Bailando escrita por chlorineme


Capítulo 1
Capítulo 1- Bailando


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one-shot para o #MêsSasuHina Dia 4, para o grupo:
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/ ~> Enjoy
Dedicada não só ao desafio, mas ao meu amigo Victor tambem, que é... Digamos que é um amor de pessoa rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584766/chapter/1

Bailando

Yo te miro, se me corta la respiración

Cuanto tu me miras se me sube el corazón

Me palpita lento el corazon

Y en silencio tu mirada dice mil palabras

La noche en la que te suplico que no salga el sol

(Eu te olho, está me tirar o fôlego

Quando você me olha me sobe o coração

Bate devagar meu coração

E no silêncio o seu olhar disse mil palavras

Na noite em que peço que não nasce o sol)

-Isso é ridículo, caras! Olhe as pessoas estranhas que tem aqui... –Sasuke dizia, observando todas as pessoas suadas, falhando em passos simples da dança

-O que há, cara? –Shikamaru disse, como sempre monótono- A dança é a arte da sedução, você tem que aprender...

-E Temari disse que não abre mão de dançar uma dança flamenca com o Shikamaru –Gaara suspira- E vocês já sabem, sem dança, sem casamento.

-Minha noiva é problemática –Shikamaru balançou a cabeça

-Por que esta inquietação Neji? –Sasuke perguntou, vendo Neji olhar o relógio a cada cinco minutos.

-Minha prima é madrinha também, ela combinou de vir aprender a dançar conosco... –Ele dizia, observando a porta com apreensão.

-Hinata vai dançar? –Kiba começa a rir, mas para ao ver o olhar mortal de Neji- Desculpe, é que não faz muito o estilo dela.

-Só eu não conheço a Hinata? –Sasuke disse, confuso- E descobri que ela será meu par no casamento.

Todos os rapazes, com exceção de Neji, seguraram o riso. Aparentemente essa Hinata não devia saber nada de dança, Naruto, que até agora babava por Sakura, que dançava no centro da roda, voltou a si e disse:

-Boa sorte, Dobe, você ira precisar, se a Hinata continuar desengonçada como era antes de viajar... –Ele é atingido, não por um punho, mas dois, Sakura e Tenten riem e saem, bufando- O que eu disse...? Ai.

-Ela chegou –Neji se direcionou a porta, por onde uma jovem entrava.

A primeira coisa que Sasuke notou foram os olhos. Eram duas perolas gigantes, sua pele alva e perfeita, seus cabelos lindos, seu sorriso tímido, sua face corada, parecia um anjo... E acabava por ai, pois ela usava um moletom que parecia ser cinco números acima do recomendado para ela, e ela estava encolhida ao parar na frente dos rapazes.

-Hina-chan! –Kiba a abraçou forte e a girou no ar, fazendo-a rir. Sasuke suspirou, era um sorriso tímido e perfeito –Vai dançar, hein?

-Eu tento Kiba-kun... Aprendi uma coisa ou outra com os ciganos na Itália.

-Hinata! Esta pronta para botar fogo nessa aula? –Sakura disse, vindo recebe-la com um abraço

-Ouvi dizer que os ciganos babaram por ti por onde passou –Tenten disse, rindo

-Não é pra tanto meninas... –Hinata sorrio, corada, e olhou em volta- Tayuya, Karin... Onde estão Temari e Ino?

-Ino esta fazendo o vestido da Tema, não virão pra aula hoje –Naruto disse, sorridente

-Que tal começarmos? –Gaara disse, tomando Hinata pelo braço até o meio do salão.

Sasuke observou boquiaberto enquanto Hinata fazia um coque em seu cabelo, deixando algumas mechas caindo por sua nuca e tirou o moletom, revelando curvas exuberantes. Todos os rapazes pararam imediatamente o que faziam para observar Hinata guardar o casaco.

Sasuke foi tirado do transe quando a morena parou a sua frente e sussurrou:

-Meu par não vai dançar comigo...? –Ele apenas assentiu com a cabeça e a seguiu até o meio do salão

-Eu... Desculpe, nunca nos vimos, certo? –Dizia ele, tirando a jaqueta e jogando-a em qualquer canto.

-Já nos vimos sim, há muito tempo, Sasuke-san, não se lembra? –Ela riu de leve, pedindo a Sakura para ligar o som.

