Daisuke escrita por Blackey


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPITULO!





Boa leitura o/!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58563/chapter/4

 

- Bem, eu acho que é só isso certo? – falou Naruto.

- Sim, até mais Tenten-chan, Sasuke-san – Hinata e Naruto se despediram deles e também foram embora. Apenas os dois permaneceram na porta, com Sasuke agora abraçando a garota pelas costas e ainda com o queixo apoiado no ombro dela. Não saíram daquela posição por um tempo, simplesmente não queriam sair. Mas Tenten suspirou e virou para Sasuke.

- Precisamos falar com a hokage sobre isso, Sasuke – Ela começou – Você sabe o que ela disse... – Mas acrescentou ao ver o olhar de Sasuke – Não que eu não confie neles, e que ela nos pediu isso, lembra?

- Sim eu lembro... – Sasuke murmurou – Mas vamos falar com ela amanhã, ela vai vir também, não?

- É... Amanhã nos falaremos com ela, mas de preferência antes que ela veja e decida nos matar – E por fim riu. Sasuke a acompanhou.

- É... – Ele se desvencilhou de Tenten e puxou a mão dela – Vem vamos entrar, esta ficando frio – ela sorriu e o acompanhou até a casa deles.

 

 

 

Capitulo quatro.

 

Ele piscou os olhos, se acostumando com a claridade. Olhou em volta e constatou estar em seu quarto. “O Nii-san e a Nee-san devem ter me trazido...” pensou “Que droga... Perdi meu aniversario...” Daisuke ficou triste. Aquele era o seu primeiro aniversario com Sasuke e Tenten, e ele o desperdiçara dormindo. Suspirou e se dirigiu ao banheiro para tomar o seu banho.

 

~~ Na sala, enfrente a escada ~~

 

- Acha que ele vai gostar? – perguntou Sasuke para Tenten enquanto a mesma saia da cozinha com uma bandeja com o café da manhã de Daisuke – E pode deixar que eu levo – e tomou a bandeja das mãos dela, sorrindo.

- Ok, ok, - Tenten riu – mas eu tenho certeza de que ele vai amar – ela foi pra trás de Sasuke e o empurrou escada acima – Vamos você é lento demais, Sasuke. – Sasuke riu se deixando ser empurrado por Tenten.

- Quando é que o povo chega? – perguntou Sasuke.

- Deve ser lá pra umas 09h00min mais ou menos, não se preocupe u.u – falou Tenten olhando no relógio as horas – Ainda são 07h30min...

- Ok... – murmurou Sasuke – Bem, vamos lá – ele falou quando chegaram à porta do quarto de Daisuke. Os dois se entreolharam, abriram a porta e adentraram o quarto. O quarto de Daisuke estava meio desorganizado, com as coisas da praia espalhadas pelo chão e roupas espalhadas por todo o quarto, “pelo menos ainda se vê as paredes e o chão” pensou Tenten. O quarto era todo pintado de azul marinho, no teto tinha uns desenhos de estrelas e na parede perto da cama tinha desenhado dois shinobis sorrindo para ele e escrito em japonês tinha: “Eu vou sempre te proteger”. Tenten sorriu ao se lembrar de como eles tinham decidido decorar o quarto.

 

 

Flash Back

 

 

- Não, Sasuke o quarto dele vai ser azul-bebê ù.u – começou Tenten.

- Nada disso ò.o – teimou Sasuke – o quarto dele vai ser preto u.ú.

- Preto? – Tenten se indignou – você quer traumatizá-lo à noite, Sasuke? Ele vai sentir medo! – Tenten não sabia que Sasuke era tão sem noção assim com crianças.

- O meu quarto era preto, quando eu era criança, e eu não sentia medo u.u

- Pelo amor de Kami, Sasuke ¬¬ - Tenten suspirou. Estavam ela e Sasuke decorando o quarto que seria para o pequeno Daisuke que, no momento, estava com Tsunade. Ela e Daisuke já havia se mudado para a casa dos Uchiha há quatro dias e Daisuke estava dormindo com Sasuke. Como os dois, Sasuke e Tenten, queriam que Daisuke tivesse um quarto para ele poder brincar em paz, eles resolveram deixá-lo com Tsunade hoje para reformarem o quarto que seria dele. Mas aquilo estava se provando ser um trabalho complicado, uma vez que os dois nem concordar com a cor do quarto eles concordavam.

- Azul-bebê e cor de gay ¬¬ - Respondeu Sasuke – O Dobe pode ter o quarto azul-bebê, o Daisuke não ù.u

- Preto não é cor de quarto para crianças ù.u

- Azul-bebê não é cor de quarto para homens ù.u – Rebateu Sasuke teimosamente.

- Ah...! – Tenten estava quase matando Sasuke – O quarto dele não vai ser preto ù.u!

- E nem azul-bebê u.ú!

