Amor sem Explicações escrita por kayene, thesimplegirl


Capítulo 1
01 - Início


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado. Boa leitura e espero qe gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58420/chapter/1

 

Hoje eu irei para escola,que por sinal é a única da cidade de Forks, a Forks High School,que máximo!! Eu já estou pronta, coisa básica,uma calça jeans skinny preta, uma bota de cano longo de salto agulha, uma blusa preta fina e um casaquinho branco e o detalhe principal, a minha maravilhosa bolsa Prada,dei uma longa olhada no espelho pra conferir se estava tudo certo, o meu reflexo me disse que sim, então peguei a chaves do meu New Beatle (sim, e ele é o meu Baby), e fui para a escola antes que eu me atrasasse. Ri com este pensamento, já que era muito difícil um vampiro se atrasar, na pior das hípóteses poderia ir correndo, mas não estava afim de chamar muita atenção hoje, então era bom eu me apressar.
Quando eu finalmente entrei no refeitório todo mundo olhou para mim, mas eu não estava prestando a mínima atenção em nada disso, já estava acostumada a ser alvo de olhares, mas o que eu estava realmente prestando atenção eram nos 5 vampiros sentados bem afastados de todos, foi então que percebi que algumas pessoas querendo sabee porque de eu estava ali parada feito uma estátua (no sentido literal da coisa), então resolvi me sentar numa mesa vazia que era afastada de todo mundo, vi pela minha visão periférica que todos os cinco vampiros estavam me encarando,então resolvi força meu escudo,quando derrepente eu vejo um deles se aproximando de mim, era uma baixinha de cabelos espetados, então ela me perguntou:

- Olá, sou Alice Cullen, posso me sentar?-ela estendeu a mão enquanto se sentava, ela tinha um rostinho de fada e uma voz de sino.

-Hum, claro Alice. Sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella -respondi. Não sei o porque, mas senti que iríamos ser grandes amigas.

-Hum, bem, Bella eu sei que você sabe o que eu e o pessoal daquela mesa somos,mas é que...

- Continue Alice por favor-encentivei.

-Bem, é que nós mantemos residência permanente aqui e nós-ela falou olhando para os outros que nos observavam atentamente-não queremos problema com outros vampiros que vem a "passeio", certo Bella? Isso não é pelo território, mas sim pela discrição, nós temos que nos manter invisíveis, você sabe, os Volturi seriam um problema aqui. - Eu tremi com o nome "Volturi".

-Não se preocupe Alice, não vou fazer nada que possa chamar a atenção, serei super discreta, não é o meu normal ser indiscreta.

-Não tudo bem, sem problemas! Bella, só mais uma pergunta por acaso veio algum outro vampiro com você ? Para saber mais detalhes. Aliás o nosso líder, Carlisle, quer recebê-los em nossa casa, para irem conversar lá em casa. Nada formal.

-Ah não Alice, não veio ninguém comigo, sou sozinha. -Respondi, mesmo sabendo que respondi meio insegura demais.

-Ok então!Agora que a burocracia já acabou, você quer sentar com a gente, por favor? - então ela fez uma carinha tipo do "gatinho do shrek" muito engraçada por sinal.

-Tudo bem! Eu vou, mas eles, quer dizer, os outros vampiros não vão se importar? Quer dizer, vou entender se eu não puder sentar lá, não quero briga.

-Bella eu garanto que eles não vão se importar. Venha! Logo logo vai bater o sinal e eu ainda nem apresentei eles para você.

Foi um momento realmente embaraçoso quando chegamos à mesa, todos estavam olhando e cochichando(isso os humanos estudantes, os vampiros me olhavam com curiosidade), então Alice falou:

-Olha gente essa é Isabella Swan, mas ela prefere que a gente chame ela pelo apelido, Bella.

-Olá Bella -falaram todos em coro.

-Sente-se Bella - falou um loirinho que tinha marcas de mordidas no braço pelo que eu pude perceber. Preferi sentar ao lado do vampiro de cabelos cor de cobre.

-Então Bella o que a traz a Forks?- perguntou o vampiro loiro.

-Ah,o que é isso ?! Gente cadê os nossos modos? Ninguém se apresentou para Bella, que vergonha de vocês ! -reclamou a Alice, todos nó rimos do jeito dela.

-Calma Alice! Ok, eu faço as apresentações. Bem eu sou Jasper, esse é Edward -o vampiro de cabelos acobreados deu um sorriso para mim. OMG que vampiro lindo- esse é Emmett e sua namorada Rosalie - que eram o vampiro grandão e a vampira loira- e vc já conheceu a minha baixinha Alice.

-Baixinha não! Eu ainda vou crescer - disse ela fazendo biquinho.Depois que ela disse isso nós rimos muito alto, até qe nós percebemos que o refeitório inteiro nos olhava.

-Então Bella você vai ir lá em casa hoje depois da aula?- Emmett me perguntou.

-Gente, sinto muito, mas depois da aula não dá! Eu tenho que ir caçar um shopping -era uma pena eu nao puder ir mas eu precisava comprar roupas novas, as que eu tinha eu ficaram em Londres.

-Ah não Bella, olha perto de quem você foi falar ! -Edward falou, sendo interrompido por uma Alice histérica, dando pulinhos como uma criança que pede algo aos pais.

- Bella,Bella eu posso te acompanhar? Posso, deixa por favor !!- Pediu a Alice quase chorando se isso fosse possivel.

