Elastic Heart escrita por Nathy Braga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585142/chapter/1

Ano 2000 Seattle.

 

 

 

Era uma tarde de sábado, quando os filhos do grande engenheiro Charlie Swan corriam pelo enorme jardim de sua mansão, ele tinha dois filhos James de 17anos e Isabella de 13, James era o típico playboy se achava o melhor de todos, já Isabella era uma menina doce e delicada mas gostava do luxos que a cercavam tanto quanto o seu irmão.

Naquela tarde estavam reunidos alguns amigos dos irmãos, outros adolescentes ricos iguais à eles, os irmãos Swan não se misturavam com qualquer um a não ser com Edward jovem filho da empregada, Edward tinha 14 anos era um menino de ouro o orgulho da mãe que batalhava para criado sozinha, ele não conhecia seu pai, ele abandonou sua mãe gravida, ele era um menino estudioso e honesto, sonhava em um dia tirar sua mãe dessa vida exaustiva de empregada queria ser também um engenheiro. Mas poucos sabiam do envolvimento de Isabella e Edward era um namoro inocente, ele observava ela ao longe com seus amigos quando ela o convidou para se juntar há eles na piscina.

—Ei ! Ed,venha vamos curtir esse sol, não fica ai no calor vem logo. Os amigos de Isabella não gostaram muito da idéia, seu irmãos olhou de cara feia para ela mais não disse nada.

— Ta bom, estou indo vou só trocar de roupa.

Ela riu pra ele concordando, ao longe Jacob melhor amigo de James observa não gostando do que via.

—James você acha normal isso?

— Oque Jake?

 

— O filho da empregada bastardo com a sua irmã.

—Nem um pouco, tenho observado eles dois,já falei com meu pai, mas ele diz que são só crianças.

—Oque você acha de nos divertimos um pouco as custas do pobretão?

— Eu topo!

—Então faz o seguinte... Quando Edward voltou, james ofereceu uma bebida a ele, e ele aceitou sem desconfiar de nada mesmo sendo uma atitude estranha de James que nunca foi muito com a cara do garoto. Ele estava no canto segurando o copo quando Jacob esbarrou nele, o copo virou sujando jacob.

—Seu idiota !!! Você não estava me vendo?

— Mas foi você que esbarrou em mim!

—Você está me desmentindo na frente de meus amigos?! seu pobretão, estragou minha blusa, você sabia que o preço dela é maior que o salário da sua mãe?

—Olha...

—Cala a boca, seu infeliz e sai daqui!

O garoto se sentiu humilhado quando,não só pela forma que Jacob falou com ele mais também porque todos riam dele, e o pior Isabella não fez nada pra defender o garoto.

 

Ano 2003 Seattle

 

Depois daquele ocorrido muitos outros vieram, e varias discussões do casal também, mas ele a amava então perdoava, ele já com 17 anos e la com 16, estavam com os hormônios a flor da pele então em uma noite que estava em casa sozinha Bella tinha decidido se entregar a Edward.

—Edward, vem vamos pro meu quarto. Disse já puxando o garoto para dentro de casa, quando entraram no quarto ele foi logo prensando a garota na parede, beijando com desejo, o qual ele nunca tinha sentindo dessa maneira.

 

—Bella, te quero tanto!Disse entre gemidos, enquanto tirava a roupa dela, ela já se encontrava sem blusa e sutiã, ele beijava seu pescoço enquanto a apertava seus seios, ia descendo a outra mão para a calça dela.

—Espera ai garotão, isso não é justo você está completamente vestido. Disse já despindo o garoto, quando ele estava completamente nu ela foi descendo até o membro no garoto ate enfiar tudo na boca ele puxava o cabelo dela pra aumentar o ritmo.

—Haa Bella assim eu vou gozar .

Disse já colocando ela na cama.

—Bella você tem certeza disso ?

—Sim Edward eu te amo!

E então eles consumaram o ato de amor, e logo depois adormeceram, foi quando os pais de Isabella chegaram, e notaram que pelo corredor tinha coisas jogadas e a porta do quarto da menina estava aberto, quando os pais dela entraram no quarto viram o casal junto.

—ISABELLA!! VOCÊ PODE ME FALAR OQUE ESTÁ FAZENDO COM ESSE BASTARDO?!!! gritou o pai da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elastic Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.