Okumura no Yume escrita por Tuna Plays


Capítulo 2
Okumura Yuuki


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey caras! RaeMaine trazendo mais um capitulo pra vocês!
Espero que gostem do segundo capitulo da fic! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584998/chapter/2

No ultimo capitulo

Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu, assustada.

De jeito nenhum... Pensei em choque.

–-Os portões de Konoha!

Agora…

–-Os portões de Konoha! –Vanessa exclamou animadamente. –Eu não estou morta, então! –ela parecia sorrir. –Claro que não. Eu devo ter caído em um portal ou algo assim e ter parado no mundo de Naruto. Como eu sou incrível, deve ter sido isso! É uma pena que essa baka veio junto, também.

Ela falava como se eu não estivesse ali, então eu só encolhi os ombros comigo mesma.

Não é como se eu me importasse com o que ela me dizia.

–-Vamos ir para konoha. –ela avisou para mim, olhando-me de modo assassino. -Então eu me tornarei uma ninja incrivel, e casarei como Sasuke-sama. E você… Hm… Pode se tornar uma civil e viver em algum lugar, entendeu?

–-Mas-! -eu comecei a reclamar, só pra parar com o olhar assustador que ela estava me dando.

Se eu fosse dizer em palavras, parecia que ela estava dizendo: “É melhor você parar de me contrariar ou eu vou te afogar como eu fiz com aqueles cachorrinhos verão passado.”

Ela não tinha realmente afogado os cachorrinhos. Mas parecia algo que ela poderia fazer. Sério.

Claro que, normalmente, a coisa que ela podia fazer pra me prejudicar seria usar sua influencia com nossos pais e na escola pra fazer da minha vida um inferno…

Foi quando eu notei.

Não havia nossos pais ou a escola nesse mundo. Ninguém a conhecia. Ninguém estaria do lado dela nesse momento.

Vanessa, sozinha, sem sua influencia não era mais que uma banshee chata.

–-Você vai se tornar uma civil qualquer como eu mandei, você ouviu?

Apertei minha mandibula como olhei para baixo, decidindo meu próximo passo. Tanto quanto eu sabia que ela não podia fazer nada sem seus amigos e nossos pais, depois de quinze anos conhecendo o que ela era capaz de tentar me fazia hesitar.

Negar sua ordem e correr o risco de tê-la ainda mais brava comigo ou obedecer e perder a chance de uma vida?

Sério, porque eu estava indecisa mesmo?

Agora, havia maneiras melhores de contradizer a ordem dela sem ser dizer um “Não” na sua cara. Agradeci aos céus por eu não ser exatamente impulsiva.

Assenti a contragosto.

–-Além do mais, eu não quero se associada como sua irmã, então… Você vai trocar seu nome, entendido?!

Agora isso era algo que eu concordava. E não era um problema.

Afinal, meu nome real nunca foi Rae Walker. Era apenas o nome dado por nossos pais adotivos, ignorando o nome original que veio na carta comigo. Bem, isso não era realmente importante.

–-Sem problemas. -respondi tranquilamente.

Vanessa pareceu satisfeita com minha resposta rápida. Eu encolhi meus ombros para isso.

Eu gostava do meu nome “original” afinal.

Yuuki era um nome legal.

Vanessa tinha começado a andar na direção do portão novamente. Com um suspiro, eu a segui.

Quando chegamos ao portão, Vanessa se dirigiu com o nariz empinado para os porteiros.

NARRADOR POV’

–-Olá. -cumprimentou ela. -Meu nome é Walker Vanessa.

Os dois se entreolharam. A criança menor estava sangrando e a maior era metida. Isso era uma dupla estranha com certeza.

–-Você tem o passaporte? -perguntou um deles, em tom profissional.

–-Eu… Bem… -Vanessa gaguejou corando. Ela provavelmente tinha esquecido totalmente de que precisava disso. -Me ajude aqui, Baka!

Rae - agora Yuuki - se aproximou silenciosamente.

–-O-oi. -gaguejou, corando. Ela não era boa em falar com estranhos. Droga de timidez maldita.

