/12

Dizer que a amizade com Charlus Potter poderia trazer benefícios seria um equívoco. Tom sabia disso,mas mesmo assim, ele se conteve ao ver Jenny com o rapaz de óculos. Não podia mais se preocupar com isso,tinha planos,tinha ideias, tinha tudo…Menos o tempo.

Jenny estava feliz onde estava, por mais que apreciasse a companhia de Riddle,este lhe estava dando menos atenção, deixando-a de lado em várias ocasiões. Pierce se associou bem com muito outros alunos, especialmente os da Grifinória.

–Hey,eu tive uma ideia.-Charlus sorriu de forma marota e se inclinou para cochichar algo no ouvido da garota de cabelos castanhos.

Tom,que estava lendo seu livro de Herbologia, observou ligeiramente a garota acenar positivamente com a cabeça, como se aceitasse algo.

Mais tarde, outra reviravolta espantosa, os alunos da Sonserina observavam Pierce levar algumas coisas para o Salão da Grifinória. Isso se tornou uma fofoca deliciosa.

Anoiteceu,Pierce estava saindo do dormitório, descendo a escadaria,quando ouviu a voz de Alphard na sala da Sonserina.Não demorou muito para avista-lo em frente a lareira junto com alguns garotos.

–Pensei que estariam na cama.-A menina susurrou para si mesma e prosseguiu com seu caminho em direção a saída.

Ela nem se quer notará seu melhor amigo sentado em um canto, observando-a com uma expressão ilegível.

Quando abriu a passagem,Pierce deu de cara com Potter.

–Hey Jen.Vim te buscar.-O mesmo falou.

–Charlus...-Ela começou com um meio sorriso-Esteve aqui fora muito tempo?

–Um pouco,eu falei com os garotos que estava te esperando mas não me deixaram entrar.Nada que eu não esperasse,afinal,cobras.-O outro zombou.

–Eu sou dessa casa,sabia?

–Sim,mas você é um cobra boazinha.

–Vamos logo antes que eu mude de ideia.

–Madame...-Ergueu o braço.

–Merlin, eu odeio essas formalidades, mas tudo bem.-Aceitou ir com ele.

Charlus a levou para a sede de sua casa. As meninas da Grifinória acolheram Jenny em seu dormitório, uma casa amigável em muitos aspectos.

Mas talvez estejam se perguntando,por que Jenny esta lá?

Quando a maioria estava dormindo,Charlus pegou sua capa invisibilidade, que ganhará de seu pai ano passado,herança de família,e saiu do seu dormitório com Septimus, ambos ficaram sentados na escada esperando sua convidada.Não demorou muito para que certa garota de cabelos castanhos e olhos claros,descesse.

–Então?Qual é o seu plano de metre para não sermos pegos?-A mesma questionou.

–Veja só.-Potter mostrou sua capa de invisibilidade.-Minha família vem mantendo-a, e passaram para mim.-Ninguém vai nos ver.

O trio se encolheu de baixo do tecido e partiram da Grifinória para os corredores do castelo.Hogwarts tinha um ar tenebroso e fascinante,mas a aventura deles se estendia além dos muros de pedra.O trio saiu do castelo e foi para um pequeno morro,perto da Floresta Proibida.A capa de invisibilidade foi ao chão.

–Tudo bem,eu sei que ainda não estamos na idade para ir a Hogsmeade.-Charlus começou-Mas sei que nós queremos ir a Hogsmeade.

–Seja direto.-Pierce pediu.

–Ok,ok,o caminho seria um pouco longo e chato,dai,achei essa pasagem aqui que leva para um barraco velho da cidade.

–E como encontrou?-Septimus piscou.

–Eu estava fugindo do professor Slughorn e me escondi aqui.Porem,como as vezes a curiosidade exige mais,decidi ver até onde ia.-O outro respondeu.

–É um inconsequente.-Jenny riu um pouco.

–Bom,vamos?-Charlus cruzou os braços.

–Vá na frente.-Weasley falou.

E assim, o trio prosseguiu pelo túnel de terra viscosa.

–Ainda bem que você não é uma menina fresca.-Charlus comentou para Jenny.

–Eca,eca,eca...-Septimus falava repetidamente, sua voz afinará de uma forma cômica.

