Lost in Paradise escrita por Drylaine


Capítulo 17
Reunião Sombria


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo é referência a um dos livros de TVD escrito por LJ Smith. Espero que as cenas de ação e suspense tenham ficado bem descritas. Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584220/chapter/17

 

 

 

Kai

Depois de descobrir, que Sarah Nelson era filha de Zach e Gail (o bebê que sobreviveu a brutalidade de Damon) vi na garota mais um triunfo contra ele. Eu queria usa-la pra separar definitivamente a Bonnie do Salvatore, no intuito de fortalecer ainda mais a nossa ligação. O vampiro quando descobrisse a verdade iria se ressentir e se culpar e, teria que confrontar esse fantasma do passado que poderá lhe trazer muitos problemas. Mas, acima de tudo, queria vê-lo odiar a bruxinha ao descobrir que ela sabia todo esse tempo quem era Sarah e até agora estava o mantendo no escuro.

Sua fúria contra Bonnie faria ela se sentir mais uma vez rejeitada, amargurada e muito solitária. E eu estaria lá juntando os seus pedaços. Podendo ter Bonnie Bennett totalmente sob meu controle.

Um novo plano havia se formado em minha mente. Era hora de ter uma conversa séria e decisiva com meu mais novo aliado... Lorenzo St. John.

"Qual é o plano Parker? E qual o seu interesse nisso?"

"Meu plano é simples. E meu maior interesse é no fim o mesmo que o seu..." Eu dizia alegremente vendo o vampiro ficar boquiaberto. "Eu quero destruir cada pingo de felicidade Deles."

"Nossa! Você é mesmo um lunático." Eu apenas ri da sua hipocrisia.

"Como se você não fosse tão desequilibrado quanto eu." Ele revirou os olhos e soltou uma gargalhada medonha.

"Não sou como você. Não consigo ser tão insensível assim. Eu ainda me importo com Sarah."

"Você gosta dela? Você quer essa garota? Essa é a sua chance. Afinal, esse não era o seu plano desde o inicio... Transforma-la numa vampira, fiel a você e sedenta por vingança?" Ele estreitou seus olhos e ficou pensativo. Podia dizer que o vampiro idiota estava hesitante.

"Tudo bem. Sim, eu queria transforma-la em vampira para ter uma companhia fiel e ferrar com a vida perfeita que Stefan criou pra ela. O problema é que o sangue dela é cheio de verbena. Então, fica impossível seguir com o seu plano."

"Ah, não me subestime. Você desiste tão rápido. E você é tão incompetente." Eu disse fazendo ele rosnar contrariado. "Eu tenho tudo sob controle, com o plano perfeito todo montado. A sua querida Sarah já não tem mais verbena em seu corpo. Eu suguei tudo. E ela nem sentiu dor. Talvez, só um pouco de desconforto." Eu só dei uma envenenada no sangue dela, como uma espécie de poção do amor extremamente perigosa para vampiros.

"Caramba Kai, isso é muito assustador. Então, você já começou com o plano?"

"Ah sim. O resto é com você. E, então, Enzo está pronto para o próximo passo?" É óbvio que meu plano ia muito além. Hoje a noite seria apenas o começo...

 

***/ /***

Horas depois, eu já estava devidamente vestido com a minha fantasia. Escolhi me inspirar no estilo V do filme "V de Vingança," um filme que havia assistido há semanas atrás e, sei lá, eu achei o personagem muito interessante.

"É V pode ser interessante, mas também é um personagem que, se eu não me engano, era um psicopata." Ouvi Luke dizer atrás de mim, me virei pra confrontá-lo e acabei chocado com a fantasia dele. "Credo, o que é isso?" Luke soltou uma gargalhada afeminada.

"Meu figurino é inspirado em Lady Gaga, minha Diva. Ou pelo menos tentei algo que chegasse perto do estilo dela." Ele agora usava uma peruca loira comprida, uma maquiagem pesada, um vestido extravagante alaranjado e uma bota preta de salto altíssimo. Ele ficou quase da minha altura com o salto.

"Você falou da minha fantasia, mas a sua é..."

"Deslumbrante! Eu sei." Na verdade eu ia dizer horrorosa, mas ele me interrompeu.