Ela dançava perfeitamente, em um ritmo quente como um incêndio, e a musica era embriagante com ela deslizando perfeitamente por seu corpo. Sasuke demorou até conseguir acompanha-la, ela tinha um folego invejável, e a boca entreaberta despertava algo em Sasuke, algo que ficava mais forte a medida em que estalavam as castanholas na mão de Hinata.

-Sasuke, esta muito tenso, você já dançou com uma cigana que eu sei... –Aquelas palavras de Hinata o atingiram como um tapa. Estava claro de onde ele a conhecia... Eles dançaram juntos em Veneza, com uma trupe cigana.

Aqueles quadris de repente familiares dançaram em suas mãos enquanto ele girava em torno dela e aqueles braços se moviam enquanto era conduzida, com graça e firmeza. A cada giro ela parecia mais perto, castanholas tilintavam, as mãos de Sasuke a percorriam por completo, até que o gran finale, os braços de Hinata para o alto e as mãos de Sasuke em sua cintura.

A dança acabou e os dois estavam a pouquíssimos centímetros de distancia do outro. Sasuke se lembrava daqueles olhos marcantes pintados por tinta negra e marcas ciganas, e ele sabia o que crescia em seu peito. Aquela vontade arrebatadora de beija-la.

Palmas foram ouvidas pelo salão e os dois se separaram corados, ofegantes, e fizeram uma reverencia aos amigos, que os encaravam atônitos e maravilhados.

-Acho que somos nós que precisamos de uma aula, vocês são perfeitos –Tenten ria baixo, indo os parabenizar.

-Que isso, não foi nada... –Hinata sussurrou, indo agradecer Sasuke pela dança, ela o abraçou e ele sentiu uma dor no pescoço, percebendo, quando a mesma se afastou, que havia uma marca em seu pescoço, um convite mudo. E ele sabia exatamente onde...

Con tu física y tu química también tu anatomía

La cerveza y el tequila y tu boca con la mía

Ya no puedo mas , ya no puedo mas

Con esta melodía, tu color, tu fantasía

Con tu filosofía mi cabeza esta vacía

Y ya no puedo mas

Ya no puedo mas

(Com sua física e sua química também sua anatomia

Cerveja e tequila e sua boca com a minha

Já não posso mais , já não posso, mais

Com esta música, sua cor, sua fantasia

Com sua filosofia de minha cabeça está vazia

E já não posso mais

Já não posso mais )

-Eu devo estar louco... –Sasuke ria de si mesmo, indo a casa deserta que um dia pertencera a sua família, antes de Itachi se mudar e o mais novo fazer o mesmo.

-Sasuke –O moreno se virou para encarar Hinata, que estava do mesmo jeito da noite em que eles se encontraram pela primeira vez.

As tiras caiam de sua saia e seu coque era enfeitado por muitas flores, maquiagem forte, penduricalhos nas mãos, ela queria brincar.

A musica começou lenta e os dois começaram a se encaixar em perfeita sincronia. Era uma musica envolvente e ao mesmo tempo quente e rápida, e logo as castanholas de Hinata ocuparam os sons do espaço.

Sasuke suava, suas mãos tirando ao poucos os lenços coloridos que compunham o vestido de Hinata, a musica acabou e os dois continuavam dançando, Sasuke não aguentou mais e beijou Hinata, beijou com todo o desejo e paixão que sentia, e reconheceu o beijo. O beijo da cigana que lhe deu esse vicio, essa vontade incontrolável que o consumiu por meses até agora, quando pode tê-la nos braços novamente.

O beijo ia se tornando ardente e em pouco tempo a camisa de Sasuke já se encontrava no chão, assim como o traje de Hinata. O coque desfeito, as flores no chão, os corpos suados, as marcas pelo corpo de ambos. Marcas de beijo.

Marcas de um vicio que agora não era mais apenas de Sasuke, mas de sua cigana também.

Yo quiero estar contigo, vivir contigo

Bailar contigo, tener contigo

Una noche loca (una noche loca)

Ay besar tu boca (y besar tu boca)

Yo quiero estar contigo, vivir contigo

Bailar contigo, tener contigo una noche loca

Con tremenda loca

(Eu quero estar com você, viver com você

Dançar com você, ter com você

Uma noite louca (uma noite louca)

Oh beijar sua boca (e beijar sua boca)

Eu quero estar com você, viver com você

Dançar com você, ter com você uma noite louca

Com tremenda loucura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bailando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.