- Vai ser que cor então? – ela perguntou e os dois ficaram em silencio por um tempo. Sasuke às vezes fazia menção de falar alguma coisa, mas acabava desistindo vendo que aquilo daria mais uma briga entre eles, e ele não sabia dizer... Não gostava de brigar com Tenten. Não sabia dizer por que, apenas não gostava.

- Já sei! – Sasuke foi tirado dos seus pensamentos por uma feliz Tenten – Que tal azul marinho?

- Azul marinho? – repetiu Sasuke não entendendo o que ela disse, por que, afinal, ele estava com os pensamentos perdidos e bem longe da cor do quarto de Daisuke, na verdade, ele estava pensando em o quanto a morena a sua frente ficava linda com os cabelos soltos. “O que é isso, Uchiha Sasuke?” se repreendeu mentalmente “A Tenten é só sua amiga, AMIGA!”

- SASUKE! – Foi retirado novamente de seus pensamentos por Tenten que, agora, batia o pé impacientemente – Você estava me ouvindo?

-Err...

- Deixa pra lá ¬¬ - Tenten suspirou – Eu disse que a cor azul marinho e a melhor pro quarto dele u.u

- Por quê?

- Por que, se pintarmos de azul marinho, eu posso desenhar umas estrelas douradas no teto para fazer parecer o céu à noite! – ela sorriu – E então? O que você acha Sasuke?

- Perfeito... – Sasuke murmurou, ele estava admirado! Ela sabia o que era melhor pra ele, fato. E ele estava se encantando com ela cada vez mais. Ela seria uma ótima mãe... “PARE COM ESSES PENSAMENTOS INDECENTES, UCHIHA SASUKE!" Sasuke estava quase pirando “ELA É APENAS A SUA MELHOR AMIGA!”.

- Não é? – Tenten falou feliz, e ela novamente o tira de seus pensamentos – Vai parecer que ele esta dormindo vendo as estrelas n.n – Sasuke suspirou e perguntou.

- E nas paredes?

- Também vai ser azul marinho, pra não ficar desigual n.n.

- Eu quero pintar uma coisa perto da parede da cama... – falou Sasuke pegando um caderno e começando a rabiscar nele.

- O que esta fazendo? – perguntou Tenten se aproximando de Sasuke. – Ohh... – ela exclamou ao ver o que Sasuke rabiscava, eram dois shinobis, que, apesar de mal feitos, dava pra perceber que eram um homem e uma mulher, sorrindo e em baixo tinha as inscrições em kanji: “Eu sempre vou te proteger”.

- E então? – perguntou levantando o caderno para Tenten ver melhor – o que acha de pintarmos isso na parede ao lado da cama dele?

- Perfeito – falou Tenten – Realmente perfeito! – Sasuke deu um meio sorriso.

Bem – ele começou se levantando – Vamos ao trabalho!

- Sim!

 

 

Fim do Flash Back

 

 

- Vamos deixar a bandeja ali – Sasuke a despertou de seus pensamentos indo em direção até a mesa de cabeceira que tinha do quarto de Daisuke. Ele colocou umas roupas que estavam em cima dela no chão e depositou a bandeja. Tenten deu um meio sorriso.

- Organizado, hun? – Perguntou divertida, Sasuke apenas virou a cara – Não quero nem ver como esta o seu quarto senhor Uchiha Sasuke.

- Ele esta limpo, ok? – Sasuke começou – Só... Tem umas roupas no chão...

- Então não esta limpo. – ela riu. Quando Sasuke ia respondê-la, Daisuke saiu do banheiro e o interrompeu.

- Sasu-nii, Tenten-nee-san, o que estão fazendo aqui?

- Oras – começou Sasuke – Não podemos mais comemorar o seu aniversario?

- Mas, o meu aniversario foi ontem é... – Ele é interrompido por Tenten.

- I dai? – ela sorriu e foi até ele, o beijando na bochecha – só por que o seu aniversario foi ontem, não quer dizer que não possamos comemorar hoje n.n! – Daisuke sorriu e pulou no colo de Sasuke que riu dele.

- Serio? – Daisuke perguntou com os olhinhos brilhando

- Seriíssimo – respondeu Sasuke rindo – Os meus amigos, aqueles que você viu ontem, vão vir aqui para comemorar o seu aniversario, porque todos gostam de você, Daisuke.

- EBA! – Ele exclamou feliz no colo de Sasuke.

- Porem... - começou Tenten, Sasuke e Daisuke viram para ela – Para recebermos as pessoas em casa, nos temos que, antes de tudo, arrumá-la n.n – Sasuke e Daisuke suspiraram e ela riu indo até eles. – Mas primeiro vamos comer, sim? – ela foi até a mesa de cabeceira e pegou a bandeja, Sasuke sorriu e levou Daisuke ate a cama onde eles sentaram e começaram a comer e a conversar.

