Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 35
Quiero tenerte aquí/ Notícia...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/35

PDV Violetta

Violetta: Não, nunca. – digo – Mas, acha que vamos conseguir?

León: Passamos por coisas mais difíceis, conseguimos lidar com isso. – assenti e ele me abraçou.

Dias Depois...

Tínhamos contado para pessoas que nós gostávamos que estamos noivos. Obvio que as meninas começaram a me ajudar com o casamento e as minhas amigas de banda vieram também, mais duas para me deixar louca.

Sério, por mim um casamento simples com amigos íntimos, eu já ficaria bem satisfeita, no entanto se for depender do León tem que ser o casamento do século, e eu não estou brincando.

León me ajudava arrumar o casamento e tínhamos escolhido uma data que será daqui dois meses. Escolher a decoração, a igreja e essas coisas foram até fáceis... Mas, quanto ao vestido.

Imagina sair com duas patricinhas – porque até que a Ludmila virou tipo minha amiga –, duas rockeiras, enquanto a Fran e a Cami, elas são tranquilas, o que eu agradeço.

Porém, sair com elas, eu não consegui comprar nada, então eu achei melhor ir com Esmeralda e minha tia que tinha ganhado uma menina da qual se chama Maria, em homenagem a minha mãe. Eu quase chorei e, a Angie me chamou para ser madrinha e o Lio, o padrinho. E o Pablo nem quis visitar ou participar, embora que se ele largou minha tia por causa da gravidez, então eu acho meio improvável que ele queira fazer parte quando ela nasceu, embora que minha prima é fofa e é difícil não se apaixonar por ela.

Então, a Angie e o namorado dela vieram para Buenos Aires, juntamente da Maria, obvio, e agora convivem com a gente. O Lio melhorou um pouco sobre me conquistar, mas dificilmente o León me deixa perto dele.

Mas, voltando ao presente, eu estou numa loja de vestidos de noivas e experimentei vários. No entanto, só um me chamou atenção e comprei depois que minha sogra e minha tia concordarem comigo. Eu tinha voltado para casa e fiquei na beira da piscina, devido ao calor.

Só que do nada começo sentir tonturas e ver tudo rodar. Mantenho-me calma e fico respirando fundo de olhos fechados.

Lio: Violetta, você está bem? – pergunta, e nego com a cabeça.

Ele me pega no colo e me leva para dentro, a única coisa que consigo entender é que eu estou num lugar macio, como eu não senti que ele subiu as escadas, provavelmente devo estar no sofá.

Olga: O que aconteceu? – pergunta e parece que estou longe.

Lio: Ela está passando mal. – diz.

E, do nada eu apaguei. Quando acordo, eu estou numa cama de hospital e fico olhando para o teto. Deixa ver se eu entendo, vim parar aqui por causa de algumas tonturas? Ninguém merece!

Médico: Como se sente?

Violetta: Num hospício. – digo referindo as paredes e tudo branco.

Médico: Embora, que pareça mesmo, me fala como se sente fisicamente e mentalmente?

Violetta: Bem. – digo dando ombros – Só foi uma tontura.

Médico: Vomitou esses dias ou ficou enjoada? – assinto, estou tentando entender aonde ele quer chegar com isso.

Violetta: Tá bom, e?

Médico: Anda tendo vida sexual ativa? – fico constrangida até que uma lâmpada acende na minha cabeça.

Violetta: Não. – nego – Não, nem vem.

Médico: É uma suspeita, e como já mandei uma amostra de sangue seu para o laboratório, então logo teremos o resultado.

Violetta: Ok.

Médico: Quer que eu mande algum dos seus parentes entrarem? – nego – Tudo bem.

Ele me deixa sozinha com meus pensamentos. Passo as mãos na minha barriga. Grávida? Tudo bem, que algum dia ia acontecer comigo e o León, mas agora?

Médico: Quer saber os resultados?

Violetta: Não tenho outra opção. – digo.

Médico: Deu positivo para sua gravidez. – diz logo de uma vez, o que agradeço.

Violetta: Posso ter alta?

Médico: Sim, mas arrume um obstetra. – assinto e ele sai.

Ponho a minha roupa e pego minhas coisas antes de encontrar a Angie, com expressão preocupada.

Violetta: Podemos sair daqui? – ela assente depois de me abraçar.

Fomos para casa e já era de noite. A Angie disse que não contou nada para o León porque não queria preocupa-lo, e eu concordo com isso. A banda tinha acabado de assinar com uma gravadora então, foi bem melhor a minha tia não ter chamado.

Chegamos e fui para o meu quarto dizendo que estava sem fome. Fico olhando para o exame em minhas mãos e até a resposta dele parece ecoar na minha cabeça.

Positivo. Positivo. Positivo.

Balanço a cabeça e, literalmente estou começando ficar maluca. A pergunta que está rodando na minha cabeça é: como eu vou contar para o León?

Percebi as luzes se apagarem, então eu vou para cozinha e faço um sanduíche natural com suco de laranja. Como tudo e tomo suco, logo em seguida. Passo a noite em claro pensando o que fazer.

Quando o relógio marca 05h15min, subo para o meu quarto e faço minha higiene matinal. Ponho uma roupa confortável e vou para qualquer lugar para pensar depois de enfrentar os paparazzi.

Sento na grama e abraço os meus joelhos. Choro, nem sei se são de felicidade, tristeza, emoção, etc. Mas, neste momento queria por para fora.

Lio: Toma. – ele me entrega um lenço e limpo as lágrimas.

Violetta: Anda me seguindo? – pergunto.

Lio: Sim. – o olho mortalmente – Mas, você deu motivo, agiu toda estranha e saiu cedo.

Violetta: Por que se preocupa comigo?

Lio: Porque eu gosto de você, Violetta. – ri sarcasticamente.

Violetta: Não, você só gosta de você, a única coisa que você quer é mais uma vitória, mas me esquece.

Lio: Isso foi no começo, porém vi a garota forte e determinada do jeito que é, luta por aquilo que a ama, então criei um respeito por você e hoje só te vejo como uma maninha. – vi que ele não mentia.

Violetta: Vou dar um voto de confiança. – ele sorriu e me ajudou a levantar.

Lio: Está com medo de contar a ele o motivo de ontem? – cruzo os braços olhando para ele – Sou observador quando quero e, você mostrou todos os sintomas.

Violetta: Não conta para ninguém. – ele assentiu.

Lio: Então, pode me dar uma carona. – bufo, mas assinto.

O deixo em casa e vou para o Studio. Encontro o León no Zoom cantando a música que ele cantou para mim no nosso aniversário de namoro.

Violetta: Preciso te contar uma coisa. – digo séria.

León: Tudo bem.

Violetta: Aqui não, paredes têm ouvidos, me encontra na praça depois antes do ensaio da banda, ok?

León: Você está bem?

Violetta: Não se preocupe comigo. – digo e dou selinho nele.

Passo metade do dia no Studio e a outra com as garotas discutindo sobre o casamento, especificamente os preparativos do que faltavam. Almoço em casa, mas de repente sinto um enjoo e saio correndo para o banheiro do andar debaixo. Vomito e quando sinto que acabou, escovo os dentes e pego uma maçã antes de ir para praça.

Encontro ele sentado no banco, me sentei e ele sorriu para mim. Mas, eu não retribuo e pego o exame, entrego para ele e o mesmo fica confuso.

León: O que é positivo?

Violetta: Eu estou grávida. – fui direta e ele me olhava sem expressão ou emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação do León? Ele aceitará a gravidez ou não? Kisses!


Amor en el Aire:
https://www.youtube.com/watch?v=OnJi9VdSvuI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.