Daisuke escrita por Blackey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Notas no final do capitúlo o/!!



Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58563/chapter/1

Abriu os olhos lentamente e logo em seguida piscou, para se acostumar com a claridade. Olho em volta do seu quarto, roupas, sapatos, pergaminhos, kunais, e até a sua Katana, espalhados pelo chão. Suspirou. Se Tenten não estivesse em missão, com certeza, ela o daria uma senhora bronca.

- Dês de quando eu, Uchiha Sasuke, sou tão desorganizado assim? – se perguntou indo para o banheiro – com certeza isso é convívio com o dobe... – murmurou mal humorado.

 

Depois do banho, ele se dirigiu para a cozinha, porem, quando não havia nem chegado à escada, foi surpreendido pro uma mini-figura de cabelos negros e olhos tambem negros, de aparentes seis anos, que lhe sorria.

- Bom dia, Sasu-nii! – o garotinho exclamou

- Bom dia – Sasuke sorriu e passou as mãos pelos cabelos rebeldes do garoto que riu – O que você ainda esta fazendo de pijama, Daisuke? – questionou ao ver que o garoto ainda estava vestido com o pijama de ursinhos azul - Você sabe que de manhã a gente tem que... – Mas ele foi cortado por Daisuke que suspirou e disse.

- Tomar banho, escovar os dentes e trocar de roupa... – ele falou em um tom entediado – Eu sei, eu sei você e a Tenten-nee-san vivem dizendo isso para mim.

- Então por que você não faz? – Sasuke questionou

- Por que você não arruma o seu quarto Sasu-nii?? – desconversou o garoto indo até o quarto do mais velho.

- Meu quarto não está sujo ù.u.

- Ah, esta sim o.o – ele falou entrando no quarto de Sasuke – Se a Nee-san visse isso, eu tenho pena de você, Sasu-nii.

- Eu vou arrumar quando você for tomar banho e nos tomarmos café da manhã, que tal? – Sasuke perguntou sorrindo e estendendo a mão para Daisuke.

- Feito – o garoto sorriu e foi para o quarto tomar seu banho.

- Crianças são tão fáceis de driblar... – murmurou Sasuke sorrindo enquanto ia para a cozinha, preparar o café da manhã dele e de Daisuke.

 

- Pronto Sasu-nii! – exclamou Daisuke, agora, vestido descentemente com uma blusa preta e com um short azul-escuro.

- Agora sim – Sasuke colocou a comida no prato de Daisuke – Coma, por que depois nos vamos sair.

- Pra onde? – questionou Daisuke tomando um gole de suco.

- primeiro nos vamos buscar a Tenten no escritório da hokage...

- Da Tsunade-obaa-san?

- Isso.

- Por quê?

- Por que a Tenten trouxe uns presentes pra gente, e ela não pode carregar sozinha.

- Presentes? – ele perguntou com os olhinhos brilhando. Sasuke riu, como aquele garoto o fazia bem! Dês de que Daisuke e Tenten vieram morar com ele, ele sentia que fazia parte de uma família de novo.

- Sim, presentes, ou por acaso você já se esqueceu do seu aniversario?! – A empolgação de Daisuke era quase palpável - E depois os nos três vamos passear, que tal?

- Oba, passeio! – Daisuke sorriu mais ainda e Sasuke o acompanhou. Sasuke sabia que Daisuke nunca sairá do Distrito dos Uchiha, pois quase ninguém sabia da existência do garoto. Ele ainda se lembrava de quando ele e Tenten o encontraram...

 

FlashBack

 

Dois ANBU’s corriam muito rápido por entre os destroços do que um dia fora uma aldeia, procurando sobreviventes.

- Eu acho que já não tem mais ninguém vivo aqui, Sasuke – ela falou indo até o companheiro que apenas fazia um leve aceno com a cabeça – Eu acho melhor nos ir... O que foi? – ela perguntou vendo que o moreno colocara a mão na frente do rosto dela pedindo para ela se calar, então ela pode escutar um choro, um choro de criança.

- Acho que ainda tem alguém vivo aqui... – Sasuke foi correndo para onde vinha o choro e Tenten o seguiu – Me ajude aqui, Tenten.

- Hai!

 

Depois de muito esforço os dois acharam um garotinho de cabelos negros que chorava.

- calma, calma, eu estou aqui! – Sasuke puxou o garotinho dos destroços e o abraçou, sob o olhar espantado de Tenten – Vai ficar tudo bem, eu prometo... – Nem o próprio Sasuke sabia dizer o que dera nele naquele momento, ele só sabia que queria proteger aquele garoto de todos os males possíveis.

Tenten havia se espantado com a atitude de Sasuke, mas não pode deixar de sorrir. Ela abaixou-se e ficou na altura dos dois, se dirigiu ao garoto.

