Romeo And Cinderella escrita por Kayme phb


Capítulo 4
Amigos e Rivais


Notas iniciais do capítulo

Eu sei.
Eu sei.
Eu prometi sexta.
A quatro meses atrás.
Eu também fiquei triste de não postar ;-;
Porém a autora aqui ficou com notas meio ruins e eu tive que estudar pra caramba. E também teve outros acontecimentos da vida pessoal... Mais eu ainda estou mais triste que vocês! ;-;
Lembrando que parte da culpa foi de vocês por que eu não me senti motivada para escrever. Só que ai certa fantasminha que não tinha conta no Nyah! veio falar com minha pessoa através do Youtube ♥
Eu fiquei feliz por causa disso, não vou mentir.
Bem, o capítulo tá ai. Eu to aqui. Enfim...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586215/chapter/4

Pov. Rin

Pulo uma, duas, três possas que estavam em meu caminho, seguindo em frente em seguida. O tempo em seguida dá sinais que irá chover de novo, abro minha sombrinha e continuo meu trajeto. Logo os finos pingos de chuva começam a cair, quando aquilo iria acabar?

Sábado vai ser um ótimo dia de encontro! Tenho certeza que fará sol o dia todo!” você com certeza não vai ser uma mulher do tempo, Miku. Penso descontraidamente. Miku e os outros membros do clube haviam combinado de se encontrar hoje para resolver algumas pendencia para a apresentação no festival, e eu como novo integrante irei me apresentar para o resto do clube e para a professora responsável.

Estou curiosa quanto às pessoas do clube... Bem, lá estão Kaito-san, Miku e... Kagene-san? Não Não! Não pense nesse idiota duvidoso! Pensei enquanto balançava minha cabeça de um lado para o outro. Mais se a gente vai ficar no mesmo clube... Significa que vamos nos ver bastante? Pensei fechando meus olhos e sem perceber corando. Minha cabeça estava longe quando nem percebo um carro se aproximar, e eu estava ao lado de uma grande possa de água da estrada.

– Cuidado! – Um ser pegou minha mão com a sombrinha e a usou como escudo entre mim e a água que fora jogada em minha direção.

– Ah... – Eu fiquei meio em choque pelos acontecimentos rápidos. – O-obri... – Me virava para ver a pessoa que havia me salvado...

Que destino cruel.

– Kagene-san?! – Me surpreendi. De todas as pessoas possíveis, por que justo ele?! Pensava ainda em choque. Olhei para minha mão e ele a segurava soltando-a rapidamente quando a encarei.

– Você não sabe nem se cuidar sozinha, princesinha? – Disse em tom provocativo, mas suas bochechas tinham uma coloração rosada.

– Você fez isso por que quis! – Respondi meio emburrada.

– Algumas pessoas dizem “obrigado”, sabia? – Disse me olhando indiferente.

Corei um pouco com sua fala e com muito (muito mesmo) esforço, abri a boca e praticamente cuspi as palavras:

– Obrigada.

– Não, quero que você diga “Oh, Kagene-san! Obrigada por me salvar! Você é meu herói!”. – Disse fazendo uma voz fina para tentar imitar a minha. Idiota.

– Não.

– Sério?

– É.

– Se quiser, eu te seguro aqui até outro carro passar.

Olha, descobrimos o quão você é infantil de um a dez. Mil.

– Se eu falar você vai embora?

– Talvez.

Respirei fundo para não desferir um soco na cara dele.

– O-Oh Kagene-san! Obrigado por... – Fechei meus olhos. – M-me salvar! Você é... – Abri meus olhos e quando percebi, ele não estava lá.

Não estava em lugar nenhum. Eu estava falando sozinha!

– UM IMBECIL! – Gritei em plenos pulmões de raiva e vergonha. O que fez uma senhora que estava passando se assuntar. Disse um me desculpe e sai correndo.

Quem ele pensa que é?! Um idiota em autos níveis! Pensava enquanto corria. Parei de correr depois de um tempo, estava meio ofegante e logo normalizei minha respiração. Conheci a rua sendo como a do encontro. Fui em uma casa, conferi o endereço novamente. Deve ser aqui Pensei apertando a campainha.

Consegui ouvir “Quem tá apertando essa buzina?!”

“É sua campainha.”

“Atenda antes que toque de novo! Esse barulho é muito auto!”

“Mas a casa é sua!”

“Está me contrariando?!”

“Não.”

“Ah! Pare de gritar!”

“Você é a única que está gritando.”

Barulho de algo batendo em outra coisa.

“Isso doeu.”

A porta se abriu revelando Miku.

– Oh, Rin! Você chegou! – Disse animada.

– O-olá Miku! – Disse meio nervosa pelos sons estranhos ouvidos. – O que estava acontecendo?

