Sabor de Um Cullen escrita por Gostosinha


Capítulo 6
- 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58411/chapter/6

7:06 , Erá Hora do Meu Café Da Manhã , Preparei Um Chá  , Não Gostava Muito da Comida do Hotel , Liguei a Tv e estava Passando o Noticiario , Nada Passava-se de Bom , e Parecia Que eu Estava Adivinhando

 

 Isabella Swan a Modelo Americana , Ma

is Uma Que caiu na de Edward Cullen

Ontem Na Balada Sex and Roll , Varias Fotos Foram Tiradas

De Isabella Saindo de Um Dos Quartos

 

e edward atraz Vestindo Ainda Sua camiseta

Algumas De Fotos São Essas

Isso Não Pode Tar Aconteçendo , Vou Fazer Aquele Cafageste Desmentir , Não Pensei Em Mais Nada , Faria Ele Sim Desmentir , Hó se Farei .

 

 

Não Pensei Em mais Nada , Fui Até Meu Quarto e Me Vesti Com Um , Calsão Jeans , e Uma Camiseta Branca e Um Tenis Da Mesma Cor , Não Tinha Tempo a Perder , Peguei As Chaves Do Carro e Fui há Caminho Da Mansão Cullen .

 

Chegando Lá  , Uns Dos Empregados Estacionou Meu Porshe 911 Turbo Conversivel , Andentrei a Mansão , E uma das Empregadas Avisou-me que Iria Chamar Dona Esme , Esperei Uns Segundos  , e a Mesma Apareçeu .

 

- Ola , Oque Deseja Querida ?

 

- Posso Falar Com edward ?

 

- Ele está Dormindo  , quer Subir Para falar com ele ?

 

- Hó Sim , Onde Fica o Quarto Do Mesmo ?

 

- a Empregada Te Mostrará .

 

Em questão De Segundo , Adentrei o Quarto Do Mesmo , ele estava Apenas de Boxer branca  , estrelaçado ao Lençol Que Em Alguns Dos Pontos Mostrava Seu Corpo  , Estavá Com Raiva Do Mesmo Abri As Cortidas Com Ferocidade , o Mesmo  Ainda Dormia Tranquilamente , Fiquei Perto de sua cama e Puchei o Lençol de Seda Preta , O Belo Adormecido , Acordou e Murmurou .

 

- Oque Faz Aqui ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revienws