Em fim chegaram a pequena passagem, tamanha foi a surpresa de Jenny quando descobriu que ela dava no chão da casa. Mas em fim, uma vez dentro do barraco, fizeram o que qualquer curioso faria,explorar.

Pierce estava em um dos quartos, era irônico que uma casa de dois andares tenha se tornado um barraco. Ela abriu algumas gavetas e encontrou algo interessante.

–Uma foto.-Virou o papel para ver se tinha algo escrito nela-``Salazar Slytherin ´´-Logo abaixo da escrita, ela viu o desenho de um basilisco.-Interessante. Mas o que significa?

Vasculhando um pouco mais a gaveta, encontrou um pedaço de papel ,se assemelhava muito a uma página de diário.

`` ...Se um dia fomos amigos,ele esqueceu-se.´´

Briella von Swartzschild.

Jenny piscou, nunca em toda história ouvira falar dessa mulher.Talvez devesse pesquisar mais. Guardando tanto a foto quanto o papel no bolso, ela virou-se para sair,e foi quando Septimus e Charlus adentram correndo, fechando a porta logo em seguida.

–O que esta acontecendo?-A menina perguntou.

–Tem Diabretes aqui.-Potter respondeu ao sentir o solavanco da porta.

Pierce retirou a varinha:

–Ok,deixem comigo,no três vocês abrem.

–Ui!-Weasley sentiu o solavanco ficar mais forte.

–Um,dois...-A menina respirou fundo- Três! -Os rapazes saíram e a porta se abriu contudo – Immobilus!!!-A luz que saiu da varinha foi forte o suficiente para iluminar o cômodo.

Os Diabretes ficaram suspensos no ar, imoveis,meio alucinados.

–Rápido, vamos, sair daqui.-Charlus disse e os outros dois concordaram.

Fizeram seu caminho para dentro do castelo e uma vez de volta a sala da Grifinoria,Potter deixou-se cair na poltrona.

–Essa foi por pouco.-Septimus caiu ao lado dele.

–Melhor tomarmos um banho.-Pierce olhou para a lama em sua roupa.

–É,e depois irmos dormir,ja vai amanhecer, dá pra acreditar nisso?-Septimus reclamou.

–É,mas foi divertido.-Chalus sorriu.

–Ta,ta aventureiros. Tenham uma boa noite.-Jenny se retirou para um banho.

O dia seguinte era um dia de verão,mas ninguém diria isso ao olhar o céu cinzento que aparecia sob as cortinas. Pierce estava deitada, com as cobertas até o queixo, ouvindo o vento entre as árvores,sem pressa nenhuma para levantar.

Mas infelizmente, ela tinha de levantar e levar suas coisas de volta para a Sonserina.Estava apenas na metade da operação quando Charlus gritou:

–Café da manhã!

–Hum?-Ela olhou-o confusa.

–Mas já está fazendo isso?-Potter cruzou os braços.

–Bem,uma hora eu teria de fazer,não acha?

–Quer ajuda?

–Bom,se você insiste.

Foram até a entrada da Sonserina,por ironia,a mesama se abriu para revelar Riddle,Malfoy,Black, Avery e Lestrange.

–Ora,ora.-Este ultimo começou ao ver os dois-Se não é o meu casal mais repugnante.

–Ao que parece.-Tom falou ao olhar para Pierce.-Em que consiste a sua vinda para cá?

–É a minha casa Tom.-A outra rebateu.

–Riddle para você Pierce,Tom é apenas para meus amigos.-Ele cruzou os braços.

–E a Sonserina não tem lugar para traidores do sangue.-Malfoy se adiantou.

Jenny lhes deu uma expressão de escarnio, seguido de um meio sorriso:

–Por mim, Charlus,se importa se eu me mudar para a casa dos leões?

–Não,ao contrário,íamos é festejar. -O rapaz respondeu.

–Ótimo, então em vez de trazer as minhas coisas, vou pegar o resto delas e estarei me mudando permanentemente.-Ela deu um olhar a Tom ,um que significava ``Fez besteira,agora aguente´´.

–Mas você é teimosa, não vai passar.-Lestrange se colocou no caminho.

Pierce zombou,mas em sua mente ela desejava que Lestrange fosse arremessado para longe.Mais uma vez,ironia,foi o que aconteceu. O garoto sentiu uma força arrebatadora o puxar para o lado bem em cima de seus ``amigos´´.

