Amor sem Explicações escrita por kayene, thesimplegirl


Capítulo 4
04 - Lar, doce lar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58420/chapter/4

       

Minha casa é do jeito que eu queria, bem afastada da cidade, pelo menos assim não falam ao meu respeito que nem nas outras cidades, onde fazem perguntas idiotas do tipo:porque você mora sozinha? Onde está a sua família? Será que casou com um rico e matou ele para fugir com a herança? Ou roubou a familia, eu ouvi dizer que ela matou uma avó doente, não me disseram que foi uma tia?, porque será que nunca sai de casa?Por que não tem amigos ou namorado?ou nunca fez uma festa? Depois de tanto tempo, percebi o quão ridículas eram essas perguntas, e pensava como algumas pessoas gostam de ficar olhando a vida dos outros. Peraí, a vida é minha e eu faço o que eu quiser ! Bom, mas voltando pra descrição da casa, vamos começar pela minha sala, já que a fachada vocês já viram na foto anterior.

     Minha sala é bem confortavel,tem grande janelas,assim eu pelo menos eu posso ver o sol quando tiver sol, já que aqui só chove.(n/a ignorem o sol na sala).

  A cozinha eu realmente não achei necessária já que eu não como, mas como manter as aparências é uma coisa essencial... E afinal o que a decoradora ia pensar se eu não mandasse decorar a cozinha?!

A cozinha é simples é eu sei mas eu não irei usar mesmo, já o meu quarto eu amei, deixei bem simples mas gostei muito

Eu gostei lindo bem calmo,o banheiro tambem gostei bem a minha cara vamos dizer aconchegante e bem elegante.

O closet eu tambem gostei, achei meio pequeno mas é bonito, arejado, todo pretinho para falar a verdade eu preferi preto porque ficou bem diferente, não sei não tem nada a ver com a decoração, mas eu gostei e tem uma parede de vidro que dá para ver o jardim eu achei o máximo isso.

        Bem, o jardim é lindo eu amei, a piscina é grande, as árvores, o gramado, o campo de futebol que tem do lado direito da piscina é maravilhoso, se eu fosse humana eu iria fazer um churrascão, mas como não sou eu vou aproveito outras coisas que ele pode apresentar.

Bom, gente, essa é a minha casa. O que vocês acharam? Deixem seu comentário ! Beijos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só escrevo agora se tiver sete comentários, senão nada feito.

N/A : comentários são sempre bem vindos e fazem um bem danado para a autora e a beta ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Explicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.