– Não se preocupe, ninguém sangrou até agora! – Disse em uma tentativa de me acalmar. – Bem, vamos entrando. – pegou minha mão e me puxou para dentro da casa.

– Rin-san, você chegou! – Kaito-san veio me saldar. – As coisas ficaram meio bagunçadas, mas agora está tudo bem, não é Neru?

Avistei Akita com uma bolsa de gelo na cabeça fazendo um sinal de ‘Ok’ com a mão. Miku me levou até perto do sofá, onde tinha uma mulher com roupas informais praticamente jogada no mesmo. Ela abriu os olhos e se levantou.

– Meiko-sensei, está é Rin-chan a nova integrante do clube de música. – Disse Miku.

– Prazer em conhecê-la. Eu sou Sakine Meiko, a professora responsável pelo clube de música. – Estendeu a mão para mim e eu a apertei.

– Sou Kagamine Rin, prazer em conhecê-la.

– Todos venham aqui! – Meiko-sensei chamou. Logo todos estavam na sala. – Se apresentem a ela.

– Sou Hatsune Miku!

– Sou Shion Kaito.

– Akita Neru.

– Sou IA. Prazer em conhecê-la.

– Lembrando que aqui, todos nós somos amigos. Ou seja, sem formalidades ok?

– Ok. – Mas não vai dar com Kagene-san.

–Também tem o Len, mas ele ainda não chegou. – Disse Neru. – Ele sempre se atrasa em tudo.

– Bem, teremos que começar sem ele, certo? – Perguntou IA.

– Sim, comecem. Eu vou dormi um pouco, tentem não destruir minha casa. – Ela disse e saiu para onde eu deduzi ser seu quarto.

– Não ligue para isso, ela está de ressaca. – Explicou Kaito.

– Miku. – Chamou Neru pegando alguma coisa em sua bolsa. – Quarto, agora. – Disse tirando uma fita métrica de lá.

– Pra que isso? – Perguntei.

– Nós vamos tirar algumas medidas para as roupas do festival. – Disse antes de começar a ser arrastada para um quarto de hóspedes.

– Depois da Miku, você também Rin. – Disse Neru.

– Ok. – Respondi.

Eu realmente estava sem nada para fazer. Olhei para IA que parecia concentrada no que, provavelmente, desenhava. Me aproximei e vi que estava desenhado uma garota muito parecida com Miku e uma roupa estilo militar.

– Essa é a Miku?

– Ah! – IA se assustou e se virou pra mim. – Rin, não chegue tão sorrateiramente!

– Eu estava andando normalmente. Você estava muito concentrada.

– É. Bem, estou desenhando as roupas que vamos usar, está é a da Miku.

– Você vai desenhar a minha também?

– Sim, eu já tenho algumas ideias... Você gosta de tapa-olhos?

– Não tenho nada contra.

– Então está ótimo! – Disse colocando uma folha em branco em seu caderno e começando a desenhar. Não demorou muito para que Neru me chamasse.

– Ei, Rin! Sua vez.

– Estou indo! – Disse andando em direção ao quarto. Abri a porta e a fechei em seguida. Miku estava sentada na cama olhando para um caderno, onde provavelmente iriam haver suas medidas.

– Algum problema? – Perguntei me referindo a sua face séria.

– Preciso emagrecer. Estas medidas não são pra ser assim!

– Se você quiser emagrecer, faça isso depois do festival. – Disse Neru.

– Mas como assim?! Você errou nos números, só pode!

– Eu não errei.

– Como sabe?! – Exclamou Miku indignada.

– Você me fez medir quatro vezes os mesmos lugares, não tem como errar.

– Faça de novo!

– Estou ocupada. Sente-se e contente-se com a verdade. – Disse Neru por fim.

– Tá. – Miku ficou emburrada e se sentou na cama.

Logo Neru tirou minhas medidas e anotou no caderno. Miku tirou o caderno de suas mãos e olhou minhas medidas.

– E-Ei Miku! Não fique olhando! – Disse corada.

– Rin, você já pensou em ser modelo?

– Eles não aceitam pessoas baixas. – Disse.

– Como alguém pode ser tão magra? – Disse olhando para mim com lágrimas nos olhos, admito que fiquei com pena.

– Já terminamos aqui. Agora só faltam os garotos. – Disse Neru pronta para sair.

Ela abriu a porta e saímos. Miku olhou em volta e chamou Kaito.

– Ei, Len ainda não chegou?

Quando disse isso, apertaram a campainha. Neru disse algo como “é só falar na besta que ela aparece.” E Kaito foi atender a porta.

– Len? O que é isto? – Disse meio chocado e surpreso. Nos aproximamos e vimos que Len carregava e pássaro com a asa quebrada.