- Qual o seu nome? – ela perguntou docemente

- U-Uchiha Da-Daisuke... – ele respondeu ainda fungando. Sasuke se surpriendeu, agora mais do que nuca ele queria protege-lo. Eles eram os ultimos membros do aclamado Clã Uchiha.

- Daisuke, né?

- Tenten, eu acho que não seja hora para isso – Sasuke a cortou friamente – não vê que ele esta aba... – Tenten o cortou

- não se preocupe Daisuke-kun – ela falou levantando a cabeça dele, para ele a encarar nos olhos, Sasuke a observava espantado – Vai dar tudo certo!

- Ma-mas os meus p-pais estão m-mortos – ele murmurou fracamente – e eu não t-tenho para onde i-ir, eu vou ser obrigado a ir para um or-orfanato... – e mais lagrimas saíram dos olhos dele.

- Não se depender de mim!! – Sasuke e Tenten exclamaram juntos e logo depois se olharam, mas Tenten foi mais rápida.

- você pode vir morar comigo, oras! – ela sorriu.

- Não – Sasuke falou, queria o pequeno Daisuke sob seu teto – Ele vai morar comigo!

- Você saberia cuidar dele?

-... – Sasuke não respondeu

- viu? – Tenten sorriu

- Você teria espaço na sua casa para abrigá-lo? – Sasuke deu um meio sorriso

-... – dessa vez foi Tenten que não respondeu

- viu? – Sasuke sorriu

- Vamos levá-lo para a hokage... Ela vai saber o que fazer...

- Mas ela vai querer levá-lo para um orfanato! – Sasuke o abraçou protetoramente – e isso eu não permito!

- Calma Sasuke, eu também não quero que ele vá para um orfanato ù.u!

- Então pra que avisar a hokage u.ú?

- Pra ela depois não botar toda a ANBU atrás da gente ¬¬

- ah, eu não pensei nisso o.o

- Sabe... – ela começou pegando o pequeno Daisuke do colo de Sasuke e verificando se ele não tinha ferimentos graves – às vezes você parece demais com o Naruto, Sasuke u.u

- Não me compare com aquele dobe Ò.ó!! – possesso

- Vamos logo ù.u – já indo embora com o Daisuke no colo.

- Esperem!!! – e ele foi correndo atrás dos dois.

 

Fim do FlashBack

 

- Sasu-nii – Sasuke foi despertado de seu pensamento por Daisuke - eu já terminei, vamos?

- Espere na sala só um momento, sim? – Sasuke falou – preciso limpar o meu quarto, sou jovem demais pra morrer ¬¬

- Ah, certo n.n – e o garoto foi até a sala. Sasuke suspirou às vezes ter uma Tenten em casa os mandando arrumar as coisas, era sempre uma boa. Por que, segundo Tenten, quando ele estava com Daisuke ele parecia mais uma criança do que o Sasuke frio e calculista de sempre.