"Você está irreconhecível."

"Essa é a ideia. No meu dia-a-dia, eu tenho que agir como todo mundo espera de mim. Até mesmo papai. Mas, hoje eu posso ser quem eu quiser." Fiquei pensando em como meus planos para hoje pareciam se encaixar com seus argumentos. "Essa é a graça da festa a fantasia: Ser o que quiser!"

"Então, ninguém vai te criticar ou zombar de você."

"Mais ou menos isso." Nos olhamos por um instante em silêncio. "Como você pode ver... você não é o único que as pessoas vêem como aberração."

"Não queira nos comparar." Esta conversa estava me dando nos nervos.

"Por que? No fim somos todos iguais." E pela primeira vez Luke me deu um olhar cheio de rancor, algo que não estava acostumado a ver nele. "Você acha que papai me aceitou de boa, depois que descobriu que eu era gay?" Ele se afastou de mim, olhando distante. "De repente um Kai sociopata seria a melhor opção para ser o líder dos Gemini." Eu entendi o que ele quis dizer, suas palavras me perturbavam demais e eu me senti amargurado. "Você sendo psicopata ou não, pode ter um casamento tradicional e lhe dar netos, para garantir o futuro das próximas gerações do clã. Eu, por outro lado, já não me encaixo nisso." Eu não queria me sentir afetado por suas palavras.

Antes, que eu pudesse fazer algum comentário sárcastico, seu sei lá... amante chegou para buscá-lo, vestido também de uma forma extravagante que me lembrava algum personagem de anime. E pra piorar eles se beijaram na minha frente vagarosamente, só pra me irritar.

"Aí que nojo! Vão pra um motel." Tentei limpar a minha mente daquelas cenas absurdas.

"Uhh invejoso. Vai se divertir, mano! E seja menos psicopata... Aliás, a Bennett não gosta de psicopatas." Eu ainda ouvi ele murmurar irônico, antes de seguir seu rumo.

Eu ainda tinha que encontrar com aquela bruxinha. Eu nem acreditava que ela teve a coragem de me convidar para socializar com seus amigos e, ainda numa festa. Isso me fez muito, muito contente. Talvez, nossa última noite juntos, ainda tenha pesado na mente dela e ela tenha sentido a minha falta. Empurrei todos aqueles pensamentos amargurados sobre Luke e decidi me focar na festa e em Bonnie.

Quando cheguei ao dormitório não imaginava encontra-la com Damon novamente, com eles tão próximos quase íntimos. Aquele vampiro nojento sempre tinha que estar por perto como um cão de guarda. E Bonnie sempre parecia estar tão confortável ali com ele lhe tocando. Vê-los juntos me deixava muito enfurecido, com uma vontade sádica de causar muita dor em alguém. Por sorte minha presença os afastou e causou um desconforto enorme entre os dois que só piorou ainda mais com a chegada de Elena o que me divertiu muito. Logo, Bonnie foi me arrastando pra fora do dormitório, pra longe do casalzinho épico, enquanto Damon me fuzilava com seu olhar predatório. Assim, seguimos para a tal festa.

Eu me sentia vitorioso, por agora ser eu que estava me exibindo com Bonnie ao meu lado. Ela estava linda naquele vestido amarelo marcando perfeitamente cada curva sua, eu segurava a sua cintura possessivamente deslizando minhas mãos pelas suas costas nuas, onde eu podia sentir o calor e maciez da sua pele. Aproveitei o momento que os corredores estavam sem movimentação e a virei pra mim lhe encurralando em meus braços.

"Kai o que você acha que está fazen..." Tirei a minha máscara e a beijei lhe devorando seus lábios com um desespero que até me surpreendia.

"Uau, o sociopata e a Bruxa... Essa é nova pra mim!" Ela me empurrou ao ouvir a voz de Enzo. Justamente agora aquele vampiro britânico tinha que atrapalhar?! Até que percebi que ele não estava sozinho.

"Bon, amiga... você tava escondendo o jogo?" Olhei para a loira que se exibia ousadamente vestida de Arlequina e meus olhos, então, se voltaram para Enzo que ironicamente estava vestido como Coringa. Devo confessar que o par chamaria muito atenção pela combinação de seus figurinos.