 

 

 

- Sasuke! Você tem que limpar o seu quarto também! – exclamou Tenten para o Uchiha que estava deitado no sofá de olhos fechados com Daisuke ao seu lado, ambos cansados. Tenten suspirou, era sempre assim em dia de limpeza. – Daisuke, vá tomar banho. – ela falou para Daisuke que disse um sonoro “Hai!” e subiu as escadas correndo. – e enquanto ao senhor – ela se dirigiu a Sasuke que abriu os olhos para observá-la – pode ir arrumando o seu quarto, Sasuke – Sasuke deu um meio sorriso, ela era perfeita... “De novo esses malditos pensamentos?!” Sasuke suspirou, estava assim dês do dia em que ela se mudara para a casa dele, e ele desconhecia o que sentia por ela. E isso estava o frustrando, decididamente.

- É serio, Sasuke – Tenten falou sentando ao lado de Sasuke no sofá, Sasuke passou o braço pelos ombros dela automaticamente e ela encostou a cabeça no peito dele – Ou você quer que o Naruto te chame de desorganizado? – Sasuke a olhou nos olhos. O rosto dela tão perfeito o fez querer se aproximar, ele estava em transe. – você esta me constrangendo, Sasuke – ela falou dando um riso constrangido.

- Ah! – ele meio que acordou e se separou dela automaticamente e se levantou – De-desculpe!

- Ah, n-não tudo bem n/n – ela também se levantou e sorriu meio encabulada pra ele – Isso não f... – ela foi impedida de continuar pela campainha que tocava.

- E-eu atendo! – Sasuke foi quase correndo para abrir a porta – Achei que ia demorar mais a chegar, Dobe – Falou ao ver Naruto parado na porta da sua casa com Hinata.

- Yo Teme! – cumprimentou Naruto – Não chegamos muito cedo, né? – Perguntou entrando na casa junto com Hinata.

- Ah, não – começou Tenten – Na verdade, vocês chegaram bem na hora n.n

- Como assim? – Questionou Hinata.

- E que eu e o Sasuke temos que falar com a Tsunade-sama – explicou Tenten. – será que vocês dois não poderiam ficar com o Daisuke por um tempinho?

- Claro’ttebayo! – exclamou Naruto – eu vou enci... – mas Naruto foi cortado por um Sasuke possesso.

- Nem complete essa frase Dobe! – Sasuke teve que ser segurado por Tenten.

- Não deixe o Naruto ensinar nada ao Daisuke-chan, Hina – pediu Tenten ainda segurando Sasuke.

- pode ir sem se preocupar, Tenten-chan n.n

- Hunf... Não quero esse Dobe como má influencia para o Daisuke ù.u – Resmungou Sasuke mais calmo.

- Naruto-sempai! – exclamou o pequeno Daisuke enquanto descia as escadas correndo para ir de encontro a Naruto que sorriu e o pegou no colo. Sasuke começou a inexplicavelmente querer matar Naruto apenas por ele esta com o pequeno no colo. Tenten riu pela cara de ciúmes que Sasuke fazia.

- Vamos Sasuke – ela chamou – Temos que falar com a Tsunade-sama u.u

- Aonde vocês vão – perguntou Daisuke descendo do colo do Naruto e indo pro de Sasuke que sorriu.

- Temos que falar com a Tsunade-sama, mas não se preocupe nos voltaremos o mais rápido possível – Sasuke colocou Daisuke no chão e bagunçou o cabelo dele – Se comporte, ok?

- Hai, Sasu-nii! – em seguida virou para Tenten – Até daqui a pouco, Nee-san – e foi até ela e lhe deu um abraço.

- Até daqui a pouco querido n.n – ela e Sasuke saem e Daisuke fica sozinho com Naruto e Hinata.

“Isso não vai prestar...” pensaram Sasuke e Tenten enquanto rumaram ao escritório da Hokage.

 

 

Fim do capitulo quatro

 

 

~~ Produção ~~

 

Carol: Yo minna-san o/!

Yuke: os capítulos tão saindo rápido o.O

Jorge: o.o

Carol: pois é, surtos de imaginação são assim mesmo u.u

Vamos às notas da fic o/!

Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir novamente o que eu pedi no capitulo passado: O Daisuke deveria ter um padrinho e uma madrinha? Se sim, digam quem.

Como vocês já perceberam o Sasuke esta meio confuso com relação ao que sente pela Tenten. E isso vai piorando até a hora que eles ficarem juntos e.e (O que não é segredo para ninguém, já que a fic é SasuTen u.u).

E em segundo, eu disse que ia trabalhar o Neji nesse capitulo, mas não deu pra encaixar ele, então fica ou pro capitulo cinco, que é o próximo, ou pro capitulo seis u.u

Então eu espero que vocês tenham gostado do SasuTen o/!

Ah, o próximo capitulo talvez demore mais um pouco pra sair, já que eu tenho que sair amanhã e talvez eu não termine o capitulo no domingo u.u’

E pra quem também é fã de SasuSaku, eu fiz a outra versão da “Daisuke” só que dessa vez SasuSaku. Quem quiser dar uma olhada, tai o link:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/58746/Daisuke_Versao_Sasusaku

 

Bem, e isso é tudo!

 

 

Beijos e obrigada pela audiência o/!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai a fic o/!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daisuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.