– O que aconteceu com ele? – Perguntou Miku chorosa.

– Encontrei ele no caminho. Provavelmente ficou assim por causa da chuva repentina. – Disse ele sério, mas pude sentir preocupação em sua voz.

– Vocês não calam a boca, não é?! – Chegou Meiko-sensei. Ela viu o pássaro e sua expressão ficou surpresa, se suavizou e disse: - Eu cuido disso.

***

– Prontinho. – Disse Meiko-sensei terminando de enfaixar a asa do pássaro. – Logo ele ficará bem.

– Ele é tão fofo! – Exclamou Miku ao lado dela. – Posso ficar com ele?

– Você vai mata-lo de fome. – Pronunciou Neru olhando seu celular.

– Hunf! – Miku ficou emburrada. Logo sua face se iluminou e disse. – Qual vai ser o nome dele?

– Nome? Hum... Não sei, pense em algo. – Disse Meiko-sensei.

– Vamos chama-lo de pássaro. – Disse Neru.

– Não seja cruel. – Disse Kaito ao lado dela.

– Hum... – Miku fez uma expressão pensante. – Ah! Que tal Nico?

– No que você estava pensando? – Perguntou Kagene-san.

– Uma coisa que vi na internet! – Respondeu animada. – Bem, se alguém tem algo contra fale agora ou cale-se para sempre.

Neru começou a levantar a mão.

– Ninguém contra? Ótimo! Então vai ser Nico. O que acha Nico? – Perguntou olhando para o pequeno pássaro. Ele piou como se estivesse respondendo-a. Miku sorriu.

– Garotos. – Olhamos para Neru. Sem nem esperar uma resposta, tacou a fita métrica na cara de Kagene-san e um caderno na de Kaito. – Medidas, agora.

– Precisava disso?! – Gritou Kagene-san.

– Você é um idiota atrasado. Não fale comigo assim.

– O que?!

– Não falo com idiotas atrasados. Agora vai. – Disse fazendo pouco caso.

Coloquei a mão na boca e comecei a rir. Miku e Meiko-sensei me acompanharam e começaram a rir também.

– Qual é a graça? – Perguntou sério. Um sério que só fazíamos rir mais.

– Você é tão... você Len. – Respondeu Meiko-sensei ainda rindo.

– O que quer dizer? – Perguntou com raiva clara em seus olhos.

– Eu tinha dito agora. Vão AGORA. – Disse Neru com olhos ameaçadores.

– S-Sim senhora! – Responderam e correram para o quarto.

– Meiko, já está melhor? – Perguntou Miku olhando para o pequeno pássaro.

– A dor de cabeça já está bem melhor. – Respondeu olhando para Miku. – Ah, isso me fez lembrar. Rin, você treinou a música que Miku lhe deu?

– Sim, ela está aqui comigo. – Disse tirando a folha de minha bolsa e mostrando para Meiko-sensei.

– Gostaria de te ouvir cantar agora se você puder. – Disse pegando a folha de minhas mãos.

– Tudo bem.

– Espera! – Gritou Miku. Tateou em suas coisas e achou seu celular. – A melodia está aqui! – Disse apontando para o celular. Colocou na música e me ajudou a me sincronizar com a mesma.

Logo, comecei a cantar. Todos pararam suas atividades para me ouvir, isso me deixou um pouco constrangida porém continuei até chegar ao final da mesma. Quando percebi, Kaito e Kagene-san também estavam na sala. Todos começaram a me aplaudir menos Kagene-san, não podia esperar menos.

– Você tem uma voz incrível Rin! Se considere oficialmente bem-vinda ao clube de música!

– Que tal a gente sair para algum lugar? Para comemorar a entrada da Rin-san? – Perguntou Kaito-san com uma expressão alegre.

– Nessa chuva toda? – Se pronunciou Kagene-san. Miku correu para as janelas e abriu as mesmas, a chuva já havia parado e sol preparava-se para ressurgir.

– O que dizia Len? – Perguntou Miku com uma falsa inocência. Ele ficou calado.

– Ei, Miku. – Chamei pela mesma.

– Sim? – Me aproximei e falei baixo:

– Eu nunca fui a alguma coisa assim. O que eu faço? – Perguntei.

– Calma! É como um encontro entre amigos! – Respondeu passando um braço em meu pescoço e sorrindo.

Olhei para Kagene-san que olhava para mim. Desviou a vista olhando para qualquer outro lugar que não fosse eu. Logo pensei:

Um encontro entre amigos... E um rival?

Continuei olhando para ele. Ele olhou para mim de volta e logo me deu um sorriso desafiador como se estivesse pensando na mesma coisa que eu. Retribui com o mesmo sorriso. Sim, você é meu mais novo rival.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Comentários e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo And Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.