"Vocês parecem estar vestidos pra causar." Bonnie disse tentando soar o mais natural possível, porém estava mais do que óbvio que ela estava envergonhada.

"Bem, acho que não somos os únicos casais que vão CAUSAR essa noite." Enzo dizia devorando Bonnie com os olhos, sua namorada também parece ter percebido, porque seus olhos de repente se tornaram sombrios.

"Estou um pouco surpresa..." Caroline se aproximou de Bonnie a avaliando dos pés a cabeça. "Eu jurava que você, na verdade, estava de rolo com Damon. Afinal, vocês passaram tanto tempo juntos." As duas se olharam parecendo que iam pular no pescoço uma da outra. Eu também estava com uma imensa vontade de estourar o cérebro daquela garota irritante.

"E eu pensava que você com humanidade desligada seria mais intimidadora e fatal. Mas, você só parece uma vadia chata e invejosa." Caramba, eu achei tão excitante a resposta da bruxinha. Foi sensual e sarcástica. É assim que eu gosto!

"Parece que seu tempo com Kai te fez bem, bruxa. Tá mais afiada que nunca." Enzo disse trocando um olhar comigo, depois ele recuou puxando a loira pra longe de Bonnie. Eles ficaram tensos até que percebi o motivo.

"Olha só pra vocês... Pessoal, vocês estão lindos!" Ouvi Sarah murmurar alegremente sem a menor noção do que tava acontecendo. Ela trazia consigo o amigo da Bonnie o tal Donovan, ambos se exibiam com suas fantasias. Ela me lembrava uma princesa de conto de fadas e Ele um Soldado do Confederado. "Que tal uma foto!" Eu claro topei na hora puxando Bonnie pra sair na foto.

"Claro que sim. Junta todo mundo aí. Vamos gravar esse momento bizarro e tão divertido. Vai saber quando teremos outra oportunidade?" Eu murmurei fazendo a loira cair na gargalhada, enquanto Bonnie e seu amigo me olhavam chocados.

 

 

Bonnie

A festa estava bombando, os estudantes desfilavam em seus trajes diferentes e até divertidos. As fantasias variavam, desde piratas (como Jack Sparrow), passando para os contos de fadas, herois e vilões, ou celebridades de Hollywood, ou até personalidades importantes da história mundial. Mas, nenhuma festa de Whitmore se comparava as festas a Fantasia de Mystic Falls. Apesar disso, eu ainda ousei aproveitar a ocasião pra me divertir um pouco.

Fazia algum tempo que não me divertia tanto, era quase como nos velhos tempos. Eu até estava curtindo e dançando com Elena, como costumávamos fazer quando éramos adolescentes. Até mesmo Sarah, Liv e Luke haviam se juntado a nós e formado uma rodinha muito animada no meio da multidão de corpos. Falando nos gêmeos, eles estavam discutindo por causa das suas fantasias. Curiosamente, ambos acabaram escolhendo o mesmo figurino. Até aquele sociopata estava se divertindo com a situação. Só faltava Carol se juntar a nós, mas ela estava completamente sem humanidade e muito doida cantando em cima de um palco improvisado se sentindo a Popstar, enquanto Stefan descaradamente tentava seduzi-la. Pelo menos por enquanto, Caroline parecia inofensiva.

Por outro lado Enzo havia sumido. Ric estava bancando o caçador literalmente junto com Damon e Tyler, tentando manter o Campus seguro e nenhum deles chegou a cruzar com o vampiro britânico. Entretanto, ele parecia ter deixado alguns rastros de propósito, como alguns jovens hipnotizados e com marcas de sangue. Sangue de verdade.

Em algum momento eu perdi Caroline de vista e senti uma vontade de beber. Acabei tomando três doses seguidas de tequila e me senti tonta. Já Kai tinha tomado mais doses, porém parecia mais resistente do que eu. Aliás, o bruxo parecia que não conseguia manter suas mãos longe de mim, isso me frustrava e me deixava nervosa, ainda mais, quando o vampiro de olhos azuis dominadores aparecia nos olhando de longe como se fosse me matar. Mas, e daí?! Damon não era o meu dono.