–O que foi isso?-Avery questionou.

–Ela usou um feitiço sem varinha?-Alphard estava impressionado, não era uma façanha fácil de conseguir, especialmente para alguém tão jovem.

E para completar,não podiam se levantar.A ``força´´ os prendia ali.Tom estava tão impressionado,com uma pontada de orgulho em seu peito. Jenny subiu para o dormitório feminino, pegou o que lhe faltava,o que não era muito, ela sempre mantinha suas coisas organizadas na sua mala.

No final,ela acabou fazendo seu caminho com Charlus,deixando Tom sentando no chão.Ele só ficou livre,quando ela voltou para a Grifinória.

No café,Tom mal tocará na comida, ele apenas observava certa garota de cabelos castanhos na mesa do outro lado do salão.

–Esta do lado errado.Sua...Traidora do sangue.

Ninguém sabia ao certo quanto tempo essa briga ia durar. Mas algo os dizia que seria um longo tempo.

…..

Jenny estava na biblioteca, era uma noite de sábado quente e abafada, ela estava em seu traje mais fresco, mesmo que não fosse tão fã de saias, nesses momentos, tal vestimenta era apreciada.

–Procura alguma coisa?-A voz do professor Dumbledore a fez altar-Oh!Desculpe-me, minha cara.

–Senhor,quase bati a cabeça nessa prateleira de livros.-A menina repousou a mão sobre o coração.

–Mais uma vez,desculpe. Agora,não quero parecer intrometido, mas observei que esta a procura de um livro já faz vinte minutos, talvez precise de ajuda. Será que posso lhe ser útil?-Sorril de forma amável.

–Bem...-Ela pareceu ponderar por alguns segundos-Talvez...-E retirou o pedaço de papel que achará na casa abandonada-Sabe me dizer a qual obra isto pertence?

Alvo analisou bem a escrita:

–Oh,sim,eu vejo.Temo que o livro que procura não esteja em Hogwarts,mas há um único registro sobre Briella na seção reservada.Vou procurar e quando localizar,entrei em contato com você,ou com o senhor Riddle...-Ele foi interrompido.

–Não,não,por favor,apenas e exclusivamente a mim...-Limpando a garganta,Pierce prosseguiu-Digamos que,Riddle e eu não estamos em nossos melhores dias.

–Oh,entendo. Isso explica a sua mudança para Grifinória,creio eu.Sorte que o diretor ainda não criou regras para proibir tal mudança.-O velho deu uma risadinha-Mas,o tempo não para.Devo ir pçara minha sala agora,provas para corrigir.Boa noite.

–Boa noite professor.-Ela se curvou educadamente.

Uma vez que Alvo estava fora da vista,Jenny suspirou aliviada.Ela teve sorte que ele não questionou sobre onde ela encontrou o papel.E vendo que não havia mais nada para fazer,decidiu se retirar tambem.

Estava no caminho da saída quando avistou Riddle,as mangas arregaçadas,gravata desamarrotada, com uma torre de livros sobre a mesa e um em seu colo,ele parecia estar a ponto de se descabelar.

–O que será,o que será?-O mesmo se perguntava freneticamente.-Salazar escondeu um monstro em sua camara subterrânea mas...Que tipo?-Foi então que ele viu Jenny Pierce se aproximando.-O que quer aqui?

Ela,nada disse,apenas depositou uma foto em sua mesa e se retirou de queixo erguido.Tom pegou a foto,era de seu antepassado,Salazar Slytherin. Inicialmente,o garoto ficou confuso,mas quando virou o papel,viu o desenho da criatura.

–Mas como não pensei nisso antes?Um ``Basilisco.´´-Fechou os olhos.

…..

Domingo,o tempo parecia ter dado uma refrescada. Pierce estava na ponte leste do castelo esperando Dumbledore,ele lhe havia enviado uma coruja dizendo que encontra algo.

–Ah,desculpe o atraso.-O mesmo começou ao se aproximar dela-Estive ocupado,me pediram um favor,mas aqui esta.-Ele entregou-lhe um pergaminho velho.

–Isso é...?-A castanha o pegou.

–Uma arvore genealógica,acredito que vai achá-la muito interessante.Sabe,Briella vem de uma linhagem de sangues puros, todos os nomes ai apresentam o mesmo status.-O homem avistou Tom vindo por trás da garota-Bom,meu trabalho aqui esta feito.Tenha um bom domingo.