 

~~~~~~ Sala da Hokage ~~~~~~

- Então, a missão foi um sucesso, não? – Tsunade perguntou, finalmente, depois do relato do Time Gai.

- Hai, Hokage-sama!! – Lee exclamou sorrindo

- Otimo, estão dispensados. – ela falou finalmente, os três fizeram uma reverencia e saíram da sala.

- Há quanto tempo nos não fazíamos missão juntos não é, Tenten-chan, Neji-kun? – Lee sorriu

- Pois é Lee, - Tenten lhe sorriu de volta – fazia tempo que não saiamos em missão juntos n.n

- sim! – Lee sorriu – ah, Tenten-chan, os seus presentes! – então ele retirou da mochila quatro embrulhos coloridos, enormes e os passou para Tenten.

- Ah, obrigada Lee n.n – ela sorriu pensando na alegria de Daisuke quando visse os presentes, afinal. ara o primeiro aniversario que ele passava com eles, talvez a alegria fosse tanta quanto a quando ele soube que iria ficar com eles.

 

FlashBack

 

- então é isso? – indagou a hokage depois de ouvir toda a historia de Daisuke narrada por Sasuke e Tenten.

- Hai!

- Com quem ele vai morar, Tsunade-sama? – Sasuke estava mais preocupado com o garoto deitado no sofá sendo examinado por Shizune.

- Com você, Sasuke – Sasuke sorriu.

- mas quem vai cuidar dele, Tsunade-sama? – Tenten rebateu.

- Você, Tenten.

- Como assim? – os dois estavam confusos.

- Oras, ele vai morar com o Sasuke, mas a Tenten vai cuidar dele e do Sasuke – Tsunade sorriu abertamente.

- Eu não preciso que cuidem de mim! – Sasuke estava indignado.

- Eu vou ter que cuidar do Sasuke também? – indagou Tenten.

- Sim.

- Eu não preciso de cuidados – Sasuke bufou, mas foi ignorado.

- Então, a partir de hoje, Uchiha Daisuke – Sasuke sorriu – ficara aos cuidados de Mitarashi Tenten e de Uchiha Sasuke. – Tsunade parou olhando para os dois – agora esta bom pra vocês ù.u?

- Hai... – eles murmuraram juntos.

- Ótimo n.n! – a Hokage sorriu – Mas ninguém da vila pode saber do pequeno.

- Por quê?

- Por causa dos olhos dele, o sharingan não-desenvolvido e raro e perigoso, muitas pessoas ruins podem querer os olhos desse garoto.

- Eu não irei permitir! – Sasuke exclamou furioso – Ele vai desenvolver o sharingan, com minha ajuda, e ai não terá problema, pois ele vai estar treinado para tudo!

- E eu irei ensiná-lo a dominar todos os tipos de armas! – Tenten falou – ele ficara pronto para tudo!

- Exatamente – Tsunade sorriu, Daisuke não podia ter achado pessoas melhores para cuidar dele do que esses dois – então esta decidido, Tenten vai se mudar para a casa de Sasuke hoje mesmo, eu irei cuidar dos papeis indicando vocês dois como os responsáveis pelo Daisuke! Ele ira ficar no hospital hoje para exames.

- Hai... – eles ficaram meio tristes com a parte de ter que se separarem do pequeno, mas sabiam que era para o bem do garoto.

- Estão dispensados! – Eles se despedem de Daisuke, garantindo que viram bem cedinho no outro dia para buscá-lo, e vão embora.

 

Fim do FlashBack

 

   – Tenten, pra quem são esses presentes? – ela foi retirada dos seus pensamentos por Neji.

- É, pra quem são Tenten-chan? – Questionou Lee.

- Sã... – antes que ela pudesse responder, ouvira a voz de Sasuke a chamando.

- Tenten! – Sasuke vinha com um sorridente Daisuke em seus ombros. Tenten sorriu e, esquecendo que Neji e Lee estavam lá, foi até os dois.

- Tenten-nee-san! – Daisuke exclamou estendendo os braços para Tenten que riu, entregou os presentes a Sasuke e pegou o pequeno no colo.

- Daisuke-chan! – Ela sorriu enquanto era abraçada por Daisuke – Feliz aniversario!

- Obrigada Nee-san, eu senti a sua falta!

- Eu também querido n.n.

 - Então, todos já mataram as saudades? – perguntou Sasuke risonho – Estão prontos para o passeio?

- Hai! – os dois exclamaram felizes.

- Então vamos. – Sasuke falou e começou a andar do lado deles.

- ah, perai, Sasuke – Tenten falou e então se virou dando de cara com seus companheiros de time parados, com os olhos arregalados – Até mais, Neji, Lee! A gente se vê depois n.n/! – ela acenou para ele e então virou para acompanhar Sasuke e Daisuke que iam à frente brincando.

Neji e Lee continuaram congelados... Não era possível era?

- Neji... – Lee chamou virando o rosto lentamente para Neji.

- Han... – Neji virou o rosto para Lee.

- não é possível... É? – antes que Neji pudesse responder, Ino apareceu com Sakura e Hinata.

- Ei, cadê a Tenten-chan? – perguntou Ino.

- É! Ela não tinha ido à missão com vocês õ.o? – Sakura.

- Ela ainda esta com a Hokage-sama? – Hinata indagou delicadamente.

- Ah... – começou Lee – ela esta com o Sasuke-kun e o filho deles, acho que foram passear...

- Ah, certo, ela esta com o... – então a ficha cai.

- COMO ASSIM FILHO DELA COM O SASUKE?!

 

Fim do capitulo 1

 

 

 


 

~~Produção~~

 

Yuke: ah... Essa até que ficou melhor que as outras porcarias que você fez o.o – lendo a fic

Carol: Como assim, “outras porcarias” que eu fiz è.é?!

Yuke: Nada n.n’’’’

Carol: o.ó

Jorge: termina a fic ¬¬

Carol: Ah – vira pro(a) leitor(a) – Espero que gostem da minha nova fic n.n/!! E com relação aos casais, os únicos decididos até agora são NaruHina, ShikaTema (que vai aparecer mais pro meio da fic XP) e InoKiba, mas talvez tenha SasuSaku ou SasuTen... Ainda estou me decidindo u.u

Jorge: ¬¬

Carol: Se gostarem da fic eu continuo n.n, mas se não gostarem, me digam do que não gostaram para que eu possa melhorá-la e deixar ao gosto de todos n.n.

Jorge: terminou ù.u?

Carol: Quase, otouto... Ah, e se gostarem o próximo capitulo de “Daisuke” saia na quinta da semana que vem n.n.

 

Beijos e obrigada pela audiência o/!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!