"Então, me fala sobre Stefan?" Sarah parou do meu lado pedindo mais uma rodada agora de vodka.

"Sarah é melhor não misturar." Mas, ela me ignorou e tomou mais uma dose fazendo careta ao sentir o gosto forte da bebida.

"Por favor, deixa eu me divertir... Agora me fala sobre Stefan? Ele parece que fica perfeito como Drácula." Olhei pra Stefan que conversava rapidamente com Matt num outro canto do lugar. Eu ri por dentro ao pensar em como o Salvatore mais jovem era tão clichê ao escolher se fantasiar de Drácula.

Quando perguntei pra ele Por que Drácula?Ele apenas respondeu: "Por que combina com vampiros. E Drácula é um mito."

"O que você quer saber exatamente sobre Stefan?" Eu perguntei saindo dos meus devaneios.

"Ele tem namorada? Qual o tipo dele?" Sarah estava linda vestida de princesa Jasmine, tagarelando muito curiosa. Ela parecia muito encantada por Stefan. De repente minha mente desenhou uma imagem dos dois como um par e, sei lá porquê, na minha mente os dois pareciam formar o casal perfeito, ainda mais depois de vê-los dançar, alguns minutos antes.

"Ele gosta das morenas inteligentes e fragéis. A típica mocinha indefesa." Sibilei descrevendo o perfil da Elena humana. "Você até faria um casal bonitinho com ele." Eu disse quase esquecendo que eles eram parentes e, provavelmente, dividiam o mesmo sangue. "Mas, sinceramente isso seria quase um incesto."

"Por quê?! Você acha que ele só me vê quase como uma irmã?" Esse papo tava ficando muito estranho. "Quer apostar que hoje eu ainda consigo seduzir ele?" Por sorte ou azar Kai apareceu me puxando possessivamente pra pista de dança novamente, enquanto Stefan se juntava a Sarah. Ele parecia muito alheio a nossa conversa. Eles pararam no balcão onde estavam as bebidas e eu de repente percebi que os dois formariam um casal bonitinho se não fossem parentes.

Conforme a festa progredia, em algum momento me distrai no meio de todo aquele barulho e meus olhos pousaram em Damon, Elena e Carol que pareciam que estavam discutindo até que os três pararam olhando na direção de Sarah e Stefan que estavam... Inesperadamente se beijando.

Tudo foi rápido. Num instante eles se beijavam, no outro Stefan estava prestes a morde-la. Por fim, Ele me lembrou o seu lado estripador. Mesmo me sentindo tonta pelo efeito da tequila, consegui lhe dar aneurismas fazendo ele parar. Stefan parece ter percebido o que tinha quase feito e, então, fugiu dali parecendo enlouquecido. O que me chocou é que não previ que isso podia acontecer.

 

 

Damon

Olhei para Elena e Bonnie que pareciam se divertir juntas no meio da multidão. Meus olhos vagaram percebendo que elas não estavam sozinhas. Para a minha infelicidade Kai estava lá ao lado de seus irmãos intrometidos. Ele não deveria estar aqui socializando com a gente, ainda mais, porque Ric estava dando um de guardião do Campus e não ficou feliz ao descobrir que o irmão psicopata de Jo estava aqui festejando como se ele fizesse parte da gangue.

"Eu gostei dele?!" Até mesmo a Barbie vadia parecia apreciar toda aquela situação bizarra vendo Kai se enturmar e até dançar com as garotas. "O que te irrita mais: O fato de Bonnie parecer realmente se divertir com o bruxo sociopata? Ou o fato de você continuar nessa relação fracassada com a Elena?" Nessa hora Elena parou de dançar com as garotas e me olhou furiosa.

"Sinto muito se interrompi a conversa de vocês." Elena se colocou entre eu e a loira, como se tivesse tentando evitar uma briga, mas a briga só estava começando.

