Traga Me para a Vida escrita por Eire


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ajuda para acordar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal! Além do fato de o site ter estado fora do ar eu também estive muito ocupada neste final de ano com as coisas do trabalho. Como prometido neste capítulo vamos ficar sabendo onde está a Kagome.
Também quero lançar um desafio: alguém consegue adivinhar quem é o doutor Nishida?
Espero reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5857/chapter/3

Traga me para a vida

*******************************************
Without a soul
Sem uma alma
my spirit sleeping somewhere cold,
Meu espirito dorme em algum lugar frio
until you find it there and lead it back home.
até que você o encontre e o leve de volta pra casa

(Wake me up.)
(acorde-me)
Wake me up inside.
Acorde-me por dentro
(I can't wake up.)
(Eu não consigo acordar)
Wake me up inside.
Acorde-me por dentro
(Save me. )
(Salve-me)
Call my name and save me from the dark.
Chame meu nome  e salve-me  da escuridão
(Wake me up. )
(acorde-me)
Bid my blood to run.
Obrigue meu sangue fluir
(I can't wake up. )
(eu não consigo acordar)
Before I come undone.
antes que eu me desfaça
(Save me. )
(Salve-me)
Before I come undone.
antes que eu me desfaça
Save me from the nothing I've become.
Salve-me do nada que eu me tornei
Bring me to life – Evanescence
******************************************
Capítulo 2 – Ajuda para acordar

A senhora Higurashi seguia pelos corredores do hospital carregando uma sacola onde levava seus bordados. Cumprimentou alguns funcionários que já  a conheciam e entrou no quarto da filha.

 

_Bom dia Kagome! Espero que tenha passado a noite bem... Ah...Desculpe-me doutor, eu não sabia que o senhor estava aqui.

 

_Ora, o que é isso? Não tem que pedir desculpas Minoro. Eu só estava examinando Kagome. Ela parece estar melhor hoje.

 

_Que bom!

 

Ambos sorriram um para outro e ficaram totalmente vermelhos ao serem lembrados pelo outro rapaz que estava no recinto de que eles não estavam sozinhos.

 

_Uhum! Uhum! Doutor aqui estão os gráficos do monitoramento cerebral da paciente.

 

_Ah sim claro. Obrigado Nishida. Qual a sua análise?

 

_Bom, eu precisaria analisar outros gráficos, mas pode se perceber que ela teve uma intensa atividade cerebral durante a noite.

 

_Do que estão falando e quem é esse rapaz?

 

_Ah, me desculpe, este é Nishida Miro. Ele é médico residente e começou como  meu assistente nessa semana. Nishida, esta é a senhora Mi..., quero dizer Higurashi Minoro, ela é a mãe da paciente.

 

_É uma honra conhecê-la senhora Higurashi.

 

Ele se curvou para cumprimentar a mulher e depois depositou um beijo nas costas das mãos dela de uma forma bem galante.

 

_Pode se perceber porque o doutor fala tanto da senhora – e ao olhar de assassino do médico ele acrescentou – e do caso de sua filha.

 

_Bem, vamos deixá-las sozinhas, Nishida. Com licença, Minoro, tenha um bom dia.

 

_Obrigada!

 

Ao entrarem na sala do médico Miro não pode deixar de comentar:

 

_Parece que o senhor tem uma relação bem íntima com a mãe da paciente. A trata até pelo nome.

 

_Deixe de gracinhas Miro, lembre-se de que aceitei que viesse fazer sua residência junto comigo apenas porque é filho da minha irmã e ela me pediu, se sair da linha você vai embora na mesma hora.

 

_Que é isso tio, eu não fiz nada de errado.

 

_E é bom que não faça. Se você  quer ser um ótimo médico precisa aprender a ter responsabilidades.

 

_Lá vem o sermão. Tio, eu sei ter responsabilidade, me graduei em Medicina como o melhor aluno, mesmo tendo a minha banda.

 

_É sobre essa banda mesmo  que seus pais estão preocupados.

 

_Eu não vou abandonar a Shikon No Tama. De jeito nenhum! Meus amigos precisam de mim e por falar disso, o senhor lembra que eu tinha pedido para me liberar mais cedo no sábado para eu poder ensaiar?

 

_Eu não disse a você que permitiria.

 

_De qualquer forma não precisa mais de se preocupar, nós não vamos ter ensaios no próximo sábado, é que o Inuyasha vai viajar, parece que a família vai visitar uma  bisavó dele ou tataravó, sei lá.

 

_Quem em sã consciência daria a uma pessoa o nome de “Inuyasha”?

 

_Nós o chamamos assim, é o apelido que ele arrumou para si quando formamos a banda, na verdade o nome dele é Nuya, mas acho que só o pessoal da família dele o chamam assim.

 

_Bom, é melhor nós voltarmos ao trabalho.

 

_Tio, o senhor não me contou muita coisa sobre a Higurashi.

 

_Já disse para parar de gracinhas.

 

_Não estou falando da Higurashi-mãe, e sim da Higurashi-filha.

 

_Bem, ela chegou aqui há exatos quatro anos, foi atropelada quando voltava da escola, não sabem até hoje porque ela atravessou a rua sem olhar para lado algum.  O caso é que depois de uma complicada cirurgia cerebral e de outra no fêmur, que ela tinha quebrado, e de uma transfusão de sangue, ela não acordou. Está em coma e não conseguimos entender o porquê, já que fisicamente ela está bem. A Minoro sempre vem ver a filha, fala com ela como se ela escutasse, acho que pode dar certo porque dizem que pacientes que estão em coma podem ouvir e perceber as coisas que acontecem ao seu redor.

 

_Então ela já viu o senhor dando em cima da mãe dela, talvez seja por isso que ela não acorda.

 

_Já disse para parar de gracinhas. Minoro Higurashi é uma antiga amiga, dos tempos do colegial, nunca pensei que a reencontraria de novo. Eu gostaria de poder fazer mais pela filha dela, mas não consigo.

 

_O senhor viu o gráfico que lhe mostrei? A atividade cerebral dela durante a noite foi muito alta. É sempre assim?

 

_Sim. E ainda não consigo entender. É só durante a noite. Mas não vejo no que isso pode ser útil.

 

_Talvez ela sonhe com algo importante  durante a noite, talvez a consciência dela fique mais próxima de acordar. Acredito que ela esteja precisando de ajuda para acordar.

 

_E que ajuda seria essa Miro?

 

_Eu ainda não posso dizer  tio.


Continua ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, quero desejar a todos vocês um ótimo ano de 2008! Tomara que consigamos conquistar grandes coisas nesse ano que está para começar.

Até o ano que vem, então!

Eire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga Me para a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.