Um dos guardas abriu um sorriso.

–-Olá, pequena. -Yuuki corou fortemente a isso. -Vocês tem passaportes? Onde estão seus pais?

Yuuki contorceu as mãos nervosamente.

–-E-eu… não tenho pais, senhor. -murmurou ela. -E não temos passaportes só… -ela corou. -Precisamos entrar em Konoha e falar com o Hokage, senhor.

O guarda olhou piedosamente para a menina machucada.

–-Não podemos deixar pessoas sem passaporte entrarem, pequena. -ele falou com pesar.

Pelo canto do olho, Yuuki viu Vanessa apertar o punho raivosamente e, temendo se tornar alvo de sua agressividade, ela empaleceu.

–-M-mas… -gaguejou a menina pálida, nervosamente. -N-não há outro jeito?

O guarda(Izumo, Yuuki finalmente se lembrou do nome dele), olhou para as meninas, um pouco preocupado, antes de olhar para seu parceiro(Kotetsu, se Yuuki não estava muito enganada.). O parceiro assentiu.

–-Bem, -disse Izumo, demoradamente. -Acho que podemos leva-las ao Hokage… Desde que vocês são crianças, não deve ser um dano grande.

Kotetsu assentiu silenciosamente, antes de suspirar.

–-Eu vou levar elas enquanto meu parceiro fica aqui. -Yuuki notou que ele não havia dito o nome de seu parceiro e, seu coração bateu dolorosamente nas costelas com isso, percebeu que isso era devido a desconfiança deles.

Ela tinha medo do que eles poderiam fazer…

Kotetsu se levantou e guiou as meninas para dentro de Konoha.

–-Como você conseguiu esse ferimento, menina? -perguntou ele, casualmente, observando Yuuki.

Yuuki estremeceu e tocou a cabeça.

–-E-eu c-cai. -gaguejou ela.

Vanessa riu.

–-Ela é sempre muito desastrada! -Vanessa sorria, falando alto para que as pessoas ouvissem. -Eu nunca cairia daquele jeito!

Yuuki corou forte quando notou os olhares que isso tinha atraido.

Kotetsu observou Vanessa sem dizer nada enquanto andavam. Até pouco antes de chegarem na torre do Hokage, quando se virou para Yuuki.

–-E os outros, pequena? -perguntou ele, baixo.

Yuuki ficou pálida, e agarrou a manga da camisa baixa e puxando-a para esconder melhor as cicatrizes em seus braços. Ela olhou para o chão em silêncio.

–-Eu acho que sei como. -finalmente Kotetsu disse, percebendo que a menina não tinha intenção de falar. -Com uma companheira como ela eu não acho difícil.

Yuuki balançou a cabeça em silencio, com o coração acelerado de medo.

Não demorou muito até estarem na frente das portas da sala do Hokage. Yuuki nem percebeu o caminho até lá. Suspirou baixinho. Se tivesse que voltar depois, provavelmente se perderia…

Vanessa não esperou, ela empurrou a porta aberta.

–-EI! HOKAGE! ME DEIXE SER UMA NINJA!

Yuuki se encolheu com o tom agudo da voz de Vanessa. Vagamente percebeu o olhar chocado do Hokage, antes que ele o escondesse.

–-E quem seria você, posso saber? -perguntou o Hokage, com um olhar avaliador.

–-Eu sou Walker Vanessa! -exclamou a menina, alto.

O Hokage a observou por um minuto antes de virar seus olhos para Yuuki. A menor estremeceu com seu olhar avaliador, mexendo nervosamente na barra de sua blusa ensanguentada.

–-E você, criança? -perguntou ele, olhando diretamente para ela. A menina pode ver a irritação de Vanessa por ter sido praticamente ignorada.

Decidindo que era melhor ter Vanessa brava consigo do que um kage que poderia a matar, olhou para baixo e respondeu.

–-Okumura Yuuki, senhor. -silenciosamente ela pediu desculpas para Okumura Rin se Ao no Exorcist por roubar o seu sobrenome.