"Ah Elena, eu e o seu namorado estávamos apenas trocando uma ideia aqui sobre a Bonnie." A loira insana proferiu confrontando cara a cara Elena. "Você mesmo Elena, nunca se perguntou sobre os quatro meses de Damon e Bonnie?" Ela olhou pra mim com aqueles grandes olhos azuis cheios de maldade, como se tivesse prestes a desvendar os meus pecados. "Todo esse tempo, presos naquele mundo prisão, vivendo o mesmo dia... Devem ter feito alguma coisa para quebrar toda aquela monotonia." Sua voz era cheia de segundas intenções.

"Para com isso Caroline. Ou você vai se afogar com todo esse veneno!" Elena vociferou quase pronta pra entrar num confronto com a loira, mas eu segurei ela firme em meus braços, tentando manter o controle da situação. Eu também estava com raiva da forma como aquela vampira estava querendo expor Bonnie e criar uma situação terrível entre as duas amigas.

"Mas, não se preocupe, amiga. Porque você sabe quem Damon vai escolher no final." Ela soltou uma risada escandalosa. "E alguém vai sofrer..." Caroline logo parou de destilar seu veneno, pois nesse instante, Stefan apareceu pedindo uma bebida e oferecendo para Sarah do outro lado da sala. Os dois estavam no bar improvisado onde estavam disponíveis várias garrafas e copos com tequila, vodka e cerveja. Havia até um grupo brincando de fazer várias rodadas de tequila. Caroline olhou para o casal que conversava animadamente e isso parecia a deixar muito irritada.

"O que te irrita mais..." Decidi jogar o mesmo jogo dela só pra provocá-la. "O fato do seu Coringa sumir a noite toda pra se divertir sozinho?" Eu dizia me referindo a Enzo. "Ou o fato de Stefan ainda preferir as humanas morenas e frágeis?" A loira me fuzilou e, de repente, vi sua expressão se tornar feroz, olhando diretamente para meu irmão e a jovem Sarah.

Subitamente, todos paramos simplesmente olhando a cena a seguir... Sarah beijou Stefan pegando todo mundo de surpresa. Eu pensei que Stefan iria afasta-la, mas ao invés disso, de repente Stefan estava beijando ela vorazmente, como se estivesse fora de si. E quando ele afastou os seus lábios dos dela e desceu beijando-a direto no pescoço foi que percebi sua expressão selvagem. Se ele bebesse sangue humano, ele ligaria o seu modo estripador e aí todos estaríamos ferrados.

"Eu acho que alguém está prestes a perder o controle." Ouvimos a Barbie vampira dizer antes de se misturar no meio da multidão e sumir.

"Merda! O que está acontecendo aqui?" Eu disse já correndo pra afastar Stefan de perto da garota, mas ele logo cambaleou tonto e olhou direto para Bonnie. A bruxinha foi rápida em usar aneurismas pra afasta-lo de Sarah. Em seguida, Stefan desnorteado me deu um olhar aflito e fugiu.

"Aonde você vai?" Elena se colocou na minha frente.

"Vou ajudar meu irmão." Eu lhe beijei rapidamente, perdendo o olhar intenso da bruxa em minha direção.

"Eu vou com você." Elena já estava começando a choramingar.

"Não! Você vai ficar aqui e manter Bonnie segura e longe de Enzo."

"Bonnie?!" Seu tom era desdenhoso e frustrado percebendo o meu erro.

"Eu quis dizer Sarah!" Eu praticamente gritei. Elena ainda tentou protestar, porém eu a ignorei e segui pra fora da festa, em busca de um vampiro completamente descontrolado.

 

 

Bonnie

Olhei para Damon que, num instante, sumiu atrás do irmão descontrolado. Meus olhos voltaram-se para Sarah e um vulto que se aproximou dela. Repentinamente ocorreu um Blackout, deixando por quase um segundo o lugar no escuro e o povo gritando: frustrados, enlouquecidos ou com medo. Em seguida, a luz voltou, porém quando percebi Sarah já não estava mais ali.

"Cadê ela?" Gritei desesperada pra Elena, tentando passar pela multidão.

"Temos que nos separar e procurar por ela." Elena disse juntando o nosso grupo. "Ainda temos um Stefan descontrolado. Prestes a entrar no seu modo estripador."

"O quê?" Matt perguntou assustado. "Como isso foi acontecer? Stefan estava falando comigo num minuto e estava bem." Ninguém tinha resposta para isso. Contudo, agora era hora de correr contra o tempo e tentar evitar que a noite terminasse em tragédia. E, assim, nos separamos em grupos.