–Igualmente senhor.-Ela acenou para ele.

Dumbledore se foi pelos corredores.

Jenny estava prestes a abrir o rolo quando alguém a abraçou por trás e enterrou o rosto na curva do seu pescoço:

–Me desculpe.

A menina suspirou:

–Tom...Você não tem nenhuma compaixão pelos meus pobres nervos.

O rapaz deu gemido:

–Sim,eu sei,eu sou um idiota.Devia saber que você estava atrás dessa foto para me ajudar.

Ela piscou:

–Ah,só veio por causa da foto...-Em parte,ela preferiu que ele acreditasse nisso.

–Jenny, vamos lá, eu preciso de seu perdão, e não é algo que eu peça com frequência.

–Supondo que eu lhe de, saiba você, que também não é algo que eu faça com frequencia,então pense duas vezes antes de fazer uma estupidez.

–Quer dizer que voltamos a ser amigos?-Ele ergueu a cabeça mas não afrouxou o aperto.

–É,acho que sim.

–Otimo.-Ele deu um meio sorriso-Agora,o que o velhote te deu?

–Respeito com os mais velhos,mas respondendo a sua pergunta,um árvore genealógica. Mas ainda não vi.

–E o que espera?

Ela concordou e abriu o rolo e lá estava, bem no topo:

–Briella von Swartzschild,filha do príncipe de Emir e da princesa Soledad.Ual,estamos tratando da realeza bruxa aqui.

–E quem é o atual descendente?-O rapaz se interessou.

–Deixe-me ver,ah aqui diz,Aurora von Swartzschild,casou-se com Alejandro Pierce e tiveram uma...Filha...Jenny Karmen Pierce,oh Merlin!Não,essa é a minha arvore genealógica,serio?!-A menina bufou.

–Ora,ora,parece que descobrimos suas origens e EU estava certo o tempo todo, você é um puro sangue.-O menino sorriu com prazer.

–Ah que seja!Depois do esforço que fiz para não descobrir,ai aquele velho caduco!-Ela se afastou colocando as mãos no muro da ponte.

–Respeito com os mais velhos Pierce.-Tom provocou.

–Ah,vai beijar um troll Riddle.-Ela saiu pisando forte.

Tom observou-a ir com satisfação.

…..

Na hora do almoço, assim que Pierce passou pela porta,Malfoy,Avery,Lestrange e Black vieram ao seu encontro:

–Snetimos muito pelo o que aconteceu.-Abraxas se adiantou.

–É,Tom nos explicou tudo.-Black acompanhou.

–Deviamos saber que você estava do nosso lado o tempo inteiro.-Foi Lestrange.

–E ficamos envergonhados de tratar a realeza bruxa de forma tão rude.-Avery suspirou.

Jenny piscou:

–Tratar a reale...-Ela fez uma pausa com um longo suspiro e se dirigiu a mesa da Sonserina,mais especificamente a Tom-Contou pra eles.-Não era uma pergunta.

–Um dia eles teriam de saber que fizeram papel de bobos.-Tom bebeu um gole de suco.

– Você estava com eles.

–E eu já ma desculpei.

Foi então que Walburga se aproximou com seu grupo:

–Meu irmão nos contou,puxa sentimos muito por ter tratado alguém da sua classe de forma tão mal.

Jenny arqueou uma sobrancelha:

–Má...Sai daqui!

–Oh tem razão,não é educado interromper uma conversa.Com licença.-As meninas se retiraram falando mil um elogios sobre Jenny.

Pierce voltou-se para Riddle e ele apenas deu ombros:

–O que?Todos tem que saber que você esta do meu lado.

Ela lhe acertou na nuca e foi ao encontro de Charlus na mesa da Grifinória.Ao sentar-se,olhou uma ultima vez para o amigo,Tom mantinha aquele sorriso de vitoria,a cabeça apoiada na mão direita e com a esquerda,ele lhe deu um aceno.A menina bufou e se virou ignorando-o.

–Vai deixar ela lá?-Abraxas sentou ao lado de Riddle.

–Digamos que estou contente de mais para me importar.-O outro respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantas reviravoltas.Espero que tenham gostado e obrigado pelos comenta rios,eles me animam muito a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The world has turned and left me here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.