Como não estava olhando para ele, Yuuki perdeu como os olhos do velho Kage se arregalaram levemente antes dele sorrir.

–-E vocês querem se tornar ninjas, hm? -perguntou ele, sem tirar os olhos de Yuuki.

–-Eu vou me tornar uma ninja! -reclamou Vanessa, alto. -Yuuki… Yuuki vai ser uma civil!

Os ombros de Yuuki desceram em derrota. Ela tinha a esperança que podia contradizer a ordem de Vanessa se o hokage perguntasse, mas a outra tinha sido mais rápida…

–-E você Okumura-chan? -perguntou o homem, ignorando Vanessa.

Yuuki corou, sentindo o olhar raivoso de Vanessa.

–-Eu gostaria de ser uma kunoichi se o senhor me permitisse, Hokage-sama. -ela falou o mais respeitosamente possível.

Pensando nisso, esse comportamento era mais suspeito que qualquer coisa. Crianças de seis anos não eram respeitosas… Mas bem… Ele era o Hokage!

–-Bem, como vocês não são realmente uma ameaça… Eu não posso sentir bobinas de chakra desenvolvidas de vocês, de forma que eu suponho que vocês são civis, eu posso dobrar um pouco as regras, acho… Vou criar registros de vocês no registro civil, e posso ceder o fundo dos órfãos para vocês...

Yuuki sorriu um pouco, tentando ignorar o olhar assassino de Vanessa. Bem, suponhamos que ela merecia. Afinal ela tinha deliberadamente mentido sobre sua obediência a ordem anterior.

–-E colocarei vocês na lista de alunos para a academia ninja. Vocês tem quantos anos?

–-Sete. -respondeu Vanessa, irritada.

–-Seis, senhor. -respondeu Yuuki, ainda sorrindo.

–-Bem, eu vou coloca-las na turma que está entrando então. Não é realmente aulas ninja, os próximos dois anos serão apenas de fundamentos e aulas de matemática no geral. -explicou o Hokage.

Bem, isso era bom, admitiu Yuuki. Isso significava que ela teria oito anos quando começasse a treinar as coisas ninja. Ela poderia começar a treinar por si só por agora. Talvez fazer amigos…

Ela nunca tinha tido amigos antes, então estava realmente feliz com a perspectiva.

Infelizmente, para colocar as duas como cidadãs da aldeia significa apenas uma coisa: Papelada.

Ok, era mais que isso. Haviam os exames de sangue e outros que eles teriam que fazer, mas era essencialmente… Papelada.

Yuuki ficou cada vez mais desconfortável como os exames passaram, e acabou bufando por quanto tempo levou para fazer a pequena ficha que ela bisbilhotou quando o med-nin apareceu.

Nome: Okumura Yuuki(奥村 勇気)

Idade: Seis anos

Tipo Sanguíneo: O+

Parentes:

Pai(Desconhecido)

Mãe(Desconhecido)

Outros(Desconhecido)

Estado Civil: Solteira

Data de Nascimento: 23.08

Alergia: Nenhuma

Nota:

Ferimento visível na nuca, mas nenhum tipo de dano cerebral. Caso grave de automutilação. Necessária de ajuda psiquiatrica.



Oh, merda. Ela já era considerada louca. Resmungou para si mesma, amaldiçoando as cicatrizes em seus pulsos, e se chamando de idiota por faze-las.

Com o relatório médico completo no entanto, ambas as meninas tiveram que voltar para a torre do Hokage(por que o hospital era tão maldito longe da torre?! Isso era irritante), e uma vez lá foi lhe dito que receberiam o fundo órfão e que deveriam segurar suas próprias contas, além de seu alimento com isso.

Yuuki observou como Vanessa parecia olhar possessivamente para seu dinheiro. Abaixou a cabeça tristemente. Ela sabia que algo assim ia acontecer…

–-No entanto, -continuou o Hokage. -Vocês são muito novas para administrar seu próprio dinheiro. De forma que eu vou dá-lo a matrona dos apartamentos que vocês vão morar e pedi-la para ajuda-las. Entendem?

