O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 26
Chegou o Grande Dia: Minato Uzumaki!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capitulo. Ta muito legal, adorei escrever esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/26

Tsunade: Shizune já se passaram cinco messes deis de que o Naruto foi encontrado e uma semana depois a Hinata completou três messes de gestação, to preocupada com uma coisa.

Shizune: O que Tsunade-Sama?

Tsunade: Tenho que ir ao Kasekage vamos ficar um semana lá mais o menos, e pelas minha contas a Hinata vai ganhar seu filho entre essa e a proxima semana, se for na proxima tudo bem já vou ter chegado mais se for nessa vai ser complicado.

Shizune: E a Sakura-Chan ela não poderia fazer o parto, ela é uma boa medica.

Tsunade: Sim ela é, mais nunca viu um parto nem nada não sei se ela conseguiria, mais eu também não posso faltar, na verdade já deviamos tar a caminho.

Shizune: Mais Tsunade-Sama e quem vai tomar conta da vila ate a semana que vem, deixe alguem como Sub-Hokage essa semana, se não podemos correr riscos.

Tsunade: Já pensei nisso também, chame o Kakashi pra mim, ele vai dar conta disso.

Shizune: Boa ideia, ele seria um bom Hokage também.

Tsunade: Sim, seria.

CLÃ HYUGA

Naruto: Hina-Chan sua barriga ta enorme.

Hinata: Você que vez isso esqueceu.

Naruto: Não claro que não. Rsrs

Hinata: Mais eu amo essa barriga enorme, logo, logo nosso bebezinho chega no mundo para cuidarmos dele.

Naruto: É verdade. Minato Uzumaki, amor e quando vamos nos casar?

Hinata: Deixa o bebe nascer, que marcamos.

Naruto: Hay.

Naruto beija a barriga da Hinata e senti um chute do Minato ele acha engraçado.

Naruto: Nem saiu dai de dentro ainda e já ta treinando.

Hinata: kkkkkkkkkkkkkk. Ele vai ser forte, igual ao papai.

Naruto: E lindo que nem a mamãe.

Hinata: Como sera que ele vai ser.

Naruto: Não sei, mais é meu filho vou ama-lo do jeito que ele for.

PORTÕES DE KONOHA

Kakashi: Então eu serie um Sub-Hokage por uma semana.

Tsunade: Hay. Você da conta né?

Kakashi: Não se preocupe, vão traquilas.

Shizune: Não se esqueça das papeladas viu. Kkkkk

Kakashi: Ta bom. Kkkkk

As duas partem pra Vila Oculta da Areia, pra voltar em uma semana, Kakashi estava tranquilo sabia que não seria dificil com o jeito que as coisas estão, nada de mais aconteceria.

CLÃ HYUGA – DOIS DIAS DEPOIS

Naruto: Vamos lá pra fora, tomar um ar e deitar na grama vamos.

Hinata: Hay, me ajude aqui.

Naruto estava todo cuidado-so com essa novidade de ta virando papai, Hinata não fazia mais nada sozinha, não reclamava também por mais que achase chato sabia que era pro bem dela e do bebe.

Naruto: Cuidado deita de vagar por favor.

Hinata: Ta bom Naruto, você as vez fica preocupado atoa também.

Naruto: Ta reclamando?

Hinata: Não, não. Rsrsrs

Naruto: Rum bom mesmo.

Hinata tava com a mão na sua barriga ficava sentindo o Minato passando alguma parte do seu corpo ali, ela adorava sentir ele dentro dela, mais queria que saisse logo para poder segura-lo, Naruto ficava vendo aquilo sorridente pois não acreditava que seria tão feliz um dia na sua vida.

Hinata: Na-naruto.

Naruto: Que foi amor?

Hinata: E-eu acho que tá na hora.

Naruto: Do que?

Hinata: DO BEBE NASCER

Naruto: O QUE?

Hinata: Por favor me leva pro hospital agora. RAPIODO!

Naruto tava assustado não sabia o que fazer, não tinha ninguém ali perto e ate ir na casa dela chamar alguem demoraria, Naruto então pega a Hinata no colo bem de vagar, tava com medo de machucar o bebe ou a Hinata.

Hinata: Narutooooo. Core rapido.

Naruto: Já to indo amor calma, eu não quero machucar vocês dois.

Naruto viu a cara de dor da Hinata e não teve outra opição correu o mais rapido possivel, tentando não balançar a Hinata, ele corria muito rapido chegou no hospital em cinco minutos, passou pela atendente sem parar, deitou a Hinata numa maca que tinha ali perto, depois correu ate a moça do balcão.

Naruto: Por favor chame a Tsunade.

Atendente: Tsunade-Sama tá viajando.

Naruto: O QUE E AGORA MEU DEUS.

Atendente: O que foi Naruto?

Sakura: Baka para de gritar no hospital já disse.

