The Selection escrita por Cupcake


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585946/chapter/1

- Tudo bem, consigo fazer isso! - disse para mim mesma fechando os olhos e relaxando. Era noite e eu estava sozinha na sala sentada no sofá de couro preto. Daqui a poucos minutos o Jornal Oficial de Illéa anunciará as garotas sorteadas para a Seleção!

É triste estar sozinha em um momento tão importante, ao menos para mim. Meus pais trabalham muito e sou filha única, não tenho amigas de verdade, no máximo colegas. É... no fim das contas ser uma Dois não é tão divertido assim. Por outro lado, tenho bastante conforto e uma excelente educação, além do fato da minha família ter bastante influência por aqui, mas isso não me anima muito, é ruim saber que muitas pessoas são amigáveis com você por causa de seu sobrenome.

Contudo, serei uma forte candidata na Seleção, sou apaixonada pelo príncipe desde de criança, isso é bem estranho, já que nunca fomos apresentados, e nunca o vi pessoalmente. Não sei explicar o motivo de porque gosto tanto dele, talvez seja porque ele tem muitas obrigações e tem que ser "perfeito" para honrar a família, assim como eu.
A vinheta do Jornal Oficial de Illéa passa na TV e meu coração começa a saltar, estou confiante, mas isto não me impede de ficar nervosa.

- Senhorita Andrea Castley, de Paloma, Três - Já haviam dito o nome da quinta Selecionada. Andrea era morena, cabelos negros e olhos castanhos, muito bonita. Acredito que todas as candidatas terão muita beleza, e a maioria terá algo importante para oferecer. Sempre soube que não é um simples "sorteio".

- Senhorita Camille O'Brien, de Carolina, Cinco - Camille tinha longos cabelos loiros, e olhos azuis, e pele clara, parecia mesmo uma princesa.

Lá pela vigésima Selecionada, eu não prestava tanta atenção assim nos nomes, pois minha atenção ficou divida entre, olhar as reações de Dexter na TV, e ver seu sorriso e rosto bonito, e entre s nomes das participantes. Foi num desses momentos de distração, que eu surtei:

- Senhorita Lissa Deveraux, de Clermont, Dois - E logo em seguida aparece minha foto na TV, eu usava um vestido verde, meu longo cabelo cor de caramelo moldava bem o meu rosto, e meus olhos verdes se destacavam com a pouca maquiagem que usava, e tinha um sorriso largo. Minha reação foi de pura felicidade, levanto do sofá e começo a gritar estérica pela casa, e dar pulinhos de felicidade. Queria ligar para alguém e contar a boa nova, mas não tinha alguém específico, e meus pais provavelmente não poderiam me atender.

Não demorou muito para que os telefonemas de parabéns começassem, eram sempre pessoas que queriam se aproximar de minha família por interesse, apenas dizia "obrigada" e era educada, porque de qualquer forma, aquelas pessoas estavam tirando um pouco de seu tempo para me ligar.

- De nada minha linda, sei que você vai se dar muito bem, e não esqueça das amigas quando subir no trono, até mais! - Finalizei a ligação, acabara de com Eliza, filha de uma das amigas da minha mãe, já saímos juntas algumas vezes, mas nunca a vi como uma amiga.

Com todos esses telefonemas, não consegui mais assistir o Jornal para ver as outras candidatas, mas sei que tem garotas de todos os tipos: Loiras, morenas, ruivas, altas, baixas, magras, pobres, e ricas. Várias opções para o príncipe escolher. Não devo devo subestimar nenhuma das 34, pois nunca se sabe do que elas serão capazes de fazer, devo me concentrar em conquistar o príncipe, e me sentir confiante. Mas não vou mentir que o fato de que ele pode escolher outra garota não me incomoda, porém quero vê-lo feliz antes de tudo.

Bom, minha entrada no palácio já está garantida, agora é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.