 

***/ /***

Eu consegui encontrar Stefan e Damon no ginásio, onde eu vi alguns rastros de sangue. E havia Tyler ferido e inconsciente perto das arquibancadas. Decidi mandar uma mensagem para Ric avisando, onde estávamos.

"Fica calmo... Stefan!" Damon dizia tentando se aproximar do irmão.

"Você não entende Damon. Eu... Eu nunca iria perder o controle perto dela. Eu nunca iria machuca-la. Eu só..." Stefan estava tremendo e, também, muito perturbado. "Eu senti tanta fome." Então, ele olhou para o corpo inconsciente de Tyler e depois os olhos dele se voltaram pra mim. "Aonde está Sarah?" Sua voz era feroz e sua expressão assustadora. "Você tinha que estar com ela e proteje-la." Ele tentou se aproximar de mim, mas Damon o impediu. Os dois vampiros se olharam ferozmente, quase como duas feras.

"Foi você?! Você que matou meus pais?!" A voz de Sarah apareceu de supetão, nos paralisando. "Você que é um monstro! Um assassino!" E aquilo só parecia alimentar mais a besta dentro de Stefan, sobretudo, porque ela não estava sozinha.

"Fica longe dela!" Stefan empurrou Damon enfurecido ao ver Enzo parado ao lado de Sarah.

"Essa é a verdadeira face de um predador." Enzo era petulante demais e continuava apenas provocando Stefan na frente de Sarah. "Esse é o verdadeiro Stefan, Sarah. Um predador mentiroso e manipulador."

"Cala a boca!" Damon rosnou mostrando um esforço enorme pra não perder a cabeça. "Você já fez o seu showzinho, agora saía daqui!" Enzo ignorou seu antigo amigo e cruzou os braços provocativo.

"Sarah, por favor. Eu... eu não sou assim." Stefan dizia chorando, vi ele fechar os olhos tentando se controlar.

"Você mentiu pra mim, Stefan. Eu te odeio!" Sua atitude só piorava a situação.

"Chega! Vamos acabar com a festa. Hoje não é um bom dia pra perdermos o controle." Damon disse tentando em vão manter controle sobre o irmão.

"Ah, vamos lá. Vamos parar de continuar mentindo." Enzo voltou a se impor entre Sarah e os dois irmãos Salvatores, com uma postura superior, como se estivesse há um passo da vitória.

"Desgraçado! Eu vou matar você!" Stefan estava prestes a explodir, porém eu lhe dei outro aneurisma o mantendo sob controle temporariamente. E, antes que Enzo voltasse a abrir sua boca, com um simples gesto fiz ele também cair no chão se contorcendo. Minha magia fluia com mais intensidade e descontrole, fazendo-nos perceber o quanto o próprio ar em torno dali, ficara mais denso e obscuro. Uma obscuridade que irradiava de mim.

"Vai ficar tudo bem, Sarah." Agora você tem que sair daqui. Nós vamos acabar com isso." Ouvi a voz de Damon tentando tirar Sarah dali. Mas, a garota era teimosa e estava com muita raiva.

"Não me toque." Ela mumurava trêmula e chorando. Eu não podia olhar pra ela. Tinha que manter o meu controle sobre os dois vampiros loucos.

"Para com isso!" Enzo rosnava enfurecido me olhando com sua expressão demoníaca.

"Tira ela daqui, Damon. Agora!" E eu vi ele hipnotiza-la e, como um borrão, os dois sumiram dali me deixando sozinha com os dois homens voláteis.

"E você bruxa... Vive fingindo ser moralista e correta, mas é tão mentirosa quanto eles." Enzo murmurava me provocando. "Você mentiu pra Sarah. E mente pra Damon." Nesse instante, o vampiro de olhos azuis apareceu ao meu lado.

"Do que ele está falando, Bonnie?" Eu estava nervosa e chocada, minha magia ficou mais forte e eu comecei a queimar Enzo que gritava de dor. Agora era eu que estava muito furiosa. Ainda sim o vampiro não parou.