Naruto: SAKURA-CHAN, Por favor me ajude a Hinata.

Sakura: O que tem a Hinata?

Naruto: O bebe ta nascendo, ajuda ela por favor.

Sakura: M-mais eu não consigo, nunca fiz isso.

Naruto ajoelha no chão implorando pra Sakura fazer isso.

Sakura: Por favor ache alguem que já tem conhecimento pra mim instruir na hora, corre.

Atendente: Hay.

Sakura: Naruto vamos me ajude aqui.

Naruto: Ta certo.

Eles chegam num quarto aonde faria o parto quando a moça chega correndo e com a Ino perto dela.

Atendente: Sakura-San aqui ela disse que pode ajudar.

Sakura: Otimo, pera ai Ino?

Ino: Eu já vi minha tinha fazendo um parto, posso te ajudar, vamos.

Sakura: Hay. Naruto espere aqui.

Naruto vai pra sala de espera mais tava enquieto andava de um lado pro outro sem parar, Chouji entra e ve ele ali daquele jeito, Chouji veio buscar um remedio pra sua mãe, mas foi ve o que seu amigo tinha primeiro.

Chouji: Naruto-Kun o que foi, por que tá assim?

Naruto: Chouji, graças a deus por favor chama todos aqui, meu filho vai nascer.

Chouji: O que serio mesmo, parabens vo lá chamar.

Chouji corre e pega o remedio da sua mãe, e sai do hospital, pela rua quando ele via alguem que o Naruto disse parava e dava o recado, a pessoa corria pro hospital, logo aquele hospital tava lotado de novo, Neji, Hyashi e Hanabi foram os ultimos a chegar, Kakashi não pode ir por causa de umas papeladas que precisava assinar.

Hyashi: Naruto por que não me avisou.

Naruto: Desculpa mais não deu tempo, foi tudo muito rapido sai em disparada pra cá.

Hyashi: Tudo bem agora se acalme, você tá mais tenso do que a Hinata.

Na sala do Parto Ino e Sakura estavam indo bem, era tudo meio dificil mais tava correndo tudo bem, Sakura tava emocionada pois seria a primeira a pegar o bebe no colo que era se afilhado, Ino acalmava a Hinata que sentia um pouco de dor e falava pra Sakura o que ela tinha que fazer, tava demorando muito e Sakura se preocupava ela sabia que não podia demorar muito, já fazia uma hora que estavam ali, Naruto tava desesperado ela tinha certeza.

Naruto: Quando isso vai acaba logo, é tanta presão nunca fique nervoso assim nem ne lutas nas missões.

Hyashi: Eu sei o que você ta sentindo Naruto é algo especial.

Quando todos estavam conversando pra acalmar o Naruto um choro ecoava por todo o hospital.

Naruto: Q-que choro é esse?

Tente: Será que ele nasceu?

Naruto chorava junto não sabia o que tava acontecendo quando ve a Ino vindo em direção a eles.

Ino: Parabens Naruto seu filho acabou de nascer.

Naruto fica sem reação cai duro no chão enquanto o povo gritava de alegria, Naruto desperta e todo mundo vai abraça-lo, ele tava muito feliz saiu correndo pra fora do hospital gritando que o filho dele avia nascido, todo mundo nas ruas parava e batia palmas pra ele, logo ele volta pro hospital e ve a Sakura lá parada.

Sakura: Naruto aonde você foi, tava te procurando, vem ver seu filho.

Naruto: Sakura Obrigado, Ino Obrigado também.

Ino e Sakura: Hay

Sakura: Vamos logo.

Naruto chega na porta do quarto em que Hinata tava com seu filho, ele fica parada na porta sem saber se entrava o não, Sakura abriu a porta e ele viu a Hinata já amamentando o Minato.

Naruto: Hi-hinata-Chan, po-posso entrar.

Hinata: Claro, vem ver seu filho, é a sua cara.

Naruto: Serio.

Naruto chega perto e ve o pequeno mamando sem parar, minutos depois o Minato abre os olhos e Naruto, Hinata e Sakura se imprecionam.

Naruto: Tem a minha cara mais tem os olhos da mãe.

Hinata: Pelo jeito ele erdou a Kekken Kenkai Hyuga.

Sakura: Ele é lindo Hinata. Obrigado vocês dois, por me fazer madrinha dele.

Hinata e Naruto: Você merece.

Sakura sai da sala e deixa os dois sozinhos, Naruto chorava feito criança e fazia carinho na Hinata e no Minato também, Hinata vira de lado e coloca Minato na cama dormindo enquanto ela olhava pra ele, Naruto fica sentado vendo os dois e percebi Hinata dormindo também com um sorriso no rosto, ele sai do quarto pois não podia ficar muito tempo, mais não consegui ir embora e passa o dia todo ali no hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Capitulo, Comentem por favor. desculpe os erros de portugues, tava meio com pressa aqui kkkk mais fiz com carinho pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.