-Tudo bem Alice, não precisa ter um ataque do coração. - eu disse sarcástica.

-Hahaha, que engraçado Bella. Você vai com a gente Rose?

-Hahaha, mas é claro, você acha que eu, Rosalie Hale ia perder sair pra umas compras??-respondeu toda animada.

-Jasper,Edward e Emmett, não adianta nem fugir, vocês vem junto, isso não é um pedido é uma ordem, temos que ter voluntários, de preferência lindos, homens e imortais para carregar as sacolas -falou uma Alice cheia de autoridade-meu Deus essa anã é um perigo.

-Claro Alice, esses homens vão por livre e espontânea pressão. - Disse Edward revirando os olhos.

-Bom, já que todos concordaram vamos que o sinal vai bater agora- assim que ela disse isso se levantando, o sinal bateu.

-Bella qual é a sua próxima aula?-perguntou Alice.

-Hum, biologia.

-Bella é a minha aula também, posso ir com você?-perguntou o gostosão, opa, quero dizer o Edward.

-Claro!vamos?- OMG, pára Bella. Mas que ele é gostoso é. Já disse pra parar com isso, droga !

-Ok!E ai, Bella está gostando de Forks? - claro, com você tudo fica melhor, gato! De uma vez por todas, pára com isso Isabella !

-Ah, bem eu cheguei essa noite então não tive a oportunidade de ver a cidade melhor, mas sinceramente não gostei-falei e ele riu - OMG, nossa que sorriso, se eu pudesse eu morria agora. Tá, parei.

Entrei na sala e o professor pediu para mim se apresentar, ai que ódio que eu tenho de professores que fazem esse tipo de coisa !

-Então Isabella conte para nós um pouco sobre você- o jumento falou.

-Eh,bem! Meu nome é Isabella Swan, meu apelido é Bella, nasci em Nova York, tenho 17 anos e sem querer ser anti-social, odeio me apresentar em sala de aula. - ouvi o professor se engasgar sozinho e Edward dando risada num volume mega baixo.

-Arram, mas bem, e os seus pais Isabella, o que fazem?- o jumento acho que ainda não se mancou, e eu destesto falar dos meus pais pelo o que eu fiz, mas essa pergunta me persegue. Definitivamente odiei você, Sr. Tanner.

-Minha mãe era estilista, meu pai era empresário- bem, eles seriam se não fosse por minha causa.

-Porque "eram" Isabella?- Mel Dels, esse cara é idiota, tenho certeza, tinha que perguntar sobre isso, mas não, tinha que fazer o interrogatório completo. Vi alguns alunos bocejarem. Será que eles prestariam mais atenção se eu contasse que sou uma vampira e estou com vontade de pular no pescoço do Sr. Tanner? Provavelmente não, provavelmente me internariam no hospício de loucos de Forks, o St. Marie. Nada hilário, uma vampira sendo amarrada numa camisa de força de tecido.

-Eles sofreram um acidente de carro e faleceram.

-Sinto muito querida, -sente nada, sentiria se parasse de fazer perguntas sobre a minha vida e me mandasse sentar -mas com quem então você mora?

-Sozinha-eu ainda pude ouvir algum idiota susurrando:nossa, que sortuda, então ela pode dar uma festa!

-Obrigado querida pode se sentar-Finalmente ! Para a minha sorte ou axar só havia uma carteira vazia, que era ao lado de Edward Cullen.

-Foi isso que aconteceu de verdade?- Edward perguntou.

-Ah, se importa se eu não quiser falar sobre isso ?- respondi tentando parecer clara,depois disso não falamos mais nada.O restante do dia passou normal,sempre rápido demais e quando vi tinha chegado no estacionamento, percebi que tinha uma movimentação estranha, quando cheguei mais perto é que vi que era o meu Baby q estava chamando
a atenção dos pobres estudantes, rsrsrsrsrsrs. Vi então os Cullens e resolvi ir para lá.

-Então vamos?-foi quando eu vi q os nossos carros estavam parados um do lado do outro,um lindo Volvo e um Porshe canário maravilhoso !

-Vamos!Bonito carro Bella-falou Rosalie.

-O de vocês também.

-O Volvo é do Edward e o Porshe da Alice - disse o Emmett.

-Vamos então ?-perguntou Rosalie, anciosa.

-Sim-falamos em unissíssono.

E então fomos todos ao shopping. Depois do shopping, voltamos, apertados em nossos carros, até a mansão dos Cullen onde, me contou Alice, eu conheceria Carlisle e Esme e onde eu passaria a noite. Alice foi a que mais fez compras, então Rosalie e Emmett foram no Volvo de Edward, mas Edward, querendo deixar os dois à sós ou para me fazer companhia, entrou no me carro do lado do passageiro e fomos conversando até chegar na enorme casa. Carlisle e Esme são as pessoas mais encantadoras que já conheci em todos esses anos como vampira. Foi então que Alice me puxou até o "quarto" de hóspedes onde eu podia trocar de roupa se quisesse e ficar um pouco sozinha. Enquanto fazia isso, pensei se um dia minha vida iria ser como a deles, despreocupada, feliz, passando a eternidade com um parceiro que os completavam. E assim foi o meu primeiro dia em Forks.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma autora e beta felizes, seu dedo não irá cair se postarem um comentário ! beijos !