"Por que não conta pra ele quem é Sarah de verdade?" Antes, que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvi a voz de Stefan murmurar pesadamente.

"Ela é a filha de Gail e Zach!" E, naquele instante, minha magia falhou e Enzo conseguiu me atacar.

Foi muito doloroso sentir suas presas afiadas sobre a minha pele. Eu gritei agoniada. Então, como um borrão os dois irmãos Salvatores voaram na direção de Enzo. Damon segurou o vampiro enquanto Stefan lhe arrancou seu coração sem nenhuma piedade.

Era como se tudo tivesse saído do controle. Eu mesma me sentia sem controle sobre mim e minhas emoções. E tudo que sentia naquele instante, era exaustão e dor. Eu me sentia fraca até que senti alguém me segurar. Damon rasgou seu pulso e me fez beber seu sangue. Logo, a fraqueza e a dor sumiram, mas havia essa enorme barreira entre nós. Damon se afastou de mim, sem conseguir me olhar.

"Você mentiu pra mim?" Seus azuis magoados voltaram a me fitar cheio de decepção. "Por que você fez isso?" Eu me levantei e tentei me aproximar dele.

"Damon, eu..." Mas, eu nem sabia o que dizer. Não sei porque senti tanto medo de Damon, naquele instante.

"Era isso que você previu nas suas visões? Visões que não parecem ter sido muito úteis." Suas palavras ásperas eram a mais pura verdade. Minhas malditas visões só serviram pra me deixar paranóica.

"Eu não previ que as coisas aconteceriam assim." Eu murmurei enfrentando aqueles azuis gélidos.

"Ainda sim, você conseguiu evitar que algo pior acontecesse." Stefan dizia agora parecendo ter voltado ao seu Eu normal. "O que importa é que Sarah está segura!"

"Sarah, Sarah, Sarah... Vocês não estavam protegendo ela do Enzo ou da Caroline..." Damon falava frustrado e tão cheio de rancor. "Vocês estavam tentando proteger ela de mim. Eu era a verdadeira ameaça."

"Damon, claro que não." Eu tentei convence-lo do contrário.

"Então, porque vocês mentiram?! Por que não me contaram sobre a Sarah." Aqueles azuis continuavam olhando pra mim e Stefan. Mas, Stefan simplesmente o ignorou e seguiu até o corpo de Tyler.

"Tyler eu sinto muito." Stefan também conseguiu curar Tyler, mas o garoto se afastou se sentindo enojado.

"Eu também! Essa foi a última vez que ajudei vocês. Eu quero que se danem!" Antes dele sair deu um esbarrão em Kai que vinha com uma Elena ao seu lado.

"Ei, achei vocês." Elena murmurava esgotada. "Conseguimos capturar Carol." Ela parou chocada ao ver o corpo de Enzo morto no chão.

"Nossa, vocês..."

"Sim, matamos ele. Foi necessário. Agora Sarah está segura!" Stefan praticamente rosnou sem paciência.

"Bom, acho que a festa acabou. Podemos ir?" Kai falava alheio, sem se importar com a tensão que pairava sobre nós.

"E Sarah, como ela está?" Damon resolveu perguntar. Ele tinha um olhar perdido que me deixava aflita.

"Está com Matt e Ric." Elena falou se aproximando de Damon e isso pareceu ter bastado para a postura dele relaxar. "Ela não vai se lembrar de nada que aconteceu hoje." Olhei nesse instante para Stefan que possuía um olhar triste. E depois olhei para Damon e seus azuis frios.

Sarah não irá se lembrar de nada dessa noite. No entanto, cada um de nós irá carregar as lembranças terríveis dessa reunião sombria.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que irá acontecer? Só posso prometer que tudo vai piorar e ficar ainda mais tenso. Já tenho uns 6 capítulos prontos pra postar. Agora depende do retorno de vcs pra mim postar o próximo, logo. A fic daqui pra frente já está entrando meio q na reta final. Meu objetivo é ir amarrando a trama, revelando alguns segredos e deixando os personagens terem seus próprios confrontos finais, até conseguir concluí-la com o final ao menos descente. O triângulo vai pegar fogo no próximo capítulo. Então, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.