Winter Cursed escrita por Luh


Capítulo 5
Capítulo 5- The New Palace For The Queen


Notas iniciais do capítulo

Hey, bem este é outro capítulo curto, mas em breve eles vão aumentando, é que também quando a personagem ta sozinha os capítulos não costumam te diálogos dai fica curtinho.
Queria agradecer muito a primeira pessoa que comentou a fic, valeu AmoJelsa.
E pessoas fantasminhas tratem de aparecer por que se eu quisesse ver fantasmas escrevia uma fic do Nico Di Angelo.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587478/chapter/5

Vi um vulto se esconder atrás de uma árvore na outra margem. Um vulto de uma pessoa. O provável criador daquele jardim.
Olhei para o céu e vi o mesmo vulto voar para longe.
Voar? Bem talvez o criador do jardim voasse, não ficaria surpresa se ele voasse afinal era capaz de construir tamanha beleza
Fiquei ali encolhida no chão e senti o gelo, finalmente me dominar por completo.
A grama começou a congelar, quando toda a grama havia congelado a neve passou a cobrir o gelo.
Sentia pela primeira vez que junto com o gelo que eu deixava ir. A dor ia junto.
A verdade é que não era primeira vez. Mas naquele momento eu sentia como se fosse.
Me ergui e olhei para a neve ao meu redor, indiquei as mãos para o chão e depois para cima fazendo com que algumas colunas de neve surgissem.
Lancei gelo nelas para que não desmoronassem. Pisei no centro do lugar fazendo surgir um pequeno floco de neve, e envolta dele logo havia um floco maior. Colunas de gelo surgiram seguindo um padrão.
Lacei um jato para cima fazendo grandes pontas geladas surgirem como um teto. Dessas pontas surgiu um lustre semi completo.
Faltava algo nele.
Lembrei-me então que se eu me concentrasse muito eu podia fazer surgir outros materiais como prata e madeira deis que eu começasse com o gelo e que o objeto final fosse em gelo conjunto do novo material.
Me concentrei num grande lustre prata e lancei o gelo, que em pouco tempo estava se prolongando pelo lustre prata acima de mim.
Pensei na ideia do poste e na luz branca que meu poder emitia. Feichei os olhos com este pensamento, quase cai sentindo minha força se esvair do meu corpo mais quando olhei para cima vi que valera a pena. Havia luz no lustre.
Eu lançava gelo e neve pelo lugar formando, tornando, decorando e construindo.
Me sentia livre. Me sentia bem. De uma forma que só tinha me sentido quando criei o meu castelo de gelo nas montanhas do Norte de Arendelle.
Quando senti que havia acabado, parei novamente no centro em forma de floco de neve. Minha visão estava turva, minhas pernas fraquejaram e eu cai. Ali jogada no chão me sentindo fraca.
Tudo ficou escuro.
Quando tudo tornou a ficar claro notei que havia desmaiado. Me levantei ainda fraca devido os esforços.
Normalmente o gelo não teria se derretido por completo, mas tudo estaria mais normal. Só que isso não acontecerá.
Olhei a minha volta vendo um lindo salão, havia um sofá de gelo e mais algumas coisas nele, duas portas, uma levava à um corredorzinho onde havia uma escadaria, a outra estava fechada e provavelmente levava para fora dali.
Subi a delicada escada chegando a um novo andar. Havia um corredor com portas, que eu abria e me deparava com quartos. Um era um escritório, outro era uma sala de chá, um era um banheiro e assim se seguia . A última porta se abria para uma enorme varanda que mostrava a linda vista do jardim na porta do lugar e ainda mais além era possível ver as montanhas e boa parte da floresta.
Desci as escadas e reparei na porta ao lado dela. Abri e vi uma sala de jantar com saida para a Copa que possuia o teto de vidro, e uma saída para uma cozinha.
Eu estava maravilhada. Não podia ser que eu tivesse feito aquele lugar.
Era relativamente menor que meu Castelo de Gelo, mas completamente decorado e belo.
Parada na copa olhando para a grande lua refletia.
Se eu. Elsa Arendelle havia feito aquilo. Talvez algo que eu não tinha a muito tempo estivesse retornando. O meu controle.
Somente o meu controle me levaria a construir um Palácio tão belo quanto o outro.
Foi no meio desta reflexão que notei que estava usando um vestido.
Ele ia até o joelho, era branco com toques de gelo. E por cima dele eu usava um manto branco com toques de um gelo cristal.
Eu estava linda. Me olhei no espelho que havia no grande salão e vi que estava maquiada apenas com um pouco de rímel e um pouco de uma sombra brilhante. Meus sapatos eram de cristal com um floco de neve esculpido. Meu cabelo estava trançado e possuía pequenos flocos de neves feitos de gelo e prata. E em cima do meu cabelo loiro platinado circundando toda a minha cabeça havia uma coroa simples, mas bela e imponente. Era feita quase toda de gelo, com alguns toques de prata, o gelo formava pequenos floquinhos com o centro deles de cristal presos a uma circunferência de prata.
Eu estava como uma rainha. Como a Rainha da Neve.
Segui até a porta e saí do castelo, andei até a margem do lago, notei que a distância agora era bem menor.
Olhei para os meus lindos sapatos e os transformei em patins. Deslisei pelo gelo do lago chegando até a outra margem. Me sentei numa cadeira que havia, e fiquei contemplando o que eu havia feito.
Agradeci a quem havia feito aquele jardim que agora combinava em sincronia com o mini castelo.
De fora o mini castelo era tão belo quanto dentro, mas não se comparava ao jardim. O jardim era realmente enorme, era perfeito.
Eu iria descobrir quem o havia feito. Eu tinha que descobrir.
Os lobos se mexeram e começaram a brincar.
Não me espantei com aquilo, apenas sorri com a lembrança de Olaf o meu boneco de neve. Sentia falta dele falando do verão.
Olhei para cada cantinho novo daquela floresta. Afinal ali no meio da floresta agora havia um pequeno inverno eterno que eu e mais alguém haviamos criado. No meio da floresta havia um enorme e belo jardim que servia a um castelo de gelo.
O meu Castelo de Gelo.
O meu mais novo esconderijo. O meu novo mundo, o lugar para onde eu poderia fugir e me esconder.
O novo Palácio da Rainha das Neves.
Me levantei e voltei para a escola notando que os primeiros raios de sol começavam a aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elsa divando divosamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Cursed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.