Cause we are the lovers escrita por medscientist


Capítulo 2
Quão profundo é o amor?


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586334/chapter/2

 

 

‘’ Em certos momentos,nada o que acontece na vida,resolve o problema do vazio que existe dentro de cada ser.Os pensamentos ficam perdidos,a alma pesa,o corpo lamenta.Todas as nossas magoas,nos escondem da melhor parte da nossa história.Não há nada como o tempo para nos ensinar que o passado já foi,sempre há uma segunda chance.Estamos nessa vida para evoluir,tudo o que ocorre nela,reflete em nosso ser e nos permite voar com os pés no chão.’’

Aquele um ano que ficaram separados desde o seu primeiro caso,sem duvida alguma os fez refletir.Quando se tornaram parceiros,sua relação foi cada fez mais ficando intima.A amizade se tornou um modo de conviver com sentimentos que nenhum dos dois estava preparado para vivenciar.

Ele,o apostador,quis uma chance.Ela,a cientista,negou.Ele,tentou seguir em frente.Ela,caiu em si e descobriu que não queria arrependimentos.

Um amor ,duas vidas.A razão que tudo prova e a emoção que tudo sente.Quão profundo é o conhecimento da lógica que nos chega perante a intensidade do amor?

 

ANOS ATRÁS...

Angela:Vamos tomar algo querida?Vamos querida...

Brennan:E se Booth estiver certo?E se eu só for boa com ossos e terrível com pessoas?

Angela:Pessoas gostam de você.

Brennan:Não ligo se homens gostam de mim.

Angela:Interessante o pulo de pessoas para homens.

Brennan:Odeio psicologia.Meus relacionamentos mais íntimos são com pessoas mortas.

Angela:Quem disse isso?

Brennan:É verdade.Eu entendo a Cleo e só vi seus ossos.Quando ela tinha sete anos,ela quebrou pulso,provavelmente caindo de bicicleta.E duas semanas depois,antes mesmo de tirar o gesso,ela caiu e quebrou tudo novamente.E quando estava sendo morta,ela lutou com toda a força,apesar de estar tão deprimida que não podia levantar da cama pela manhã.Ela não queria a morte.

Angela:Querida,você já pensou que talvez você pareça distante pois se importa demais?

Brennan:Odeio psicologia.É uma ciência flexível.

Angela:Eu sei.Mas as pessoas são flexíveis.

Brennan:Menos os ossos.

Angela:É...Quer um conselho?

Brennan:Glu-glu-uhu?

Angela:Ofereça algo de si mesma de vez em quando.Diga a alguém algo que você não tem certeza se ela quer saber.

Brennan:É  segunda vez que recebo esse conselho.

Angela:Sabe que dou bons conselhos...

Brennan:Terei de me esforçar um pouco.

 

 

 

 

 

Hodgins:Isso é estranho.Um cara no sagão me disse para lhe entregar isso.

Angela:Ele está vivo?É um bom começo para um relacionamento.

Hodgins:Não coloquei um espelho sob o nariz dele...Ele disse que você saberia quem era quando abrisse a caixa.

Angela:Okay um cara que a faz parar de trabalhar?Eu tenho que ver isso.

Michael:Deixou na minha casa há três anos.

Brennan:Há três anos.

Michael:Minha primeira visita à Washington.Quis devolver pessoalmente.

Brennan:Por que não disse que viria?

Michael:E se você não me atendesse?É uma escrito importante agora.

Brennan:Pode descer.

Michael:Você pode subir.

Brennan:Meio a meio.

Michael:Como sempre.

Brennan:Espero que não tenha expectativas.

Michael:você tem?

Brennan:Cortesia.

Michael:Disso eu dou conta.

Breannan:Por que veio?

Michael:A Universidade George Washington quer que eu chefie seu departamento de antropologia.

Brennan:Teriam sorte em tê-lo

Michael:Tentaram você primeiro.

Brennan:Eu já tenho emprego.

Hodgins:Isso é como assistir carros transando...

Angela:Só pode ser Michael Stires.O professor de antropologia de Northwestern.Eles foram...

Hodgins:Proximos?

Mais tarde naquele mesmo dia:

Brennan:Perdemos a reserva...

Michael:É o preço que pagamos pela exploração cientifica.

Brennan:Isso é apenas diversão, Michael.

Michael:Só estou impressionado por termos continuado de onde paramos.

Brennan:Tempo é um conceito imposto.

Michael:É bom saber que podemos contar com a física.

Brennan:Acha mesmo que se mudaria para cá?

Michael:Depende da oferta.

Brennan:Posso lhe conseguir um cargo no instituto...

Michael:Trabalhando para minha ex-aluna?

Brennan:Seria um problema?

Michael:É melhor quando não competimos pelo mesmo espaço.

Brennan:Não é culpa minha se estou sempre certa.

Durante o caso investigado, Michael,se pos contra Temperance.Isso a irrita.Mas tratando-se de um jugamento,todas as informações são de suma importância.

Advogado:Não posso perguntar isso a ela.Não seria relevante.

Booth:Foi ele que começou,você só precisa reintroduzir.

Advogado:Não vejo como isso vai mudar algo.

Booth:Acredite,mudará.

...

Advogado:Por que se tornou antropóloga forense?

Brennan:Como?

Advogado:Deve ter uma razão para ter escolhido essa profissão entre tantas carreiras que alguém tão inteligente poderia ter seguido.Houve uma razão emocional talvez?

Brennan:Como isso tem haver com o caso?

Advogado:A DRª Brennan é fria,distante e antipática.

Brennan:Hey

Advogado:Os jurados tem que entender o por que para que possam aceitar seu testemunho.

DRª Brennan,seus pais desapareceram quando tinha 15 anos,E nunca descobriram o que lhes aconteceu certo?

Brennan:É verdade.

Advogado:Deve ser bem doloroso.É certo dizer que tem tentado descobrir o mistério a sua vida inteira?

Brennan:Se quer um esclarecimento?Sim,isso é verdade.Se isso afeta a maneira que me comporto,não dou a mínima para a psicologia.

Advogado:É por isso que é tão técnica?Para que as vitimas não as lembrem de suas perdas?

Brennan:Meu trabalho não depende dos meu sentimentos.

Advogado:Mas é influenciado.Ou você é tão fria e insensível quanto parece?

Brennan:Eu vejo um rosto em cada crânio.Vejo seus ossos e posso enxergar como eles andavam,suas dores.O que eu sou,não importa.O que eu sinto não importa.O que tem relevância,é o crime que foi cometido.

 

A cada caso que trabalhavam juntos,mais próximos ficavam.Booth se tornou o protetor emocional de Brennan.Em todas as ocasiões em que ela precisava de um ombro,ele estava lá de alma presente.

Ela pensava estar ajudando ele a evoluir,mas com esse gesto,ela também evoluía,tonava-se mais humana.Estava deixando que as emoções se manifestassem.

 

 

 

 

How deep is your love, how deep is your love?

I really mean to learn

Cause we're living in a world of fools,

breaking us down

when they all should let us be,

we belong to you and me

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause we are the lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.