O coração de Yuuki ficou mais calmo e ela até sorriu um pouco. Isso ajudaria. Se ela queria dinheiro, podia, sei lá, trabalhar em algum lugar. Não deveria ser difícil. Ela não achava que Konoha tinha regras contra trabalho infantil ou qualquer besteira assim…



000000000

Seu apartamento era pequeno. Havia um quarto com uma cama, uma pequena sala com apenas um sofá e uma mesa no centro, uma cozinha com chão de linóleo verde-claro, mesa, fogão geladeira e balcões além de um pequeno banheiro cujo chuveiro funcionava por vinte minutos com água quente antes de esfriar.

Todos os itens eram razoavelmente velhos e o lugar cheirava a pó. Yuuki adorou.

Mesmo sabendo que teria que dividi-lo com Vanessa, o lugar era bom pra ela.

–-O quarto é meu! -Vanessa tinha exclamado na primeira oportunidade. Yuuki não havia se preocupado muito. Havia um futon em baixo da cama. Ela poderia usa-lo. Vanessa tentou protestar que estava no quarto dela mas havia se calado pois a matrona tinha acabado de entrar.

Yuuki sorriu um pouco com isso causando raiva em Vanessa. Mas ela não podia deixar de se sentir feliz. Vanessa não podia prejudica-la até o momento e isso era incrivelmente agradável. Realmente.

De qualquer forma, a matrona era uma senhora de oitenta anos chamada Kato. Kato-san era uma pessoa agradável. Ela inclusive havia se oferecido paa levar as meninas as compras, desde que nenhuma delas possuía roupas. Yuuki atualmente usava calças pretas junto com uma blusa branca e seus tênis. Fora o tênis, as roupas eram do hospital, já que as suas próprias estavam manchadas de sangue.

Vanessa parecia incrivelmente feliz com a ideia de comprar roupas e como era necessidade, Yuuki concordou.

Para o desgosto de Vanessa, elas foram a um bazar. As roupas eram mais baratas então seus fundos deveriam cobrir sem prejudicar demais o dinheiro que tinham para comida. Pensando nisso, elas tinham mais dinheiro que deviam. Talvez o Hokage tivesse antecipado essa situação? Yuuki apostou que sim.

As compras foram simples. Pelo menos para Yuuki. Ela pegou algumas peças de roupas normais, um pouco grandes para ela, mas boas para durar por algum tempo, roupas intimas, é claro, além de uma sandália ninja azul. O resto da viajem de compras foi gasto esperando Vanessa decidir o que queria e comprando mantimentos básicos. Yuuki se sentiu feliz pelo mercado estar em promoção. E a moça do balcão tinha lhes dado desconto quando Yuuki olhou com cara de cachorrinho perdido na chuva.(O que? Funcionou, não funcionou?) Isso era bom, já que seu dinheiro não era exatamente muito e elas tinham que guardar um pouco para pagar as contas e o aluguel.



Mais tarde naquele dia, Yuuki estava deitava em seu futon, com seu pijama cinza novo(as cores mais baratas no geral eram laranja e cinza. Aparentemente, quase ninguém queria aquelas cores. Laranja por causa que era a por assinatura de Naruto e cinza porque era incrivelmente… Chato. Mas Yuuki gostou. Era barato e confortável.) pensando.

Ela tinha gostado, de seu dia de certa forma. Mas sentia um pesar por seus pais. O que será que tinha acontecido no outro mundo? Será que elas tinham “morrido” ou só desaparecido do nada? Seus pais estavam tristes? Por que tudo isso tinha acontecido?

Ela não conseguia entender. Num suspirou ela se virou para a parede(estava dormindo na sala, que de certa forma era seu “quarto”. Talvez, se arranjasse um emprego, ela poderia decora-lo. Se pedisse para Kato-san, ela provavelmente amaria ajudar. E Vanessa não poderia protestar. Era um bom plano, ela decidiu.

Com pensamentos agradáveis da liberdade que ela tinha agora, ela adormeceu tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okumura no Yume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.