A Filha do Demônio escrita por Meiriely Martts


Capítulo 6
Talentos


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpas pela demora, mas é que eu viajei e lá no meio do mato não tinha internet, dai eu voltei pra casa e as aulas começaram... Mas tá ai cap. novo


Já peço desculpas, desde agora pelo tempo que vou levar pra postar os outros caps, mas é que as aulas voltaram e eu não tenho tempo pra mais nada sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586317/chapter/6

Luna estava na casa de seu pai. Ela olhava atentamente enquanto ele hipnotizava a verdadeira dona daquela casa para que ela pegasse um facão na cozinha e perfurasse seu próprio estomago. Klaus deliciasse com a cena, enquanto Luna ainda parece um pouco chocada com a crueldade. Um garoto de um doze anos entra na casa e dá um grito de susto ao ver o que sua mãe acabara de fazer. Luna se aproxima de seu pai e fala.

Luna: Lobo Mal. É muita crueldade da sua parte fazer essa pobre mulher se esfaquear na frente do filho.

Klaus: Obrigado. Eu tenho o habito de brincar com a comida... – Klaus fala satisfeito com a reação espantada de Luna, ele parecia gostar do fato de sua filha ter uma alma bondosa.

Luna: Minha vez. – A expressão de espanto sumiu de seu rosto e o tom de censura em sua voz deu lugar a um tom de escarnio enquanto seu rosto exibia uma expressão de “desafio aceito”. Ela sussurra algo no ouvido da mulher que em seguida desfere um golpe contra o pescoço do próprio filho. – O que acha, cruel o suficiente pra você? – Agora era Klaus quem tinha uma expressão de surpresa no rosto, mas essa foi logo substituída por uma expressão de orgulho.

Klaus: Quem diria? Parece que você é mesmo minha filha... Agora cure-a antes que qualquer vampiro posso entrar nesta casa, você ainda não esta preparada para os inimigos que o sobrenome Mikaelson traz. – Klaus observa enquanto Luna cura a mulher, sua cara fica fechada quando ela também cura o garoto. – Pronta para a próxima lição?

Luna: Eu já nasci pronta.

Klaus: Minha mãe, aquela vadia, era a maior bruxa na face da Terra. Isso significa que você provavelmente herdou o dom da magia. Os vampiros não podem praticar magia, mas eu sou um pouco diferente. Acho que deve ser por causa da minha parte lobo. Eu tenho a inútil habilidade de entrar na mente das pessoas desde que as toque assim... – Klaus segura firmemente a cabeça de Luna com as duas mãos, ele encosta a testa na dela e usa toda a sua concentração para entrar. Ele consegue extrair alguns flashs da infância dela. – Agora tente você.

Luna: Wow. Isso foi incrível, acho que não consigo.

Klaus: Tente. – Ele coloca as mãos dela em sua cabeça. Ela usa toda a sua concentração e força de vontade, mas não consegue nada.

Luna: Eu disse que não conseguiria. Isso é complicado demais. Talvez eu não tenha o gene da magia. Eu nunca vou consegui nada como isso.

Klaus: Eu levei séculos para desenvolver esta habilidade.

Luna: Reconfortante. Eu NÃO QUERO levar séculos pra fazer nada. Quero ser poderosa como você AGORA.

Klaus: Você é uma Mikaelson, você é minha filha. Vai conseguir tudo o que você quiser. Talvez você precise treinar um pouco mais suas habilidades como bruxa, mas por hora vá para casa e descanse. Temos uma longa viajem amanhã.

To be continued...

#srtMartts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap e aguardo os coments de vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.