Game Killer escrita por Dyan


Capítulo 5
Oh Shit!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, agora só falta o capítulo 6 para essa semana e eu já fico pelo menos um pouco agradecido comigo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585713/chapter/5

Chegando à avenida principal do jogo, WON para sua moto fazendo WG e SH quase terem uma colisão.

– Por que parar? Estamos quase chegando! – WG grita enquanto desliga a moto.

– Uma guilda na nossa frente! – SH nota rapidamente.

– Que tal darmos a volta? Nós podemos pegar outra rota. – WON sugere, mas antes de WG falar algo SH já diz:

– Não tem jeito, estão nos cercando. Para frente eles já estão, para trás também.

– Cóe parça, nóis não vai roba eles? – Um garoto cujo nickname era Su** My Di** (* para não ter palavras muito inapropriadas mesmo em Inglês) pergunta para quem seria o líder da guilda de assaltantes. Ele parecia ser carioca.

– Passem os coins! – O líder fala em um tom bem claro de Japonês.

– Never. – WON fala tirando sarro da cara do líder.

– Never say never... – WG começa a cantar, logo irritando o líder da guilda que os cercaram.

– Ok, já que não vão passar... Pode matar! – Ele grita para o resto da guilda.

– Oh shit, vamos morrer... – WG diz com medo.

WG logo sabendo que iria ter uma confusão, joga uma granada de gás lacrimogênio e de cegueira nos inimigos, fazendo com que sua equipe tenha vantagem.

– Acha que somos retardados? – Um deles pergunta, e de repente todos da guilda de assaltantes aparecem usando mascaras.

WG e WON destravam as armas e partem para cima deles.

A garota pega sua katana e vai direto para o líder do time inimigo, ela coloca a espada na posição correta para acertar na barriga do mesmo.

– Agora, morra! – WG grita enquanto corre rapidamente para o alvo.

Ela mira e logo efetua cinco disparos. O jogador desvia de dois, mas um acerta em cheio no osso do ombro, o segundo atingiu a coxa e o último passou de raspão no rosto.

– Cadela. – O garoto fala percebendo sua vida diminuindo.

Ela vai para cima do jogador, a cegueira já havia acabado e WG acaba sendo acertada por um tiro na barriga.

– E agora? – O jogador que atirou pergunta.

– Agora... – Ela nem precisou completar, os jogadores morreram subitamente de repente.

“Guilda OS BR banida do jogo. Motivo: Fake Virtual Helmet [Todos]” Aparece em vermelho na tela dos jogadores.

– Ganhamos sem nenhuma perda? – SH pergunta animado.

– Não, olhe a WG... – WON diz triste e preocupado. WG estava agoniando de dor no chão, enquanto sua HP descia de pouco em pouco.

– WG, toma a poção de cura! – SH grita para a amiga.

– Ih! Verdade! – WG fala se levantando, tomando a poção e correndo até os amigos.

– SUA LOUCA! Quase me matou de susto! – WON grita abraçando a garota.

– Agora vamos continuar o caminho até a imobiliária? – WG pergunta animada.

– Claro, vamos continuar indo para a morte. Quase morremos aqui, imagina para lá! – WON fala com tom de sarcasmo na voz.

– Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. – SH começa a cantar e rir do casal.

– Vamos logo, antes que eu te mate SayHi... – WG fala nervosa e decidida a ir comprar uma casa.

– Te mate? Isso me lembra de tomate... Saudades do nosso mundo real. – SH diz olhando para o céu amarelado do jogo.

– Uma hora, acredito, iremos sair desse jogo. Um dia nós iremos sair desse mundo... – WON diz tentando confortar o amigo.

Eles logo decidem não ir para a imobiliária, já compraram as armas e os veículos que já são duas coisas ótimas.

– Ok, mas que tal participarmos do evento Death Match…? O prémio para cada guilda ganhadora é uma casa e 500 mil coins para cada membro da guilda. – A garota sugere ao time.

– Se nós formos nesse evento iremos morrer! – WON diz rapidamente, se preocupando com a equipe.

– Vamos sim, Won, nós somos fortes e com certeza venceremos. –SH diz concordando com a ideia de WG.

– É, vamos sim, para de ser careta WON! – WG fala fazendo biquinho.

– Ok, se eu morrer por causa desse evento... Eu nunca, em toda a minha morte, irei perdoar vocês por terem me feito morrer. – WON diz desistindo de argumentar contra eles.

– Ok! Já coloquei nossa guilda para participar do evento que mais provoca mortes nesse mundo violento de vídeo-game. – WG fala animada, anunciando a noticia a equipe.

O trio logo decide que não irão comprar uma casa, foram em busca de um hotel para dormir. A noite já pairava sob o jogo.

– Onde vai ter um hotel nesse lugar? – WON pergunta para WG.

– Ali na frente com uma placa brilhante de cinco metros escrito HOTEL? – A garota responde sem paciência.

O trio entra no local e pedem um quarto com duas camas, iria sair mais barato. Iriam dormir na cama de casal WG e WON, e na de solteiro o SH. Já deitados, acontece uma coisa inesperada:

– Posso te contar uma coisa? – WON pergunta para WG.

– Claro que sim! – WG diz assustada com a perguntada do garoto.

[N/A: Opa, ter que sair. Já vou postar, depois eu continuo as falas deles.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau :3 Não me mate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.